ederson-silva Ederson Silva

Natasha. É uma jovem americana de 19 anos, que tinha o sonho de ser maquiadora profissional de famosos, mas seu sonho se torna um pesadelo. Quando ela conhece Bárbara uma agente que promete para ela o emprego tão sonhado, e ao invés de ser contrada ela acaba sequestrada, traficada e abusada sexualmente.


Crimen Sólo para mayores de 18.

#Crime #Terror #Drama
1
1.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

O emprego dos sonhos

Natasha Herzig é uma garota que nasceu em 1981 nos Estados Unidos, teve uma infância e uma adolescência comum para uma americana, estudou em escolas particulares, tinha bastantes amigos, e também uma vida considerada por ela mesma, quase que perfeita, no fim da juventude iniciando a fase adulta, ela já era apaixonada por maquiagem, em janeiro de 2001, Natasha já tinha acabado de fazer 19 anos, e ela tinha aquele estereótipo comum muitas garotas americanas, alta, loira, de olhos claros, enquanto ela passeava num shopping, uma mulher como quem não quisesse nada a abordou:

-Bárbara - Oi, com licença. Desculpa perguntar, mas quem fez essa maquiagem em você? tá muito linda.

-Natasha Herzig - Obrigada fui eu.

- Bárbara - Olha, meu nome é Bárbara. Você não teria interesse em trabalhar com maquiagem? Tá perfeita.

-Natasha Herzig- Ah, não sei, nunca pensei nisso.

-Bárbara- Eu trabalho numa empresa que terceiriza serviços de maquiagem pra desfiles, agências de publicidades e casamentos...Oh... Tá, aqui meu cartão. Se você tiver interesse me liga.

No dia seguinte Natasha liga pra essa mulher, e as duas conversaram novamente, depois ela conversou com o pai, que de cara recusou.

Natasha mal tinha entrado na faculdade, e esse emprego não era apenas na cidade, ela precisaria viajar de vez em quando, e isdo a faria perder aulas constantemente.

Mas depois de insistir, eles chegaram num acordo. Onde Natasha meio que poderia prorrogar um pouco mais o período na faculdade. Assim ela se dedicaria a esse emprego por um semestre, e então verião no que ia dar.

Ele concordou, até porque, sabia que sua filha, realmente era apaixonada e muito boa com a maquiagem.

No dia seguinte, Bárbara marcou um encontro, num restaurante mexicano, para explicar a garota mais detalhes, sobre o emprego e também assinar alguns papéis.

Já no restaurante Natasha encontrou a mulher e o dono da agência, ela estava muito feliz, agradecia a oportunidade e fazia bastante perguntas, mas as respostas estava sendo meio vagas, aos poucos Natasha foi sentido algo estranho, a mulher que antes tinha um sorriso enorme no shopping, parecia estar no restaurante um pouco impaciente. Em uma das suas respostas ela foi um tanto quanto grossa, e ali Natasha pensou:

-Natasha- Nossa...Que estranho...Tem algo muito errado aqui...Eu vou no banheiro. Já volto.

Mas ela na verdade foi em direção a saída do restaurante.

Natasha mal virou a esquina, e um carro encostou ao seu lado. Um homem dirigia e um outro com uma arma,


19 de Agosto de 2021 a las 16:40 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará… Nuevo capítulo Todos los viernes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~