wesleydeniel Wesley Deniel

Em 1930, uma ousada expedição fora posta em curso. Saído de uma universidade em Arkham, na Nova Inglaterra, para o gélido deserto antártico, um grupo de exploradores dispostos a desbravar novos territórios de um continente quase intocado pelo homem se deparou com a descoberta mais espantosa da humanidade. Contudo, às vezes é melhor que certos mistérios permaneçam ocultos. Poucos homens retornaram para casa e, apesar de todos os esforços de alguns para que ninguém jamais voltasse a se aventurar por aquele inferno branco, sempre haveria outros dispostos a gravar seu nome na história. Quantos mais teriam enfrentado aquelas montanhas? E se alguém jamais tivesse deixado aquele pesadelo? O que você faria ao ver-se renascido para a loucura? ---- Observação: Esta história faz parte dos Mythos de Cthulhu, um círculo de histórias de centenas de escritores que levam adiante o legado do mestre do Horror Cósmico, H. P. Lovecraft. Minha humilde contribuição para com o Mythos é uma continuação direta de "Nas Montanhas da Loucura", portanto, é aconselhado que se tenha lido a história original antes desta, para uma melhor compreensão da trama. Obrigado.


#4 en Horror #2 en Literatura de monstruos Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados

#suspense #deuses #monstros #Enigma-de-outro-mundo #terror #horror #lovecraft #outros-mundos #portais #magia #universos-paralelos #scp #mitos-de-cthulhu #Nas-montanhas-da-loucura #continuação #ação #aventura #amizade #cachorro #solidão
93
36.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

DEDICATÓRIA E EPÍGRAFE


Eis mais uma de minhas humildes contribuições com o atemporal rol de escritores que, unidos, seguimos o legado do Pai do Horror-Cósmico, Howard Phillips Lovecraft, em nosso querido Mythos de Cthulhu.





"Às vezes, morto é melhor"
- Stephen King, Pet Sematary -

17 de Febrero de 2022 a las 13:31 9 Reporte Insertar Seguir historia
71
Leer el siguiente capítulo CAPÍTULO 1

Comenta algo

Publica!
Bernardo Guimarães Costa Bernardo Guimarães Costa
Tá brincando cara!! Isso é pérola!!!
March 21, 2024, 06:37
Armand Bandeiras Armand Bandeiras
Mano, vou ler com certeza! Hoje o que vem de você é leitura garantida. Já salvei aqui!!!
February 08, 2024, 08:07
Yuri de Azevedo Yuri de Azevedo
Caramba mano! Já me ganhou! Se for o que tenho visto falarem, será épico!
March 16, 2023, 08:11
Joaquim Fernandes Joaquim Fernandes
Caraaaamba, velho. Faz tempo que vejo essa aqui, mas como estava lendo outras suas e de outros autores, e também porque tinha me surpreendido um pouco com o tamanho dessa, fui dexando pra depois. Mas não tinha me ligado que era do universo da montanha da loucura!!! Já vou le!!!!!!!
February 14, 2023, 03:24
Marlon Andolini Marlon Andolini
Ora, mas que achado!!! A proposta é interessantíssima. Lerei com certeza!
January 18, 2023, 09:32
Joseph Serj Joseph Serj
Mano, não acredito!!! Terminei tem uns minutos o Destino inferno e já tava doido pra saber mais dessa aqui. Lovecraft é o cara! Já vou começar já!!! 🤩🤩🤩
January 13, 2023, 03:47
Joel Miller Joel Miller
Deus, meu irmão! Isso aqui é um achado raro! Que bom que alguém pensou nisso. E melhor ainda que eu encontrei!!! Já estou seguindo outras histórias tuas e adorando, mas essa aqui pelo jeito será daquelas de endoidar!!!
November 17, 2022, 03:54
Terry O'Ghost Terry O'Ghost
Cara, não acredito que alguém fez isso!!! Eu esperei ler algo assim desde que li a história do lovecraft quando tinha uns 20 ano!!! Já tô seguindo!!
September 21, 2022, 11:00

  • Wesley Deniel Wesley Deniel
    Salve, companheiro ! Seja bem-vindo ao meu humilde calabouço dos horrores ! Que bom que a história te empolgou, amigo. Eu a criei exatamente para os fãs do nosso querido Pai do Horror Cósmico. Feita de um fã, para fãs. Acho que vai encontrar muita coisa nela ainda que irá te surpreender, se curte horrorzão e cultura POP do gênero. Espero que se divirta tanto quanto eu me diverti escrevendo ! Grande abraço. 🙏🏻 September 23, 2022, 11:02
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 13 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión