2minpjct 2Min Pjct

O pequeno e precoce sobrinho de Yoongi, Kim Hwan, sempre ouviu de seus pais, Kim Taehyung e Jeon Jungkook, que o Natal é uma época feliz, alegre e mágica. Então, quando o garoto escuta seu pai conversando com o tio Yoongi, dizendo quão bom seria se Yoongi encontrasse “alguém para amar”, Kim Hwan decide que seu tio definitivamente deve escrever para o Papai Noel uma cartinha pedindo essa pessoa especial. Min Yoongi, é claro, não acredita em bobagens como “Magia do Natal” ou “Milagres de Natal”, mas simplesmente não consegue resistir aos olhos esperançosos de seu sobrinho. Afinal, que mal faria? Pobre Yoongi.


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#amor #romance #2minpjct #2min #suji #sugamin #minmin #minimini #yoongi #jimin #yoonmin #bts #sujim #natal #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #suga #yaoi
1
2.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1

Escrito por: @Sra_Lovegood | @SraLovegood

Notas Iniciais: Eu realmente amei esse plot que duas amigas minhas (Luiza e Roberta ♡) me ajudaram a criar e, no geral, gostei bastante do resultado.

Eu quero agradecer muito às duas amigas citadas acima (amo vocês♡) e também a outra amiga, a Lu (outra Luiza! @YinLua), que além de me incentivar a escrever, foi a beta dessa fanfic.

Vocês três são incríveis!

Enfim, espero que vocês também gostem tanto quanto eu!

OBS: Capa por @peartae.

~~~~

— E aquele novo estagiário que você disse que era bonito?

— Eu não vou namorar com alguém só porque ele é bonito. Eu acho muitas pessoas bonitas e as vejo constantemente, nem assim você me vê pedindo a cada uma delas para sair, vê?

— Eu nunca te vejo saindo com ninguém, independente do status de beleza.

Huh, huh. Hwan reconhecia aquele tom. Aquele era o tom que papai usava quando estava repreendendo-o por ter se comportado mal. Tio Yoongi tinha feito algo ruim? Ele estava em apuros?

— Sim, exatamente, e estou perfeitamente bem assim, porque, como já estabelecemos, eu poderia pedir, se eu quisesse, a alguém para sair comigo. — A voz do homem menor parecia séria, mas com uma leve vantagem defensiva.

O pai de Hwan soltou um suspiro.

— Me desculpe, eu não queria ser chato sobre isso, nem te pressionar a fazer algo que você não quer. E definitivamente não é da minha conta... — Taehyung parecia sinceramente arrependido. — É só que... eu queria que você tivesse alguém com você, que você não passasse tanto tempo sozinho. Alguém que eu sei que com certeza teria seus melhores interesses em mente. Alguém para amar. Você merece isso, hyung.

— Oh, Tae, eu sei disso. Mas você não precisa se preocupar, eu prometo.

— Tudo bem, eu não vou mais tocar no assunto. Se você não quer ninguém, esse é totalmente um direito seu e eu não deveria forçá-lo.

— Bem, na verdade, não é como se eu não quisesse — Yoongi disse, antes que pudesse filtrar suas palavras.

Ele se arrependeu dois segundos depois, ao ver os olhos de seu melhor amigo brilhando de animação.

— Hyung! E aqui estava você, fazendo eu me sentir mal por querer te arranjar um namorado!

Hwan observou seu tio parecer um pouco envergonhado e passar as mãos pelos seus cabelos negros, como se se sentisse repreendido. Ele podia se identificar; papai estava usando aquela voz de decepção. Pobre tio Yoongi.

— É apenas... difícil, ok? Encontrar alguém de quem eu goste e que esteja disposto a... passar um tempo comigo. — As palavras pareciam está sendo extraídas a força do homem mais velho. — Nem todo mundo está disposto a trabalhar um relacionamento em volta dos meus horários loucos no trabalho, ou entende que às vezes eu só preciso de espaço. E eu com certeza não sou a melhor pessoa nessa coisa de romance, então para que me preocupar com isso agora? Eu estou muito ocupado no trabalho, de qualquer forma, com todos esses projetos novos que seu marido fica jogando em cima de mim.

A expressão do papai de Hwan passou por inúmeras mudanças. Ele foi de confusão a tristeza, a indignação e depois para carinho, que era a expressão que usava sempre que papai Jeon era mencionado.

O pai de Hwan, o mais novo, era um grande artista! Ele fazia música e era muito famoso no mundo todo, e fazia muitos shows em lugares com multidões. Bem, por esse motivo, ele viajava muito, apesar de sempre estar em casa quando podia, com Hwan e papai Kim.

E o tio Yoongi era o produtor do papai. O homem mais velho tinha explicado uma vez que ele era o responsável por “arrumar a voz emocionada e chorosa do seu pai quando ele decide cantar suas músicas melosas e chora pensando no seu outro pai”.

Papai Jeon ficou muito indignado e vermelho quando tio Yoongi disse isso, e papai Kim não parava de rir.

De toda forma, Hwan achava que seu tio era uma das pessoas mais incríveis e maravilhosas do mundo, e ele adorava passar tempo com seu amado tio. Ele inclusive estava ensinando-o a tocar piano, sempre que tinha tempo.

— Oh, Yoongi. Com certeza tem alguém por aí que entenderia, você só precisa dar uma chance para conhecer as pessoas.

Tio Yoongi soltou um suspiro cansado.

— Na última vez que saí, eu precisei terminar o jantar um pouco antes porque recebi uma chamada de emergência do trabalho, e quando eu tentei remarcar, eu tive que cancelar de novo porque algo surgiu na minha agenda. Eu faria uma terceira tentativa, mas a pessoa me bloqueou no app.

A expressão de papai Kim era estranha. Hwan podia jurar que ele parecia muito triste e, um segundo depois, parecia que estava prendendo uma risada.

— Hyung, só porque uma pessoa não era compressiva ou legal o suficiente, isso não deveria desanimá-lo, você deveria tentar outra vez!

— Na vez antes disso, eu disse que ele poderia escolher o local, porque era por minha conta, pois eu tinha pouco tempo para pensar nisso naquela semana e realmente queria que ele gostasse do encontro. Ele, então, reservou uma mesa em um dos restaurantes mais caros da cidade e depois me levou ao shopping! Quando percebi, ele estava me levando de loja em loja e me fazendo comprar coisas extremamente caras para ele.

