H
Hinata Hyuga


S/n era uma menina de dezenove anos e estava começando a descobrir o mundo. Perto de seus pais ela era uma menina tímida e comportada porém desde que começou a trabalhar para Uchiha Itachi que era dez anos mais velho que ela. Em um desses dias de trabalho S/n não sabia que não haveria trabalho pois foi pedido do moreno.Quando ela chegou se deparou com algo.


Erótico Sólo para mayores de 18. © Sem plágio

#interactive
1 / 1 CAPÍTULOS Historia interactiva
0
1.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Imagine Itachi-One shot

*narradora on*

S/n era uma garota muito ocupada ela era design de moda,na grande Konoha onde jáera um lugar bem moderno trabalhava de design na empresa Uchiha,e adivinha ela tinha uma quedinha pelo seu chefe Uchiha Itachi.

Certo dia Itachi disse que no dia seguinte não haveria trabalho para nenhum funcionário da empresa,mas nesse dia que Itachi deu o aviso S/n havia faltado,ele achou que alguém avisaria a moça e não se importou com tal detalhe.

S/n acordou bem cedo para ir ao trabalho,pegou as chaves da sua sala e a da empresa.E não entrou no táxi que a deixaria na empresa Uchiha.

Chegando lá S/n estranhou o local ainda estava fechado mas não deu muita importância abriu o mesmo e adentrou a empresa,e se dirigia a seu corredor onde havia sua sala a sala de Itachi era na frente da dela.

O que S/n não imaginava era que um certo moreno estava em sua sala se ''aliviando'',S/n ouvia os gemidos do mesmo que não eram nada baixos,S/n não resistiu a tentação e espiou o moreno.

Ele estava em uma posição com as pernas bem abertas estava gemendo respirando ofegante e esta suado,estava sem camisa,sem nada,estava como S/n sonhava em seus sonhos,e com seu braço direito movimentando,estava se masturbando em sua sala.

S/n não se conteve e pôs a mão sobre sua intimidade e apertou,respirou fundo ela estava vendo o homem que ela maisdesejava ali sem nada,completamente pelado.

S/n se descuidou e a porta se abriu revelando a moça a Itachi,S/n estava muito vermelha.

Itachi:S/n oque faz aqui?!

S/n:desculpa senhor Itachi,eu já estou indo embora.

Itachi:espera!Você estava me vendo?!

Itachi já estava em pé em frente a moça,sem roupa alguma e aquilo estava matando S/n de tesão a vontade era de colocar aquele pau enorme em sua boca.

S/n:Não era....isso...eu-eu...

S/n olhou aquele moreno e se ajoelhou e colocou aquele pau em sua boca,e deu uma chupada.

Itachi:S/n!Aaahh...oque você esta fazendo!?

S/n:Não me diga que você não quer?Veja por isso assim eu paro agora mesmo.

Itachi não disse nada apenas colocou as duas mãos sob a cabeça da garota e a forçou a que S/n chupasse ele mais rápido,ele estava literalmente fodendo a boca da garota.

S/n já sentia o pré-gozo de Itachi e como aquilo estava excitante para ela,e como parecia um sonho.

Itachi parecia que estava perto de gozar foi quando puxou a garota para ficar em pé em sua frente,assim rasgando a blusa dela.

S/n:AAAh I...ITACHI....QUE EXCITANTE.

A garota colocou suas mãos para tampar seus peitos,mãos que logo tirou e começou a chupar os peitos de S/n.

S/n:Aaahh...como você faz isso bem!

Itachi deu mais duas chupadas e parou,foi até sua mesa puxando S/n para lá.

Itachi:Deita aí S/n,vamos testar uma nova posição.

S/n:Adoro posições novas!

S/n deitou e o corpo dela ficou na mesa e a cabeça um pouco pra fora da mesa e Itachi penetrou a boca da garota,estocando rápido a garganta de S/n.

Ele era ágil naquilo,Itachi realmente sabia foder uma boca,o corpo de Itachi tremeu ele estava próximo ele aumentou a velocidade das estocadas.

Logo Itachi despejou sua porra na garganta de S/n,a garota logo engoliu aquele líquido quentinho.

Itachi que já estava com o seu pau fora da boa da menina,roubou um beijo da boca dela parecia que a mesa ia quebrar com tanto peso,era um beijo agressivo que parecia uma guerra entre as duas línguas,Itachi finalizou o beijo mordendo a boca de S/n o que fez a garota gemer entre o beijo,ele saiu da boca e sua língua foi para o inicio a deixar marcas locais.

Itachi:S/n eu quero te foder!

S/n:Então me fode!Eu sou toda sua....

Itachi tirou as últimas peças de roupa que a garota ainda vestia.

Itachi:Eu não trouxe camisinha.

S/n:Tudo bem!Só me fode logo!

Itachi sem pensar duas vezes nas consequências penetrou a garota S/n impulsionou o tamanho da ''rola'' de Itachi dentro dela.

Itachi estocava a garota com muita agressividade mas ela gostava disso,enquanto isso ele beijava a garota.

S/n:AAA!!Aann!

Itachi dez questão de acertar varias vezes o ponto de prazer da garota,trazendo altos gemidos.

Itachi:Aaahh!!S/n eu vou...aaannn!

Os dois estavam suados e ofegantes a sala estava com cheiro de sexo,com cheiro daquela transa gostosa que os dois tiveram,Itachi gozou pela segunda vez.

Itachi não satisfeito continuou estocando a garota,durante o beijo o prazer era tão grande e tão forte que ambos mordiam um o beiço do outro.

S/n e Itachi finalizaram o sexo no chão do escritório.

S/n:Seu pau é gostoso pra caralho Itachi!.

Itachi:Seus peitões tem um gosto maravilhoso..S/n!

8 de Enero de 2022 a las 18:01 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~