joliveira J. Oliveira ⟭⟬ ⟬⟭

[CONCLUÍDA] Um romance entre a filha da empregada e um dos filhos do chefe, segredos que envolvem ambas as famílias. O que fazer quando seu grande amor descobre uma parte da verdade mas vai embora antes que ela seja totalmente revelada. O que fazer quando o seu grande amor está com outro. 10 anos depois o casal se reencontra e com isso uma nova chance de recomeçar surge. - Sempre foi você- ele disse ao chegar perto dela- E sempre será- ele disse unindo seus lábios em um beijo simples mas repleto de sentimentos. - Eu te amo - ela disse mirando em seus olhos. - Eu te amo- ele disse lhe dando um selinho. Iniciada em: 28/Julho 2021 Finalizada em: 20/ Dezembro 2021 +18


Romance Romance adulto joven Sólo para mayores de 18. © Todos os direitos reservados

#jungkook #bts #love #jaehwa #romance #fanfic
3
792 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo 1

Ano 1999


Park Jaehwa


Como que eu queria que às coisas tivessem sido diferentes. Esse ano começou muito bem, mas algumas coisas aconteceram o fazendo ser um ano de revelações e de decisões que mudaram a minha vida. Pra que a história chegue até o momento em que as coisas desencadearam eu vou lhes contar como as coisas eram antes disso tudo.

Primeiro vou começar me apresentando, eu sou Park Jaehwa, tenho 20 anos e moro em Busan com a minha mãe, viemos de Daegu quando eu era recém nascida e nos mudamos pra cá por causa do seu trabalho o qual ela tem desde muito nova. Eu praticamente cresci nessa casa e foi aqui que eu conheci o meu grande amor, Jeon Jungkook, nós temos dois anos de diferença, estudamos na mesma escola e convivemos juntos desde pequenos, seu irmão gêmeo o Jongsuk é meu melhor amigo e nós compartilhamos muitos dos nossos segredos um para o outro, somos praticamente irmãos e parceiros na hora de fazer alguma merda. Graças ao Sr. Jeon eu pude estudar em uma das melhores escola de Busan e também morar em um quarto em sua casa junto com minha mãe, porém junto disso veio um segredo que na época por ser muito pequena eu não entendi e quem me dera não ter entendido agora, mas pra chegar nessa parte eu preciso falar do passado, preciso falar de uns fatos que aconteceram anos atrás.

Bom eu nasci em 1979 em Daegu e naquela época a família Jeon morava em uma grande fazenda e a minha mãe já trabalhava na casa deles a uns anos, como eles são bem ricos a minha mãe viajava com eles para todos os cantos deixando sua irmã mais velha em Busan, na época minha mãe era casada, mas o casamento não durou muito pois ela tinha perdido o primeiro filho deles bem no início da gestação e depois de uns anos ela me teve; bom era isso o que eu achava; após o meu nascimento a família Jeon precisou voltar pra Busan mas a minha mãe só voltou depois de uns meses pois eu ainda era muito pequena. Depois de uns seis meses ela voltou pra mansão em Busan pra assumir suas funções na casa e eu ficava com a minha Tia Nabi boa parte do tempo, naquela época eu obviamente não tinha noção das coisas por ser um bebê e como eu queria não ter essa noção atualmente. Bom um tempinho depois mamãe engravidou de um menino e por coincidência a Senhora Jeon também engravidou só que de gêmeos a diferença de tempo era bem pouca entre ambas, mas quando mamãe voltou do hospital não tinha bebê nenhum com ela, na época eu tinha quase três anos e eu só me lembro de vê-la chorar e muito pelos cantos da casa da Tia Nabi. Aos 5 anos eu passei a morar com a mamãe na mansão dos Jeon's e com isso me aproximei dos gêmeos, Jungkook e Jongsuk, eles eram meus melhores amigos e por eu ser mais velha 2 anos, eu cuidava deles sempre que podia. Crescemos juntos, estudávamos na mesma escola e fazíamos tudo juntos, com o tempo eu e Jungkook ficamos mais próximos um do outro e um sentimento incompreendido na época foi crescendo dentro de nós, porém, na época a gente não se deu conta disso pelo menos não do tamanho desse sentimento que começava a existir em nós.

Jungkook era uma criança adorável e curiosa, ele sempre foi um doce tanto comigo quanto com Jongsuk. Nós dois sempre passávamos um tempo juntos só nós dois, e em outros momentos Jongsuk ficava com a gente. Eu e Jungkook gostávamos de ficar na casa da árvore lendo nossos livros, assistindo desenhos, ouvindo músicas das fitas do Sr. Jeon no pequeno rádio e desenhar era o nosso passatempo favorito, e quando Jungkook começou a se interessar por instrumentos principalmente por violão, ele gostava de práticar sempre que estávamos na casa da árvore. Com Jongsuk a gente fazia outras coisas como por exemplo, praticar esportes, ficar na piscina, brincar na grama, fazer festa do pijama na casa da árvore e quando Jungkook não estava eu e ele brincávamos de chá, de desfile e até mesmo com a maquiagem da minha mãe o que eu adorava fazer. Éramos felizes nessa época, mas nem tudo na vida são flores.

Uma vez quando eu voltei pra casa após uma festa de aniversário, eu acho que eu tinha uns 12 anos na época, eu ouvi uma gritaria vinda da mansão e achei estranho porque não era algo que acontecia com frequência. E quando eu percebi já estava indo até a sala onde a gritaria acontecia e quando eu vi Jungkook estava no chão tentando se defender de sua mãe que lhe batia. Sem pensar eu corri até eles e me abaixei ficando entre a Senhora Jeon e Jungkook para lhe proteger.

- Sai daí garota- ela pediu aos gritos.

- Não- protestei ficando na frente dele pra evitar que ela continuasse.

- Sai garota- ela pediu ainda mais brava.

Antes que ela fizesse alguma coisa o Sr. Jeon apareceu acompanho por alguns dos seguranças e alguns empregados e a tirou de perto de nós no mesmo instante.

- Vem comigo- disse ajudando Jungkook a se levantar.

Quando o Sr. Jeon subiu com a sua esposa pra o seu quarto enquanto ela continuava gritando coisas sem sentido eu fui com Jungkook para o seu quarto com Jongsuk ao nosso lado chorando, ele me ajudou a colocá-lo na cama.

- Jongsuk me ajuda a levar ele para o banho- pedi a ele que ainda estava em choque.

- Aham- ele disse depois de uns segundos.

Naquela noite as coisas foram difíceis de enfrentar. Jungkook estava todo arranhado, roxo e com marcas no corpo, ele não parava de chorar e pra piorar teve febre a noite toda. Quando eu consegui acalma-lo já era tarde da noite e eu e Jongsuk ficamos ao seu lado a todo o momento.

- Porque ela fez isso?- me perguntei.

Naquela noite dormimos os três na mesma cama e com a porta tranca pra no caso da Senhora Jeon aparecer. E confesso que foi a pior noite de todas.

Depois daquele episódio eu fiz de tudo pra que Jungkook ficasse seguro.

- Tranca a porta quando for dormi no seu quarto- eu dizia após ajudá-lo com as tarefas da escola.

- Dorme aqui, por favor- ele pedia.

- Jungkook, eu não posso- disse- Minha mãe vai achar estranho eu dormir aqui de novo- disse.

- Você sempre dormiu aqui- ele disse- Porque ela acharia estranho depois de tanto tempo-disse.

- Ok, eu fico- disse desistindo de discutir com ele- Para um garotinho de 10 anos até que você está bem espertinho-brinquei apertando suas bochechas.

- Assim não Jae- ele disse fazendo um biquinho achando que me coloca medo.

Dormimos no mesmo quarto, Jungkook deixou que eu ficasse com a cama e ele ficou no sofá perto da janela, conversamos e fizemos planos durante a noite toda até nos rendermos ao cansaço.

Conforme os dias foram passando a Senhora Jeon não saiu mais do seu quarto, bom pelo menos enquanto eu estava na casa. Tirando isso as coisas estavam indo bem pra nós três.

- Jae- Jongsuk me chamou assim que chegou na cozinha onde eu estava terminando de preparar o lanche dele e dos seus amigos que vieram passar a tarde aqui.

- Sim- disse me virando pra ele

- O que achou dele?-perguntou.

- Dele quem?- perguntei não entendendo.

- Do Jongie- ele disse baixinho.

- Ah, é dele que você vive me falando?- perguntei entendendo o que ele queria dizer.

- Aham- disse todo animado.

- Eu achei ele fofo- disse colocado as coisas na bandeja.

- E o que mais?- perguntou.

- Jon o importante é ele gostar de você e te respeitar -eu disse.

Jongsuk é homossexual e apesar de ter seus 10 anos, ele é bem assumido e isso não é segredo para o seu ciclo de amigos que no caso sou eu e Jungkook.

- Bom, eu não sei se ele gosta de mim dessa forma-disse meio triste.

- E você quer ajuda pra descobrir?-perguntei.

- Eu adoraria- ele disse fazendo manha.

- Ok, eu vou te ajudar- disse vendo ele sorrir.

- Ah, eu te amo tanto- ele disse me abraçando me pegando de surpresa.

- Ei, calma coelhinho- disse rindo do seu jeito.

- Posso saber o que vocês estão aprontando?- Jungkook perguntou chegando perto da gente.

- Nada demais maninho- Jongsuk disse me soltando e indo até ele- A Jae só vai me ajudar em uma coisinha-ele disse apertando Jungkook em um abraço.

- Me solta- Jungkook pediu fazendo birra.

- Vocês dois saiam da minha cozinha-pedi em tom de brincadeira.

- Mas eu nem fiz nada- Jungkook disse fazendo manha.

- Anda, saiam -eu disse.

- Mas Jae- Jungkook tentou mas foi levado por Jongsuk para o jardim onde os amigos deles estavam.

Terminei de fazer o que eu precisava e levei a bandeja até onde os meninos estavam.

- Trouxe um lanchinho- disse chamando a atenção deles.

- Obrigada Senhorita Park- Mark um dos meninos disse.

- Imagina, com licença-disse voltando pra cozinha.

Pelo resto do dia os meninos ficaram com os seus amigos e eu continuei com as tarefas de limpeza da mansão pra ajudar a minha mãe. A noite eu fui para o meu quarto e assim que abri a porta encontrei Jungkook sentado na minha cama.

-Que susto- disse ao fechar a porta atrás de mim.

- Desculpa- ele disse vindo até mim.

- O que faz aqui?-perguntei estranhando ele estar ali.

- Eu não posso vir?-perguntou parando no meio do caminho.

- Não, não é isso-disse indo até ele- É que você sempre espera todos dormirem pra poder vim-disse- E seus amigos estão aqui também, eu não achei que fosse vir agora-disse.

- Eu sei é que-ele disse mas se perdeu em suas palavras.

- Está tudo bem?- perguntei- Você parece inquieto-disse.

- É que eu não seu como dizer- ele disse andado de um lado para o outro.

- Ei, primeiro senta aqui- disse lhe guiando até a cama- Agora respira bem fundo-pedi.

- Melhor?-perguntei depois de uns minutos.

- Aham-ele disse.

- Agora fala, o que está te atormentando?-perguntei preocupada.

- Eu estou com medo de estragar as coisas entre nós dois se eu te contar o que eu quero- ele disse olhando para as próprias mãos.

- E porque isso aconteceria?-perguntei estranhando seu estado inquieto.

- Jae, a gente se conhece desde sempre- ele disse ainda sem olhar pra mim- Somos amigos e vivemos juntos pelos cantos-disse.

- Sim e- incentivei pra que continuasse.

- E que eu não te vejo só como uma amiga ou irmã, entende?- perguntou meio nervoso.

- Entendo-disse conseguindo entender onde ele queria chegar porque era assim que eu me sentia em relação a ele também.

- E eu sei que ainda sou novo pra isso mas o que eu sinto é de verdade-disse- E está muito difícil esconder, sabe?-perguntou.

- Eu sei, também me sinto assim-disse recebendo seu olhar sobre mim- Eu também gosto de uma pessoa e também está difícil de esconder os meus sentimentos em relação a ela-disse.

- Mesmo?-perguntou surpreso.

- Aham-disse pegando na sua mão.

- E quem é?-perguntou inocente.

- Ah, o nome dele é Jungkook, conhece?-disse sorrindo pra ele.

- Jae, você gosta de mim?-perguntou curioso.

- Sim, ou você conhece outro Jeon Jungkook?-perguntei brincando com ele.

Então ele me encarou por longos segundos até se aproximar mais de mim e me dar um selinho rápido e um pouco desajeitado.

- Você é tão fofo- disse lhe dando outro selinho só que mais demorado fazendo com que ele ficasse todo vermelho de vergonha.

- Jae, você aceita ser minha namorada?-perguntou acanhado me pegando de surpresa.

- Só se você pedir olhando pra mim-pedi recebendo sua atenção de volta.

Ele olhou nos meus olhos, respirou bem fundo e repetiu a pergunta que havia feito instantes antes e eu claro que aceitei seu pedido porque era tudo o que mais queria.

- Mas por enquanto vamos manter isso em segredo, tá bom?-perguntei.

- O Jongsuk pode saber?-ele perguntou animado.

- Claro, até porque seria difícil esconder isso dele-disse rindo.

- Mas porque tem que ser em segredo?-perguntou.

- Bom porque somos novos ainda, porque eu sou a filha da empregada e seria melhor dizer que estamos juntos quando formos maior de idade e estivermos na faculdade-disse- Até lá a gente deixa entre nós três, vai ser melhor assim-disse.

- Tem razão- ele concordou- Mas agora a gente faz o que?-perguntou me deixando confusa.

- Como assim?-perguntei não entendendo.

- Agora que somos namorados as coisas mudam- ele disse simples.

- Meu bem, a única coisa que muda é que a gente pode dar uns beijinhos de vez enquanto, de resto a gente já age como namorados então não muda muita coisa- disse achando fofo o seu jeito.

- Ah, é verdade-disse- A gente já age assim mesmo, uma vez na escola me perguntaram se a gente namorava, aí eu disse que não-disse pensativo.

- Também me perguntaram isso uma vez-disse- Mas vamos continuar dizendo que não pra nos proteger-disse.

- Pode ser, pelo menos assim não vão pegar no nosso pé -disse.

- Verdade-disse- E hoje como os seus amigos estão aí eu acho melhor você dormir com eles-disse.

- Mas eu não quero -ele disse me abraçando de lado.

- Vai ser só por hoje-disse.

- Só se amanhã a gente puder dormir na casa da árvore-pediu.

- Ok, pode ser- disse.

- Então eu vou indo- ele disse me dando um selinho e saindo do meu quarto logo depois de me desejar boa noite.

E a partir desse dia as coisas entre mim e Jungkook mudaram, não muito porque literalmente já agimos como se fossemos namorados. Mas estando em um relacionamento nós acabamos amadurecendo em muitos aspectos e aprendendo muitas coisas também.


Continua...

13 de Agosto de 2021 a las 00:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Capitulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 29 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión