giovannaedrian Ed Gio

Jane ou Jay Florence, uma jovem de 27 anos, aspirante à informante da polícia na cidade de Hill City. Uma cidade que antes não era tão tomada pelo tráfico. Jay com sua vida sendo bem monótona e questionável, vive apenas com sua mãe, que pagam as contas a partir da indenização de seu falecido pai, ex-policial, e isso a força depois de certo tempo tentar emplacar em uma investigação ao Club Street. Resolveu então se arriscar para se tornar uma das informantes infiltradas nessa nova rede de criminosos que assombram essa região.


Crimen No para niños menores de 13.

#lgbt #drama #misterio #inkspiredstory #suspense #romance #crime #mafia
12
4.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 2 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Uma noite com um nevoeiro quase transparente, às 02:23 da madrugada, na rua Major Duckan na cidade de Hill City. Estava um pouquíssimo movimento de pessoas, quase zero, e só dois carros conversíveis, possivelmente roubados, estavam em perseguição. Eles logo se aproximavam cada vez mais rápido um do outro, o carro que vinha com toda velocidade logo atrás tinha a lataria vermelha, intensa e vívida, e suas janelas eram totalmente escuras mal se dava para ver quem estava dentro, os faróis estavam apagados e no interior dele estariam um grupo de quatro criminosos.



Já o carro que era o alvo deles também tinha as janelas que deixava impossível de ver quem estava dentro, sua lataria era azul escura, quatro portas, faróis por sua vez ligados mostrando feixes brancos de luz na estrada adiante, agora se revelava uma virada na rua que ele deveria fazer, as rodas da parte de trás do carro já estavam bem gastas o que indica que essa fuga já tivesse ocorrendo a um tempo. É bom dizer, que neste dirigível apenas havia um homem, o piloto do veículo. Que então de forma surpreendente fez uma arriscada curva na esquina, para tentar finalmente despistar os homens que o seguiam.



Na rua onde uma das únicas iluminações alaranjadas vinham dos portes de luz do local, o carro que estava perseguindo com muita intensidade acabava por sofrer uma colisão com outro, entrando na lateral de quem era seu alvo, que por sua vez não conseguiu prosseguir com a curva que naquela altura do campeonato os seus pneus já haviam estourado, o que parou o carro de modo abrupto. O som alto da batida ecoava por todo o lugar, uma explosão não chegou a acontecer, foi apenas uma colisão brusca e violenta. Os carros ainda seguiram até um dos postes que foi quando eles pararam de derrapar e emitir aquele som agudo de borracha contra o asfalto, o tal poste acabava perdendo o contato com a energia e sua luz que ficava piscando constantemente,além dele está bem inclinado, e logo abaixo os dois carros destruídos.

Algumas semanas se passaram e logo, então foi descoberto pela perícia criminal que havia apenas quatro corpos naquele acidente, nada do quinto indivíduo que estava fugindo. O piloto, que não deixou nenhuma pista relevante entre aquelas ferragens. Isso já foi o suficiente para encobrirem e dar este caso como encerrado, considerando ter sido apenas mais um acidente no local por conta da embriaguez dos quatro criminosos. Essa atitude da polícia na época foi bem suspeita para outros departamentos e alguns moradores da cidade, mas que logo como a própria polícia, deixaram também todo este caso de lado.



Mas como já dito, o movimento era "quase zero"...


17 de Enero de 2022 a las 01:10 1 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Currículo

Comenta algo

Publica!
𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓢𝓸𝓾𝔃𝓪 𝓸𝓯𝓬
𝓘𝓼𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓮 𝓢𝓸𝓾𝔃𝓪 𝓸𝓯𝓬
Interessante esse capítulo tô doida para ler mais.
August 16, 2022, 23:46
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 16 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión