liaka_lia Lia Ka

Harry tem novas regras para tirar Draco Malfoy de seu organismo One Shot inspirada na música New Rules, Dua Lipa.


Cuento Todo público.

#angst #inkspiredstory #sadfic #DracoxHarry #Dracobabaca #Harrysofrendo #lgbt #bl #gay
Cuento corto
0
1.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

I Got New Rules, I Count 'Em

"Tão lindo, meu amor" sussurrou em seu ouvido, o deixando louco. Todas as suas forças concentradas em não acreditar em nada do que ele dissesse. Sua voz rouca, tão baixa e hipnotizante, dizendo palavras bonitas em seu ouvido, fazendo Harry ferver.

Ele sabia onde tudo isso estava levando, Harry sabia que acabaria acordando sozinho, o lado de Draco da cama fria. Ele sabia que assim que pegasse no sono, o outro iria pro próprio dormitório, pra suas garotas bonitas e apresentáveis. Harry não se importava agora.


"Pelo amor de deus, Harry. Até quando você deixará isso acontecer?" Bradou Hermione de forma irritada, ao receber o amigo as 2:47 da manhã, em seu quarto, devastado outra vez.

Ela sinceramente não sabia mais do que fazer. Harry era como um irmão pra ela e ela certamente o amava, mas o garoto era burro feito uma porta. Não importava quantas vezes ela o dissesse, ele nunca ouvia. Já faziam seis meses que aquilo acontecia. Draco aparecia de surpresa no dormitório de Harry, que jogava tudo pro ar e passava a noite com o loiro. E então, todas as vezes, Draco saia no meio da noite, deixando Harry acordar sozinho e chateado, e logo em seguida era visto arrastando alguma garota bonita pela escola.

Harry choramingou enquanto recebia um sermão mais do que merecido.

"Não dá Hermione, ele me faz sentir como ninguém mais" dizia o moreno com o rosto enterrado nas mãos.

"Mas ele não te ama Harry, então você tem que dizer a si mesmo as regras" disse Hermione de forma doce, acariciando os cabelos do amigo.

"Regras?" Agora estava tombando em direção ao colo da amiga em posição fetal.

"Um: não responda seus chamados. Você sabe que ele só está te ligando porque se sente solitário"

Isso fez Harry levantar a cabeça e começar a prestar atenção.

"Dois: não o deixe entrar, você tem que expulsa-lo" Ela dizia de forma séria, e Harry sabia que fazia sentido.

"Três: não seja amigo dele, você sabe que acordará em sua cama pela manhã"

Quando Harry abriu a boca para responde, ela o interrompeu, acrescentando "E se você estiver debaixo dele, você não o superará"

Harry apenas voltou a abaixar os olhos, sabendo que não teria nenhum argumento nessa discussão.

"Você tem novas regras, e tem que dize-las a si mesmo"

"Eu tenho novas regras, e tenho que dize-las para mim mesmo" ele repetiu, apenas para guardar a ideia.


Ele tentou seguir em frente, mas Draco continuava o fazendo ter recaídas. Não dava para fugir.

E depois do que Hermione havia dito, ele conseguia ver as coisas da mesma forma que ela, ele podia ver um padrão, e ele percebeu que nunca aprendia.

Então dá próxima vez que Draco tentou falar com ele, ele se forçou a lembrar "ele não me ama, eu tenho novas regras, eu as conto" e da forma mais imatura possível, ele saiu correndo.


Todos sabem que a prática leva a perfeição, então Harry continuava dizendo a si mesmo, sempre que Draco se aproximava. Um: não responda seus chamados; Dois: não o deixe entrar; Três: não seja seu amigo. Ele fugia quando Draco tentava falar com ele. Quando Draco aparecia em seu quarto, ele batia a porta na cara dele. Quando Draco o dizia bom dia, ele não respondia. A prática leva a perfeição, então Harry continuava tentando ensinar seu coração. Comer, dormir, respirar isso, ensaiar e repetir. Porque Harry tinha novas regras, e ele ficaria limpo do vício que era Draco Malfoy.

E com suas novas regras, Harry estava superando.


Oi rs

Eu estava ouvindo músicas no trabalho, ouvi New Rules da Dua Lipa e simplesmente pensei "parece o tipo de coisa que a Hermione diria para um Harry sendo trouxa por Draco Malfoy" e foi o que saiu. A intenção era ser uma One Shot pequena e rápida, só pra mostrar que eu ainda estou viva. Me sigam no Twitter @liaka_lia. Saudades e até a próxima aparição milagrosa.


20 de Octubre de 2021 a las 14:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Lia Ka Escritora iniciante Drarry Stan Obcecada por Andrew Minyard Perfil no Wattpad: _Liaka Perfil no Spirit: Liaka_lia Twitter: _Liaka

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~