J
Jac Lucas


Uma mafiosa e uma senhorita amnésia? Sophia e a dona de uma grande facção, cresceu sozinha, age como uma louca sem freios, cercada de luxos, intrigas e traições, aprendeu a confiar em ninguém. Até que chega uma garota desmemoriada, e aí ? Quer saber o que rolará entre elas ? E só ler 😉


LGBT+ No para niños menores de 13.

#["LGBTs Romance","lésbico","bl","máfia","morro","ficção Adolescente"]
0
2.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Pov: Sophia


O som do carro tocava:

'Cansei de me apegar, vou ficar só que e melhor sem me apaixonar…'

Comecei a cantar junto essa música veio na hora certa, tínhamos acabado de brigar, porque ela tinha me visto conversando com uma mina lá no morro que já tava com uma cara fechada, fingi que não tava vendo e continuei encarando estrada cantando a música do rádio.

Desde o início do nosso relacionamento, eu achava difícil conciliar o trabalho com romance porque sempre dá errado, com a gente não foi diferente nossa relação desgastou tanto que se tornou só mais um sexo quente, ela não é, nunca foi e nunca será a minha única parceira, mas foi a que eu resolvi assumir porque tinha postura para ser considerada a dama da minha máfia e do meu morro é cercada de luxos justamente para equilibrar os pesos.

As vezes chega a dar nos nervos a cada vez que ela da uma saidinha eu fico quase falida, Lara age como se o meu dinheiro caísse do céu não é porque eu sou bandida que eu vou sair esbanjando meu dinheiro, ele também sai do sangue suor só que dos outros e não do meu.

Olho para ela e ela vira o rosto, me deixando admirado com seu copo, porra ela e tão gostosa, nesse vestido preto fica mais ainda, o que me chateia e essa mania besta dela de achar que só porque e minha fiel que eu vou ficar só com ela, eu disse já tinha esclarecido isso, começo a ficar nervosa com a situação, paro o carro no posto de gasolina em frente, sem dizer nada me retiro batendo a porta do carro.

- Quebraaa!!!

- Se eu quiser eu quebro, sou eu que vou comprar outro mesmo.

- Grossa, e um Maybach 57/72 não um carro qual...

Deixo ela falando sozinha e vou até o banheiro. Jogo uma água na cara, porra tenho que me controlar, essas crises de raiva. Tudo bem pisco fico puta mais a Lara também me estressa de mais.

Fico mais alguns minutos no banheiro, depois de ficar calminha, volto para o carro. Reparo que não param de olhar para mim, lógico eu sou uma morena, tatuada, sou praticamente um pecado, e também para o meu carro, mesmo que eles desconfiem que eu esteja envolvida com ações ilegais, além de ser chefe da máfia cosa nostra, tenho uma grande rede de empresas que me ajudam no meu disfarce de empresária rica.

Entro no carro com maior delicadeza que consigo, ligo carro e vou me dirigindo em direção a minha casa porque já não estou no clima mais de ir para o trabalho,no que o carro vai andando, sinto sua mão na minha coxa, me faço de difícil, não olho aí ela aperta, safada, olho de canto para ela sua cara me desperta desejo em sua sedução sei que é só um jogo mas já me perdi só de imaginar seu corpo nu, olho de um lado para o outro na rua procurando um local para encostar o carro mas a sua mão fica impaciente e começa a querer subir, viro a cara para ela percebo que a madame está com pressa.

- Calma Lara, deixa eu parar o carro.

A voz sai rouca, parece a estigar ainda mais a safada, que começa a beijar o meu pescoço, o clima vai esquentando...

Infelizmente meu celular toca, quebrando o clima.

- Fala jp.

- Patroa chegou uma mina aqui no morro, sem documentos, toda suja, diz não saber nem seu próprio nome, ela pode ser um espiã, mais não sabíamos o que fazer com ela.

- Entendi, tô chegando aí.

Desligo, me concentro e foco na estrada que puta será que vem agora ? Uma x9? Sacanagem em, tinha que ser justo agora ? Lara ao meu lado volta a fechar a cara, até que e engraçado o jeito dela, pena que não vai durar muito.

Chegando na entrada vejo uma muvuca dos meus caras. Paro e desço do carro no pique nem espero a Lara descer e sigo em direção aquele bolinho de gente.

Pego minha arma e atiro pra cima.

- E só eu sair que isso vira bagunça ?

- chefe e que todo mundo tá impressionado com essa 'mina'.

Reparo na garota e porra eu já vi mendigo sujo mais ela supera, tá com o cabelo coberto de poeira, assim como o resto do corpo, manchas de sangue cercavam a o seu corpo que eu não soube identificar a cor da sua pele, nem o formato do corpo pelas roupas esfarrapadas e largas.

-JP você pirou né ? Como caralho uma mina toda suja iria vim como espiã?

- Talvez eles queiram nós pegar pela nossa bondade patroa.

-Não sei se você sabe mais eu não sou a pessoa mais bondosa do mundo sacou ?

- Eu sei patroa mais e que você já passou por necessidade achei que seria melhor deixa ela presa, no quartinho até que confesse.

-Ai amor que fedor- Lara não pede a oportunidade e se junta no meu pescoço.

Tiro seu corpo do entro do meu na hora, merda, ela sabe que eu não suporto grude.

- Lara se comporta.- viro para a garota, que ainda não se pronunciou, quase n consigo ver seus olhos mas parecem assustados, ela me lembra um animal selvagem acuado.- como e seu nome ?

- e..e...eu não sei- sua voz sai como um sussurro.

- Você sabe de alguma coisa ? Como veio parar aqui ?

- eu não me lembro de muita coisa- ela olha para os lados como se pedisse ajuda, mais ninguém vai ajudá-la, começo a acreditar que ela não se lembra de nada, o mundo e um lugar que não devemos nos apoiar nem confiar em ninguém.

- A sim saquei, então você quer que eu acredite que você, puf veio parar aqui no morro do nada?

- Sophia Salgueiro.

Nem preciso olhar para saber quem é minha mãe .

-Oi mãe, não me chama assim na frente do meu pessoal.

- Me respeita que eu sou sua mãe menina. E segundo a garotinha ali não vai falar nada nesse estado, por que você não deixa eu levar ela para casa, depois que ela tomar um banho e se acalmar vocês conversam.

Quando vou responder ela, Lara entra na frente.

- Verdade, a sogrinha está certa, vamos amor.

Minha vontade e de socar ela, como pode ser tão sonsa vive falando mal da minha mãe para mim e agora tá do lado dela ?

- Vamos garota antes que eu perca o resto da paciência, mais vocês vão de apê - vejo Laura abrindo a boca para discutir- sem mais.

Desço na direção carro, entro, e vejo o bolinho se desfazendo cada um voltando para a sua função, e vejo as 3 subindo, minha mãe vai ajudando a garota amnésia e Lara vai emburrada.

23 de Diciembre de 2021 a las 21:52 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión