alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Depois de fazer um pacto para ressuscitar seu irmão Sam, Dean Winchester sabe que terá muito trabalho para fazer em seu último ano de vida antes de ir para o Inferno. Em uma de suas caçadas, os irmãos Winchester acabam conhecendo a pequena e ensolarada cidade de Charming. O que Dean não imaginava, porém, é que, ao cruzar caminho com o mal-encarado motoqueiro Jax, sua vida, ou o que restava dela, não seria mais a mesma.



#23 en Fanfiction #1 en Series/Doramas/Novelas Sólo para mayores de 18.

#romance #supernatural #sobrenatural #drama #violência #angst #bissexualidade #pwp #crossover #Sons-of-Anarchy #Jax-Teller #Filhos-da-Anarquia #Dean-x-Jax #morte-de-personagens-secundários #Daisy-Smith #dean-winchester #sam-winchester #Gemma-Teller #Bobby-Singer #Ruby #lilith
29
15.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Notas da Autora

Repostando após revisão!


Um surto. Esse crossover se trata de um surto meu. Agora que tô shippando Dean e Jax não consigo mais shippar Destiel, send help!

Misturando os dois universos, preciso deixar alguns avisos de antemão (caso você conheça Supernatural, mas nunca tenha assistido SOA):

  • Haverá falas/situações onde algum personagem será homofóbico ou transfóbico (eu colocarei aviso de gatilho). É uma coisa desagradável, mas que, quem conhece a série, sabe que infelizmente faz parte do ‘‘caráter’’ (da falta dele) de muitos personagens lá. Nessa fanfic o objetivo será justamente desconstruir o Jax em relação a seus próprios preconceitos (e mesmo o Dean, claro).
  • Teremos muitas discussões e muita violência, dada a natureza de SOA (apesar de SPN não ficar muito atrás nesse quesito, SOA é anos-luz mais violenta que SPN, cujo público era mais juvenil).
  • Também teremos discussões sobre pais ausentes e uma certa mãe controladora que eu odeio com todas as forças (alô galera do #TeamGemma, me digam como vocês conseguem passar pano pra ela, coisa que eu nunca vou entender).
  • Discussões sobre grandes responsabilidades jogadas nos ombros dos nossos rapazes também.
  • Se você é do #TeamOdiamosJohnWinchester, seja bem-vindo.
  • Destiel? Não teremos? Dean e Lisa? Não teremos também. Jax e Tara? Pode esquecer. Jax e Wendy? Deus me livre! Dean e Jax aqui são bissexuais, mas o único relacionamento de fato que será mostrado na fanfic será entre os dois.
  • Considerando os aspectos das duas séries e seus respectivos universos, estejam avisados que na fanfic é o universo de Supernatural que prevalece, visto que ele é muito mais vasto que o de SOA.
  • Mayans MC será mencionado enquanto clube, mas os personagens que de fato apareceram nesse spin-off não estarão na fanfic.
  • As linhas temporais estão alinhadas no que seria o mesmo ano das duas séries: Supernatural em sua terceira temporada e Sons of Anarchy em sua primeira, as duas foram ao ar em 2008.
  • Sendo universo alternativo, algumas coisas relacionadas ao Apocalipse da quinta temporada poderão ser diferentes (não briguem comigo, vamos no embalo).
  • Teremos pontos de vista do Dean e do Jax (coisa que eu deveria ter feito nos meus crossovers de Sobrenatural e Crepúsculo – perdão), e possivelmente de outros personagens.
  • Dito isso, espero que apreciem o meu surto <3 Não esqueçam de deixar reviews e votos, ajuda muito <3
22 de Septiembre de 2023 a las 20:03 2 Reporte Insertar Seguir historia
8
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
Echile Andrade Echile Andrade
Não sei quem é jax mas parece interessante.
March 16, 2024, 15:55
Kailaine De Albuquerque Cavalcanti Kailaine De Albuquerque Cavalcanti
Atualiza aí 😭
December 19, 2023, 23:34
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 31 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Terra Winchester 2: Crossover de Supernatural, Sons of Anarchy e Sandman
Terra Winchester 2: Crossover de Supernatural, Sons of Anarchy e Sandman

Fanfics crossover de Supernatural, Sandman, com participação ou menção de personagens de Sons of Anarchy e The Twilight Saga, onde O Coríntio tem participação; sequência de crossovers gerados a partir do capítulo 22 de Bad Company, onde O Coríntio é um dos personagens principais. 1 - Bad Company (capítulo 24) 2 - Hell's Bells 3 - Crucified 4 - Bad Moon Rising Leer más sobre Terra Winchester 2: Crossover de Supernatural, Sons of Anarchy e Sandman.