Papai fez uma clara expressão de dor, dessa vez.

— Ok, tudo bem. Mas alguém por aí, em algum lugar, deve ser legal e decente, e um par perfeito para você.

Tio Yoongi sorriu carinhosamente para o homem mais alto.

— Nem todo mundo tem a sorte que você e o Jungkook têm, Tae. E acho que nem todos podem ter isso; simplesmente há pessoas que não são boas para o romance, e nem boas para amar.

Oh, aparentemente essa foi a coisa errada a se dizer. Papai parecia horrorizado!

— Min Yoongi, eu não acredito sinceramente que é isso que você pensa de si mesmo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, sem contar que é lindo, inteligente e muito talentoso no que faz. Qualquer um teria a sorte de te ter.

— Bom, você é meu melhor amigo, você pensaria isso, mas nem todos são você, Tae. Sinceramente, nesse ponto, acho que nem um milagre faria aparecer alguém que goste de mim, ou mesmo que me interesse.

Milagre... Hwan revirou aquela palavra em sua cabeça. Milagre.

Ele olhou curiosamente para o ambiente a sua volta, a cozinha de sua casa, e percebeu a decoração brilhante de verde e vermelho que seus pais tinham colocado no início daquela semana. O menino de cabelos pretos olhou para os biscoitos de gengibre em cima da bancada que seu pai e seu tio estavam fazendo, que logo depois poderiam ser decorados por Hwan.

Era Natal.

Milagre...

Como se uma lâmpada tivesse sido acesa em sua pequena cabeça, o menino de repente teve uma ideia. E era perfeito!

Descendo de seu banquinho com cuidado, a criança foi até onde os adultos estavam e chamou a atenção dos dois para si ao se aproximar. Ele circulou suas mãos em volta da cintura do seu tio Yoongi e o abraçou, seu pequeno queixo apoiado na barriga do homem mais velho enquanto ele olhava para cima.

Seu tio parecia surpreso ao vê-lo de repente ali, abraçando-o, mas não desagradado. Ele quase instantaneamente abraçou o menino de volta com um braço ao redor de suas costas e acariciou seus cabelos pretos com a outra mão enquanto observava os grandes olhos de corça do seu sobrinho.

— Hwan, há algum problema?

— Tio Yoongi, eu tive uma ideia para o seu problema!

— Meu problema? E qual seria esse problema? — O produtor parecia curioso.

— Conseguir uma pessoa para você amar!

Os dois adultos pareciam em choque com as palavras da criança, mas ela continuou, sem perceber.

— É Natal, então você pode pedir esse alguém especial em uma cartinha para o Papai Noel! Você pode pedir qualquer coisa no Natal, tio; milagres acontecem no Natal.

Yoongi não sabia se se sentia completamente comovido ou em pânico com as palavras do seu sobrinho. Era muito doce, apesar de um pouco ingênuo, perceber que seu sobrinho aparentemente tinha levado a sério as preocupações de seu pai e também queria ajudá-lo a conseguir alguém. Por outro lado, ele era a última pessoa na Terra que acreditaria em toda essa bobagem de “magia do Natal”.

O Natal era apenas um feriado pagão do qual as grandes indústrias capitalistas se aproveitavam para extorquir ainda mais dinheiro das pessoas.

A única coisa boa no Natal, ao seu ver, era que a comida era boa e ele tinha alguns dias de folga para visitar seus amigos e seus familiares. De resto? Não passava de puro faz de conta.

Mas como ele diria a seu sobrinho de seis anos, que o olhava tão esperançosamente e, ele sabia, tinha seu melhor interesse no coração, que não acreditava em nada daquilo? Seu irmão o mataria se contasse cedo demais ao seu filho que o Papai Noel não existia.

— Oh, Hwan, isso é... uma ideia muito... — Yoongi pareceu perdido em palavras.

O produtor olhou para Taehyung em busca de ajuda, apenas para se deparar com um olhar divertido e um pouco ameaçador, que prometia que se ele dissesse o que não deveria para seu filho, ele pessoalmente o torturaria antes que seu marido o matasse.

O garotinho ainda o olhava com seus grandes olhos de corça, tão parecidos com os do irmãozinho mais novo de Yoongi, esperando uma resposta.

— É uma ideia muito boa, garoto, mas eu realmente não acho que o Papai Noel possa me dar uma pessoa para o Natal! Ele provavelmente teria graves problemas com o pessoal dos Direitos Humanos se fizesse isso.

O pequeno Hwan franziu o cenho e fez biquinho.

— Não seja bobo, tio, a pessoa não seria sua, sua de verdade. O Papai Noel só iria fazer vocês se encontrarem, e então vocês poderiam pertencer um ao outro.

Oh, meu Deus. Por que seu sobrinho tinha que ser uma criança tão doce e inteligente? Se o coração de Yoongi fosse uma geleira, ele estaria nesse momento derretendo que nem picolé em um dia quente de verão.

— Oh, querido! — Yoongi disse em um sussurro, e logo em seguida abraçou seu sobrinho forte com os dois braços e se abaixou para lhe dar um beijo na testa.

Se todas as pessoas do trabalho que costumavam ter receio de falar com ele porque ele costumava ser muito sério e tão focado e estressado com seu trabalho que às vezes parecia que estava sempre de mau humor, Yoongi tinha certeza que elas desmaiariam na hora.

— Você sabe o quê? Eu acho essa uma ideia fantástica, na verdade.

A cabeça de Yoongi levantou tão rápido que, por um momento, Taehyung se preocupou que fosse desgrudar do pescoço. Seu cunhado e melhor amigo lhe lançava um olhar de pura traição.

— Não, não é uma boa ideia!

— Ah, mas é sim! Você não acredita na Magia do Natal, Yoon? — o homem mais alto perguntou enquanto dava meia volta ao redor do balcão e saía em direção a sala de estar.

Taehyung certamente sabia que não, ele não acreditava! Ele estava prestes a dizer isso — foda-se a morte prematura por arruinar as crenças de seu sobrinho —, quando observou Taehyung retornar com um caderno bonito e uma caneta preta em mãos.

Yoongi ficou tão chocado que não conseguia encontrar palavras.

Seu sobrinho reagiu mais rápido que ele e, rapidamente, foi até seu pai e pegou os itens, trazendo-os até seu tio e dando a ele. Mal tendo controle de suas ações, Yoongi automaticamente pegou o caderno e a caneta.

— Escreva para o Papai Noel, tio Yoongi!

— Sim, escreva para o papai Noel! — Taehyung disse animadamente. Ele parecia estar se divertindo muito com isso.

Enquanto olhava para os dois pares de olhos brilhantes que o observavam atentamente, Yoongi sentiu toda a luta sair de seu corpo.

Ele sabia reconhecer uma batalha perdida quando a via.

Suspirando pesadamente e com um olhar de puro sofrimento, ele sentou numa cadeira em frente ao balcão e abriu o caderno que, percebeu, estava cheio de folhas sem pautas, muito parecidas com as do papel utilizado naquelas cartas chiques e elegantes. Aquele deveria ser algum caderno especial de seu irmãozinho, destinado a desenhos; Jungkook era um pintor e desenhista fantástico, apesar do pouco tempo que tinha para se dedicar a tais artes.

Ele olhou para o papel e, além de se sentir meio estúpido por estar realmente prestes a escrever uma carta ao Papai Noel, se sentiu perdido em como escrever. Seu sobrinho o ajudou.

— Você deve começar com “Querido Papai Noel”, tio. — O garoto sorriu brilhantemente.

Ok, tudo bem então, ele podia fazer isso. Não doeria nem nada, não é como se fossem reais essas coisas.

Mas isso não o impedia de sentir suas bochechas esquentarem, por constrangimento.

Taehyung, finalmente, aparentemente sentindo pena de seu cunhado, pegou seu filho pela mão e puxou em direção a sala de estar.

— Vem, Hwan, vamos dar privacidade ao tio Yoongi. Enquanto esperamos ele escrever sua carta e esperamos os biscoitos assarem, que tal a gente ir para a sala e você me mostrar a música que você está ensaiando no piano?

O garoto olhou uma última vez para seu tio, parecendo um pouco desconfiado, mas seguiu seu pai obedientemente.

Yoongi foi deixado para atrás com uma missão de escrever uma carta para o Papai Noel. Ugh, isso era tão embaraçoso.

Ok, ele faria isso rápido, como arrancar um band-aid.


“Querido Papai Noel,


Eu realmente nem acredito de verdade que você exista, mas meu sobrinho achou que você existe e que tem poderes mágico, e que poderia me conceder o que eu quisesse. Eu acho que tudo isso é uma bobagem, mas eu não poderia dizer isso a ele, poderia? Afinal, ele só tem seis anos, e eu o amo muito.

Francamente, as coisas que eu faria por aquele garoto.

O caso é que ele disse que eu deveria pedir algo para você, mas mesmo que você existisse de fato, tenho certeza que existiria alguma regra sobre não poder dar pessoas de presente, então vamos deixar essa ideia de lado. Nem é tão importante assim.

Enfim, o que eu quero de Natal é-”

O que ele queria de Natal?

Yoongi era alguém muito bem-sucedido, ele tinha tudo que desejava, uma família amorosa, ainda que pequena, e amigos verdadeiros. A única coisa que ele realmente não tinha era aquilo que seu sobrinho sugeriu, mas era algo absurdo! Ele não ia pedir isso, nem mesmo em uma carta de mentirinha para o Papai Noel.

Ok, qualquer coisa serviria.

“[...] o que eu quero de Natal é um elefante cor de rosa com pintinhas amarelas. Nada me faria mais feliz que isso.

Então é isso.

Er... tchau, Papai Noel.”


Ok, ele fez isso.

~~~~


Notas Finais: E aí, o que acham que vai acontecer?

29 de Diciembre de 2021 a las 20:12 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión