0
1.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Coruja

A muitos meses atrás a família de cacatua de dois membros mamãe e Papai planejavam seu ninho para a chegada do seu primeiro ovinho.

Foi então que veio uma tempestade furiosa, a mamãe estava tão assustada que fico em pânico com todo aquele vento forte, árvores caindo, trovões e correntezas. O papai estava a procura de comida para a mamãe, só que algo aconteceu, um raio bateu em uma árvore e consequentemente a árvore veio a cair chocando com o papai que estava com a fruta no bico para tua amada, tadinho dele estava tão perto da mamãe cacatua.

A mamãe viu o ocorrido pois ela estava observando ele, foi um desespero, ela saiu voando no meio da tempestade para tentar ajuda. Chegando perto ela o ve caído no chão, ela tenta anima-lo batendo o bico nele para que ele acordasse, mais uma grande corrente de água estava vindo ela tenta ajudá-lo a levantar assustada e desesperada, mas não consegue.

A água ja tinha chegado e o levado ela sai voando triste correndo da concerteza de água mas é atingida por um tronco, e nisso acaba quebrando sua asa. O desespero é grande pois ela tem seu ninho com seu ovo é isso a preocupa muito, com muita forças ela consegue voar até o ninho e começa a cantar lamentando tudo que estava passando, até que uma coruja escuta esse canto e vai até ela e a vê quase sem forças. Ela vendo a coruja pedi a ela um grande favor para que salve seu ovo é o crie como se fosse seu próprio filho. A coruja sem saber o que fazia olhava desesperada para todo canto falando — não eu? mas eu! desculpa cacatua eu não sei, tipo eu sou uma coruja

Mais já era tarde a mamãe tinha partido. Então a coruja pegou o ovo e voou para bem longe.

22 de Diciembre de 2021 a las 23:48 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Ele cresceu

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión