2minpjct 2Min Pjct

Yoongi e Jimin amavam ser cantores, dançarinos, compositores e fazer parte de um dos maiores boygroups do mundo, no entanto, nas férias, Park e Min só queriam ser um casal de namorados, se curtindo por alguns dias.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#universo-real #yoongi #yoonminflex #yoonmin #sujim #suji #suga #minimini #jimsu #jimin #Bangtan-Boys-BTS #2minpjct #2min #pwp #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #minmin #romance-gay #sugamin #yaoi
2
3.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Um: Viagem, Tangerinas e Pôr do sol

Escrito por: nameisabelle


Notas iniciais: Olá, essa é minha segunda fanfic pelo projeto e estou muito feliz de compartilhar ela com vocês! Ela está cheia de amor e implicâncias que só os yoonmin tem <3
Agradecimentos no final ^^
Enfim, boa leitura!


~~~~

A turnê mundial Speak Yourself passou por diversas cidades do mundo, realizando o sonho de milhares de fãs de conhecerem seus ídolos. Os rapazes também se sentiam felizes e eufóricos por trabalharem com o que gostam e ainda transmitirem palavras sobre vida, amor e tantos assuntos para os mais diversos tipos de nacionalidades, provando mais uma vez que música transcende as barreiras das linguagens. Mesmo amando o que faziam, precisavam descansar um pouco, e nada melhor do que umas férias.

— Ah, hyung — Jimin falou sorrindo. — Essa turnê foi ótima, nos divertimos bastante. As músicas, as coreografias, os locais, os armys… Nossa, foi mais que perfeito. Me sinto tão feliz.

— Eu também estou sentindo tudo isso. Foi tão bom, eu ainda estou eufórico e contente, mas também estou bem cansado, e tudo que quero agora é meu quarto e os dias de férias que merecemos — Hoseok disse, ajeitando a mala na sua cama e olhando para o companheiro de grupo que fazia a mesma ação.

— Sim! Sim! Sim! — Começou a pular em cima da mala para fechá-la com a maior animação do mundo. — Não vejo a hora de viajar para o interior com meu amor. Andar a cavalo, ver as estrelas bem brilhantes no céu à noite, tomar banho na hidromassagem… — Após conseguir fechar, sentou em cima dela e novamente imaginou as atividades que faria com seu namorado, principalmente a última parte.

— Parou de falar por que, seu safado? — Jogou o travesseiro na direção do amigo, que caiu em cima da cama, dando um sorriso ladino e passando a língua pelos lábios. — Não me conta, já imagino só com essa carinha. — Fez uma careta e depois voltou a gargalhar junto com o Park antes de terminar o que estava fazendo.

Enquanto isso em outro local do dormitório do Bangtan...

— Você e Jimin prestem atenção ao saírem do avião e irem para o carro. Cuidado para não serem reconhecidos ou seguidos. — Seokjin já estava com sua mala de rodinhas arrumada e estava no pé da porta, conversando com seu dongsaeng.

— Eu e o Minnie já planejamos tudo, hyung — disse com um bico nos lábios. — Não precisa se preocupar, já alugamos o carro e conversamos com o staff. A fazenda fica a duas horas de distância do aeroporto, e ela não é no centro da cidade. Só será eu e o Jimin passando o dia no meio do mato, respirando um ar bom e sem toda essa agitação de Seul.

— ‘Tá bem. Vou embora que o motorista já está lá embaixo. Vem, RJ, dê tchau para seu tio. — Jin sorriu e acenou com a mãozinha da pelúcia antes de sair do quarto. O Min abriu um pequeno sorriso nos lábios e acenou com as mãos se despedindo, achando fofa e engraçada a situação.

— Ele ama mesmo essa alpaca — murmurou baixinho.

— Quem ama o quê, hyung? — O Park estava encostado na porta do quarto que o mais velho entre eles havia deixado aberta.

— O Yoongi ama o Jimin — disse sorrindo para o loiro, que caminhou até onde o moreno estava e arrodeou o braço no seu pescoço.

— Hum… Tem certeza que era isso? — Encarou o namorado nos olhos com desconfiança.

Antes que continuasse com a ação, o Min puxou-o pela cintura e colou seus lábios em um beijo singelo e simples.

— Tenho toda certeza do mundo. — Olhou para o relógio e percebeu que em uma hora o voo deles sairia. — Vamos logo, senão atrasaremos! Lembra que ainda temos que cumprir o plano de descrição?

O plano basicamente era fazerem tudo separados, desde irem ao aeroporto até entrarem no carro, no qual seguiriam viagem para a fazenda.

Um staff acompanhou o mais novo até o estacionamento da pequena cidade, no qual já estava um Min Yoongi esperando por ele no carro.

— Obrigado e boa viagem de volta — disse o cantor em uma pequena reverência e o mais velho dentro do automóvel o imitou, só que sentado.

O segurança iria pegar um voo de volta para Seul, pois sua parte do plano era só deixar o rapaz em segurança no carro.

— Finalmente, férias! — Colocou a mão sobre a coxa de Jimin e o viu levantar os braços de forma animada.

Eles já se encontravam há uns 40 minutos na estrada, uma distância segura para eles não se preocuparem tanto com outras pessoas.

— Eu estava tão ansioso por essa viagem, Yoon. A gente vai andar de cavalo, vai poder ver as estrelas lá da varanda da vovó. É tão lindo! — Pôs a mão sobre a do rapper e acarinhou.

O moreno o olhava, vez ou outra, enquanto o rapaz contava como seria essa semana de descanso que havia planejado.

A viagem passou rápida com eles escutando as músicas do grupo e suas playlists pessoais.

Os dedos de Jimin adentravam nos cabelos da nuca de seu namorado em um gostoso carinho. Esse se arrepiava com as carícias, apertando e alisando a perna do seu companheiro enquanto dirigia.

Conversavam sobre diversos assuntos, até os que não concordavam, o que acabava gerando pequenas discussões.

— Min Yoongi, você empurrou minha mão do seu rosto no show, quando estávamos cantando a música So What. Claro que eu fiquei chateado! Eu só queria fazer um carinho no meu gatinho. — O homem dirigia segurando o riso, pois amava a forma como o bico nos lábios do mais novo se formavam quando ele estava argumentando irritado.

— Amor, você sabe que a gente não pode ficar fazendo isso na frente das câmeras. Pode surgir um boato e acabar causando mal ao grupo ou até a nós dois. Você sabe que eu amo seus carinhos, mas tem gente lá fora muito mal-intencionada e mal-amada que gosta de falar dos outros e criticar a vida das pessoas. Eu não quero que os meninos ou nós sintamos desconforto. — Voltava devagar a mão para a perna de Jimin, que havia a empurrado irritado quando estava falando.

Ele realmente entendia, mas às vezes só queria apertar Yoon todinho. Por que ele tinha que ser tão fofo?

Deixou ele colocar a mão em sua perna novamente, porém, continuou com a carinha triste, e para mudar o clima, o Min se pronunciou:

— Minnie, escondido é mais gostoso. — Piscou para o cantor, que o olhou incrédulo.

— Você é um safado! Só quer usar meu corpinho, né? — Virou-se para o mais velho que tinha um sorriso no rosto, mas que logo foi tomado por um semblante de preocupação.

— Jimin, eu te amo, e não é só seu corpo.

Parou o automóvel na porta da fazenda para que pudessem abrir a cancela, adentrando o local. O moreno tirou o cinto e puxou o rosto do mais novo delicadamente, depositando diversos beijos. Por último, selou os lábios.

— Eu te amo, amor — disse e o loiro o encarou, vendo o desespero do namorado, morrendo de vontade de rir.

— Eu estou brincando, Yoon. Eu te amo muito também — falou e soltou uma gargalhada na cara do Min, que saiu do carro com raiva.

Agora, ele que estava amuado com Jimin, que só fazia rir de si enquanto pedia desculpas.

— Yoongi!! É brincadeirinha, me desculpa! — E continuava sorrindo, mexendo o corpo todo no banco.

O rapper ficou chateado por pouco tempo, pois amava o jeito que o cantor sorria e gargalhava. Amava tanto aquele rapaz de sorriso fácil e tão lindo, que a raiva parecia que nunca esteve ali.

A porteira foi fechada assim que o carro passou, e demorou cerca de 20 minutos para estarem na fazenda.

Já eram umas seis horas da noite quando saíram da garagem da casa e foram recebidos pela vovó Park que abraçou ambos os garotos e os trouxe para dentro de sua residência.

— Como está meu netinho e o namorado dele? — perguntou olhando para os rapazes que a seguiam.

— Ai, vovó! — Jimin sorriu e Yoongi ficou com as bochechas vermelhas. — Estamos muito bem. Terminamos uma parte dos shows há algumas semanas. A gente veio aproveitar um pouquinho longe das câmeras.

Chegaram à cozinha e logo sentiram o cheiro das comidas que a senhora Park havia preparado.

— Se o cheiro está bom, imagina o sabor — Min disse e a vovó sorriu, o puxando pelo braço e já colocando em uma tigela um pouquinho de macarrão com porco e kimchi para ele comer.

— Está bom, meu filho? — perguntou querendo ver a reação do moreno que mexia a cabeça positivamente com os olhos arregalados.

Jimin sorria com a interação da sua avó com seu hyung, mas queria comer também. Se aproximou da mulher e a abraçou.

— ‘Vó, não tem para seu neto um pouco não?

— Claro, Minnie. — E alisou os cabelos do rapaz que era um pouco mais alto que si. Ela era fofa, baixinha e tinha os cabelos bem pretinhos. Morava com o vovô Park naquela casa, mas esse estava na semana de pescaria, então os meninos não o veriam.

A fazenda tinha diversos empregados, mas na residência só tinha a cozinheira e a arrumadeira, a última vindo somente duas vezes na semana.

Nessa semana, especificamente, os outros empregados viriam pela manhã cedo e antes do meio-dia voltariam para seus lares. Assim, o casal não precisaria se preocupar com algum funcionário vendendo informações suas ou observando-os. Mesmo que a senhora Park confiasse em cada um de seus empregados, eles ainda assinaram um acordo de sigilo pela empresa dos garotos.

Descarregaram o carro, guardaram as malas no quarto, tomaram banho e foram jantar.

— Quero andar a cavalo amanhã, vó. Quero levar o hyung para ver o pôr do sol lá do pé de tangerina do vovô — disse o loiro assim que terminava seu jantar.

— Falei com o senhor Lee sobre isso. Ele disse que amanhã já ia deixar tudo preparado.

— Aqui tem um pé de tangerina? — Yoongi perguntou. Desde o momento que o cantor falou sobre a árvore, só pensava em comer a fruta docinha.

— Tem, meu amor — a senhora Park respondeu.

— Você só ouviu essa parte, Yoon. Vamos ver o pôr do sol e você só pensa em mexericas — disse, já formando um bico nos lábios.

— Elas são doces? — O rapper questionou à vovó e pareceu não escutar a reclamação do mais novo.

— Yoon! — Desistiu, desfazendo o bico e sorrindo para ele, que parecia empenhado em conversar sobre tal assunto.

— São sim! Amanhã você e o Jiminie podem pegar quantas quiserem — respondeu e sorriu para ele.

— Muito obrigado! — Mostrou seu lindo sorriso gengival e a conversa continuou na mesa até a vovó decidir que iria se deitar.

O dia havia sido cansativo para o casal. Eles já estavam na cama com seus pijamas que consistiam em shorts bem folgados e camisas básicas, com o Park vestindo uma da cor azul e o Min da cor branca.

— Quer assistir alguma coisa antes de dormir, amor? — Jimin questionou.

— Eu só quero me jogar nessa caminha e me agarrar a você. Estou morto de sono. — Esfregava os olhos após ter guardado a escova de dentes em sua bolsa e se dirigir para a cama.

— Vem cá, deixa eu fazer um cafuné no meu Yoon. — O loiro se deitou e o puxou para um abraço. Se cobriram com o lençol e o mais novo alisava e cheirava o cabelinho do mais velho, que estava com a cabeça encostada em seu peito.

Dormiram no aconchego um do outro e pela manhã o rapper foi o primeiro a despertar.

A carinha amassada. Parece um bolinho. Tão fofinha. Quero apertar. Nossa, eu sou muito sortudo de namorar esse cara. — Esses eram os pensamentos de Yoongi ao acordar e visualizar na sua frente um homem bochechudo com os olhinhos fechados.

— Bom dia, hyung. Faz tempo que acordou? — perguntou, mas ainda estava com as pálpebras fechadas. Se aproximou do homem ao seu lado colocando a cabeça em seu pescoço e o cheirando.

— Acordei ainda agora. Estava vendo como você é fofo dormindo. — Sorriu com o carinho que recebia e acariciou a nuca do cantor.

— Ah, hyung. — Se encolheu mais ao corpo do Min que sorriu com a ação.

— Eu te amo, Yoon.

— Também te amo. Vamos tomar café, estou com fome. — Depositou um beijo na bochecha do Park.

— Vamos. Hoje o dia promete!

De repente, o loiro se desvencilhou dos braços de Yoongi e se levantou rapidamente da cama.

— Que animação. Nem parecia que estava todo quietinho e manhoso agora.

— É que eu lembrei o que vai rolar hoje e estou muito animado. Se é que me entende. — Sorriu ladino e caminhou até a cama, beijando os lábios do moreno e pegando nas mãos dele para que pudessem se arrumar, e logo irem tomar o café e aproveitar as atividades que tinha planejado para hoje.

O dia passou rapidamente e eles já estavam indo ao estábulo da Fazenda Park para pegar os cavalos para um passeio.

Andaram por toda a fazenda montado nos seres de quatro patas. Jimin mostrava as diversas árvores que tinham ali, mostrou o local onde ficavam as galinhas, os porquinhos e outros animais. Após a tour, prosseguiram para o pé de tangerina, onde veriam o pôr do sol juntinhos.

— Ainda vai demorar um pouco para o sol se pôr. Vamos pegar umas tangerinas, amor — o mais novo disse ao namorado que já encarava a pequena árvore abarrotada das frutinhas laranjas. — Pelo visto já conheceu a árvore do vovô — comentou sorrindo e descendo do cavalo, logo indo ajudar o outro a descer também.

— Vamos. Quero saber se são mesmo docinhas como sua avó disse.

Prenderam os animais no tronco preso ao chão perto de onde estavam.

O loiro subiu na tangerineira e começou a pegar algumas tangerinas. Após isso, pegou uma toalha de cor xadrez branca e vermelha que estava em uma bolsa de couro que havia trazido presa ao cavalo. Forrou o chão com ela para ambos sentarem.

— Que delícia. Nossa, é tão gostoso, amor — Yoongi disse, fazendo uma carinha de satisfação ao sentir mais uma vez o sabor açucarado em sua boca.

— Obrigado, amor. Eu sei. — Jimin sorriu.

— Bobão. — O mais velho revirou os olhos e sorriu também, comendo mais um pedaço do bagaço da tangerina.

— Seu bobão. — Park avançou e puxou o pedaço da fruta da boca do namorado e selou seus lábios.

— Esse era o último pedaço, Jimin. Agora você tem que pegar outra para mim — disse com um bico na boca.

— Quantas você quiser, meu amor — respondeu, apertando as bochechas fofas do Min.

— Ainda bem, porque eu trouxe uma sacola para levar algumas para comer no quarto e levar para a cidade. — Tirou uma sacola do bolso, o que fez o cantor sorrir.

— Eu não acredito, Yoon. Na verdade, acredito sim. É capaz de você amar mais tangerina que a mim. Vamos pegar as suas laranjinhas. — Se levantou e puxou a mão do seu namorado para pegarem mais um pouco das frutas e levarem consigo para casa.

Depois de encherem a sacola do rapper e esse ter o sorriso mais largo do mundo, sentaram-se novamente para admirar a natureza.

Estavam um ao lado do outro com as mãos juntinhas vendo o sol ir embora para dar lugar à lua cheia.

— É muito lindo como as cores se misturam no céu — disse Yoongi.

— É lindo mesmo. Mamãe e papai sempre vinham aqui comigo ver o pôr do sol. Eles me diziam para trazer alguém especial para esse lugar quando eu crescesse. Foi aqui que meu pai pediu a minha mãe em casamento.

— J-jimin — gaguejou e o encarou.

— Você é tudo para mim, Yoon. E eu queria que esse lugar especial para mim se tornasse o nosso lugar especial.

Os olhos se conectaram com a pronúncia das palavras do loiro para o moreno. As mãos do mais novo afastaram os fios de cabelo preto do rosto do mais velho e os puseram atrás da orelha. Após isso, ele foi se aproximando devagar, mantendo a mão no rosto do rapper, e beijou os lábios finos e doces dele, demonstrando todo o sentimento que tinha.

Ao sentir a boca carnuda tocar a sua, ele sentiu seu coração esquentar mais ainda com o que foi dito e se sentiu tão feliz por estar tendo aquele momento a sós com o Park.

(...)

— Yoongi, espera que vou te ajudar a descer. — Jimin desceu do cavalo e foi em direção ao outro rapaz.

— Mas eu consigo. Eu fiz isso uma vez. Eu consigo outra. — Segurou na corda que usava para guiar o animal e tentou descer.

No entanto, quando saiu do assento e se sustentava com uma única perna para poder descer, acabou com seu pé preso no acessório em que se equilibrava. Findou caindo no chão com todo o peso do corpo em cima do seu braço.

~~~~


Notas finais: Queria agradecer a jupteryoon/jupteryoon por betar a minha fanfic e deixar ela mais fofinha do que já é para vocês lerem. Agradeço a @_thays/@_thays por fazer essa capa maravilhosa que reflete o que a fanfic quer passar, além desse banner lindo! Obrigada, lindes ^^ Obrigada, leitor, por ter chegado ao final desse capítulo <3
Vocês acham que o Yoon vai ao hospital? Será que as férias acabaram? Me contem ^^
Até o próximo capítulo <3

2MinPjct:

Envie sugestões e perguntas para nosso curious cat: https://curiouscat.qa/2MinPjct/post/1203895073

E entre no nosso grupo de leitores, compartilhando surtos e recebendo spoilers: https://chat.whatsapp.com/C8JxXflWAbSHfVoL8wXepZ

Tá rolando sorteio na twitter do 2min

11 de Diciembre de 2021 a las 20:23 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Capítulo Dois: Massagem, hidromassagem e susto

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión