myuni_zuy Myuni Oliveira

Ana Clara uma jovem de 17 anos que por pouco se viu sem saída de um relacionamento abusivo com seu ex Leonardo… Hoje com 18 ela faz um diário virtual sobre tudo isso, junto a Isaac seu filho… "Até quando vamos viver assim? Apanhando caladas e levando a culpa por agressões que só nós sentimos?" Era o que ela pensava, até seu amigo intervir... Hoje ela resolveu contar um pouco disso. Yuri o chamado "amigo-anjo" também mandou alguns e-mails, dizendo sobre tudo que aconteceu e do seu sentimento mais profundo, mas será que desta vez Ana vai deixar o amor bater em sua porta novamente?


Ficción adolescente No para niños menores de 13. © Myuni Oliveira

#amigos #vingança #segunda-chance #drama #violencia #familia #novos-caminhos
0
1.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Apresentação do personagem

Ana Clara aqui!


Bom vocês, acho que sabem que vão entrar na minha mente agora e, sabem de uma coisa? Contar sobre amores mal resolvidos ou de amizades que terminaram por causa disso é uma porcaria! Cara eu… Tenho apenas 18 anos, não deveria nem estar sofrendo por causa disso, mas infelizmente estou aqui me abrindo com vocês… Sendo sincera agora… Eu estava tentando superar isso de qualquer modo, dos cortes a remédios exagerados, bebidas ou maconha, não tiveram muito a ver com isso… Apenas as lâminas e os comprimidos… A luz vermelha no meu quarto, janelas fechadas e cortinas escuras…

Deitada e olhando o celular ao som de (Do I Wanna Know?). Sim, eu ainda tinha em mente que ele iria mudar, e que aquilo seria apenas uma vez! O que vocês vão ler agora, serão apenas anotações de uma garota de 14\16 anos, que foi perdidamente apaixonada por um babaca e que, além de estar num relacionamento ruim, apanhou por usar roupas curtas e por querer ter seus amigos por perto… Ah! Yuri, se você não tivesse me salvado daquele (merda), era capaz de eu estar debaixo de sete palmos de terra hoje, nos afastamos, mas agradeço a você por ter feito tanta coisa por mim, por ter aberto meus olhos e chamado a polícia.


Leonardo… Espero que quando sair da cadeia, você não volte a ser um bosta novamente, tu sabe exatamente aonde vai parar se fizer tudo de novo… Não sabe? Essa carta nomeada de “Carta para um (ex?) amor", é para você, para que repense em tudo que fez… E mais que tudo, não repita isso novamente!


Nunca em hipótese alguma, se submetam a uma relação bosta… Não seja tão inocente e frágil como eu fui… Por favor!


Acredito que eu me prometi tantas vezes não passar por isso, enxergar os pontos nos is... que acabei me fechando de tudo e todos, e agora convivo aqui com o Isaac e meus avós... digamos que alguns dias, vemos navios à deriva aqui em casa, e nos outros, apenas quero me trancar no quarto e desabafar com as paredes


Sabe quando você não tem mais forças para continuar, mas mesmo assim vai à luta? Então foi assim que me senti de alguns dias para cá, mas agora vem as falas dos adultos que dizem. 'Abriu as pernas, agora você tem que aguentar o "tranco"!'


Ah! Como isso me deixa puta! Eu não pude nem optar sobre o meu corpo na gravidez, mas vou lhes dizer... amo meu filho, mas odeio a maternidade!

Bom, mas sem mais interrupções, vou contar a vocês minha história... Junto do meu amigo que mandou alguns e-mails para contribuir nessa perda de pensamentos ruins (é o que eu costumo dizer quando escrevo sobre isso)

*Ps Ana clara: bom, espero que vocês gostem desse mini diário que fiz, me desculpem por algumas coisas, mas eu precisava colocar isso para fora... Alerta de gatilho nesse primeiro... Bom, obrigada pelo tempo de vocês, mas agora os deixo com a Myuni! Beijos.

18 de Julio de 2021 a las 00:36 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capitulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión