I
Isabeli Alves Da Silva


Oii, ☺️ gente eu espero q gostem é meu primeiro livro aq , eu vou me dedicar ao Máximo a ele , e podem dar sugestões


Romance Romance adulto joven No para niños menores de 13.

#Romance #
1
1.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 2 días
tiempo de lectura
AA Compartir

A descoberta

lisa saiu correndo de sua casa naquela tarde de outono , estava ensopada por conta da chuva que caía cada vez mais nas ruas de Londres , ela não se importava , com seus fones de ouvido no volume máximo ela pulava de alegria pois estava indo a casa de Nick seu namorado no qual amava imensamente.

Chegando a casa dele , ela entrou pelo portão e foi em direção a porta mas notou que estava aberta ,mas nem isso importava,ela iria contar para Nick que iria viajar com ele e a irmã Vivian para um intercâmbio em Paris , no qual curso ela amava : Moda.

subiu as escadas apressada quando se

deparou com Nick e Beti sua melhor amiga se beijando , foi o pior momento da vida dela , enquanto os dois tentavam se explicar , lisa ficou sem reação nenhuma, simplesmente estava ali , apenas lágrimas rolavam e seu ouvido não ouvia mas nada. Era um misto de emoções tristeza , raiva, decepção ......

Quando voltou em si,ela saiu correndo dela , suas lágrimas se misturavam com o suor das mãos e as gostas de chuva no seu rosto, chegou em casa praticamente sem chão e desabafou no colo em meio a lágrimas e soluços no colo de sua irmã mais velha Vivian , uma garota de cabelos ondulados loiros, e olhos bem azuis que lembravam a mãe das duas que avia falecido quando lisa tinha 6 anos de idade. ela tomou um banho quente , deitou em sua cama com os fones de ouvido e fez uma promessa a ela mesma:-Nunca mais vou me apaixonar de novo.

- então adormeceu ouvindo o barulho da chuva , mal sabia ela que um grande dia a esperava.


17 de Octubre de 2021 a las 18:56 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo A viagem

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión