2minpjct 2Min Pjct

Yoongi era novo na escola quando começou a receber bilhetes anônimos em seu armário. Os post-its ajudavam-no bastante, deixavam-no feliz durante um dia de implicâncias dos outros alunos apenas por ser diferente e gostar de roupas ditas como "femininas". Quase dois anos depois, decide dar um ultimato a seu admirador para descobrir sua identidade; ele queria muito conhecê-lo porque sabia que poderia se apaixonar pelo mesmo. Os bilhetes eram a prova disso. Contudo, nada é por acaso; um dia, Yoongi acaba esbarrando no capitão de futebol da escola, Park Jimin.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 21 (adultos).

#pwp #yoonminflex #bilhetes-fofinhos #2minpjct #sujim #minmin #2min #suji #minimini #sugamin #abo #yoonmin #jimin #yoongi #bts #admirador-secreto #Bangtan-Boys-BTS #bilhetes #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #fluffy #gay #romance-gay #yaoi #yoonmin-flex
0
2.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Se você sorrir, eu sorrio

Escrito por: @YinLua/@YinLua

Capa por:


Notas Iniciais: Olá!

Eu sou a Yin <3

Por favor, deem muito amor a USIS, porque eu adorei escrever essa história!!

Qualquer dúvida, crítica construtiva ou algo do tipo, só me chamar: @soft_yoonminie no Twitter!!


~~~~

O dia estava péssimo.

Yoongi normalmente já odiava ir para a escola, mas naquela manhã de sexta-feira parecia que tudo estava conspirando contra ele. Tinha acordado atrasado, seu ônibus tinha quebrado no meio do caminho, ele tinha levado bronca por chegar depois da hora e ainda podia sentir os olhares do resto da turma em si. Ele sentia que a qualquer momento poderia explodir.

Ele estava acostumado a atrair a atenção de outras pessoas pelo seu jeito de ser, porém naquele dia estava sendo demais. Os burburinhos só o deixavam mais irritadiço, sendo que ele costumava ser a pessoa mais calma do mundo. Talvez seu cio estivesse se aproximando... Pelo visto, seria um dia daqueles.

Suas aulas pareciam ainda mais chatas do que o normal. Não interessava que ele tivesse que aprender integrais ou aplicações das leis da física apenas para passar na faculdade; droga, não era isso que ele queria para sua vida, mas quem liga, não é mesmo? Os mais velhos só queriam que ele se formasse e conseguisse um diploma, mesmo que Yoongi não quisesse.

— Está com raiva do sistema acadêmico de novo?

A risada de Jungkook fez Yoongi revirar os olhos e sorrir levemente. Jungkook era seu melhor amigo e era dois anos mais novo que ele. Sua idade não impedia que ele aceitasse Yoongi do jeitinho que ele era, e foi exatamente por isso que os dois se tornaram melhores amigos.

— Como sabe? — perguntou, sentindo-se acalmar aos poucos.

— Quando você tá concentrado no que tá fazendo ou odiando a escola, você acaba franzindo as sobrancelhas e ficando com rugas. — Jungkook sorriu, apontando para a testa do mais velho. — E como estava encarando a parede como se ela tivesse matado seu primogênito...

Yoongi assentiu, indicando que tinha entendido.

— O dia tá horrivel, Guk — confessou, mordendo o lábio. Isso fez com que ele sentisse levemente o gosto de morango de seu brilho labial. — Eu só queria ir pra casa.

A expressão de Jungkook suavizou e ele se aproximou de Yoongi, tentando reconfortá-lo com um carinho em suas costas. Yoongi gostava de contatos físicos com pessoas próximas a ele, então não reclamou.

— Daqui a pouco você pode ir, hyung. — Sua mão forçou um pouquinho as costas de Yoongi, querendo que ele andasse. — Venha, vamos comer.

Yoongi suspirou, deixando-se levar por Jungkook.

Naquele dia ele não tinha pensado muito sobre sua roupa, já que tinha levantado menos de uma hora antes de sua aula começar, por isso que todos estavam o encarando. Na pressa, ele tinha vestido um short e uma camiseta, só que o short era mais curto que o normal e claramente era um modelo “feminino”. Que piada. Mesmo sendo um mundo em que alfas, betas e ômegas existiam, as pessoas ainda eram retrógradas em questões de gênero.

Eles se encaminharam para a cantina do colégio e, quando chegaram lá, ambos se separaram; Jungkook foi para a fila dos salgados e hambúrgueres, enquanto Yoongi preferiu comer o almoço que os cozinheiros tinham providenciado.

Enquanto procurava Jungkook, já com sua bandeja de comida nas mãos, o destino resolveu provocá-lo. De repente, um corpo se chocou contra o seu, fazendo com que a bandeja virasse diretamente em sua direção e toda sua comida cobrisse sua camiseta e caísse no chão. A temperatura quente fez com que Yoongi se sobressaltasse, arregalando os olhos.

Xingou mentalmente. O dia tinha acabado de ficar pior.

— Ai, meu Deus!

Yoongi levantou os olhos, encarando a pessoa que tinha esbarrado em si. Era Park Jimin, o capitão do time de futebol da escola. Por um segundo, Yoongi pensou se não tinha sido de propósito, já que alguns do time costumavam implicar com ele, mas Jimin o olhava com as sobrancelhas franzidas e parecia genuinamente culpado. Ele também tinha um celular e seu caderno na mão; provavelmente tinha sido por isso que tinha esbarrado nele, ele também estava distraído.

— Me desculpe, eu juro que não foi de propósito, eu-

— Está tudo bem — interrompeu-o Yoongi, um pouco incomodado com os olhares que tinham atraído.

Posicionou a bandeja na mesa mais próxima e pegou um guardanapo que tinha ali, tentando limpar o tecido da melhor maneira possível. Obviamente não adiantou, só serviu para tirar os restos de comida de sua roupa. Ele suspirou, sabendo que ficaria uma mancha ali, porém nada que uma lavagem não resolvesse.

Jimin ainda estava agitado ao seu lado, mordendo os lábios enquanto assistia Yoongi se limpar. Quando viu que os outros ainda estavam prestando atenção neles, ele franziu as sobrancelhas e fechou a expressão, olhando ao redor. No segundo que receberam o olhar do capitão, todos voltaram sua atenção para a própria comida.

— Eu... — Ele pigarreou, chamando a atenção de Yoongi. — Eu tenho uma camisa sobrando no vestiário, você quer emprestada? — Antes que Yoongi pudesse responder, ele continuou. — Pense nisso como um pedido de desculpas. Por favor...?

Yoongi analisou Jimin brevemente com uma expressão neutra, sorrindo levemente depois de alguns segundos. Assentiu e deu um passo para trás, deixando que Jimin guiasse o caminho.

Eles nunca tinham interagido verdadeiramente antes nos quase dois anos que Yoongi estudava ali. Desde que entrou ele chamava a atenção por seus gostos diferenciados; no antigo colégio as pessoas, em geral, não se importavam com o que ele vestia ou não, mas nesse, quando chegou com uma choker e unhas pintadas combinando com sua saia, todos o julgaram sem nem o conhecer. Ele não foi capaz de fazer muitos amigos, a não ser Jungkook que não se importou com isso.

Sua aparência e seus gostos não condiziam com sua classe, não era possível que ele fosse um alfa, era o que diziam. Seu cheiro também era um pouco mais doce do que o dos outros alfas, mas Yoongi gostava disso. Com o tempo, ele aprendeu que ser diferente não o fazia inferior aos outros.

Mesmo que seu corpo fosse mais baixo e mais magro que o dos outros alfas — quase na proporção do corpo feminino, porém menos curvilíneo —, ele ainda era um alfa e também um homem, e com orgulho. Vestir roupas mais delicadas e voltadas para o público feminino não queria dizer que ele queria ser uma mulher nem um ômega, apenas faziam com que ele se sentisse bonito. Era isso que a maioria não entendia.

Depois de um tempo, ele passou a evitar vestir coisas mais extravagantes na escola. Ele não sentia vergonha; pelo contrário, ele amava suas roupas, só detestava chamar a atenção de quem não tinha nada a ver com sua vida. E, definitivamente, a opinião de pessoas ignorantes sobre suas roupas era desnecessária.

Pensando bem, Yoongi nunca tinha ouvido esse tipo de comentário vindo de Jimin. Nem quando os valentões do time de futebol decidiram por umas semanas que seria divertido implicar com o garoto novo de cabelo rosa, ele nunca estava junto. Talvez Jimin fosse mesmo um cara legal.

— Meu armário é esse aqui — disse Jimin, apontando para um armário parecido com todos os outros, com o diferencial de ter um adesivo de gatinho.

Yoongi apenas indicou que estava ouvindo. Ele nunca tinha estado no vestiário do colégio, já que não participava de nenhum clube de esportes e sua escola não tinha a disciplina de educação física obrigatória. Olhou ao redor brevemente, notando que parecia um pouco com o de sua antiga escola.

Quando chegaram perto o suficiente, Jimin abriu o armário. Yoongi estava parado ao seu lado, então não podia ver o que estava ali dentro, mas não que realmente o interessasse. Só queria mesmo trocar de camisa porque aquela estava começando a incomodar.

Em poucos segundos, Jimin estendeu para Yoongi uma camisa quadriculada nas cores amarelo e preto. Ele pegou-a no mesmo instante, não deixando de notar como o tecido era macio. Jimin pareceu um pouco nervoso, mas sorriu mesmo assim enquanto coçava sua nuca. O capitão parecia tão tímido quanto ele, e aquilo fez com que Yoongi se sentisse um pouco mais confortável.

— Obrigado. — Yoongi retribuiu o sorriso docemente. — Eu vou... — Tentou dizer, apontando para a saída.

Sua intenção era dizer que iria ao banheiro se trocar, mas foi interrompido pelo capitão.

— Você pode usar o banheiro daqui mesmo — falou, ansioso. No mesmo instante, suas bochechas ganharam uma cor avermelhada e seu rosto se aqueceu. — Digo... se quiser.

Foi inevitável não rir do nervosismo de Jimin. O som de sua risada fez com que o capitão colocasse as mãos no rosto para cobrir seu rubor. Um cheiro cítrico parecido com laranja tomou conta do ar ao redor deles, com algumas notas de timidez. Não era difícil saber que aquele era o cheiro de Jimin.

— Não ria de mim! — reclamou ele, mesmo que um pequeno sorriso se escondesse por trás de suas palmas.

Fofo. Aquilo fez Yoongi sorrir, sentindo algo em si se aquecer. Não entendeu, mas também não se deixou pensar demais. Por fim, falou.

— Tudo bem. Eu já volto.

Yoongi não demorou muito no banheiro. Acabou descobrindo que a camisa de Jimin cabia perfeitamente em si; na verdade, ela lhe caía tão bem que ele cogitou comprar uma também. Por algum motivo, o cheiro de Jimin ainda estava forte nela e aquilo fez com que se arrepiasse enquanto a vestia. Saber que teria o cheiro do outro em si era... sexy.

Quando saiu, encontrou Jimin encostado no próprio armário, parecendo distraído enquanto mexia no celular. Parou por um segundo, observando o mais novo. Os cabelos castanhos dele contrastavam com sua pele clara e pareciam combinar muito bem com ele. Por um instante, pegou-se desejando marcar a pele branquinha e sentir seu gosto, porém logo encarregou-se de empurrar aquilo para o fundo de sua mente. Em um segundo pensamento, imaginou como Jimin ficaria com o cabelo mais escuro, preto, e concluiu que, se voltassem a se falar novamente, talvez ele devesse sugerir uma mudança ao garoto.

Caminhou até ele quietamente e se lembrou de que ainda não tinha agradecido a ele. Provavelmente se fosse outra pessoa que tivesse esbarrado em si, só começaria a rir e iria embora, do jeito que aquela escola estava cheia de idiotas; mas Jimin não fez isso. Pelo contrário, ele até o ajudou emprestando uma camisa nova. Ele realmente deveria agradecer.

Parou ao seu lado, mordendo o lábio.

— Eu ainda não agradeci, não é? — falou timidamente, chamando a atenção de Jimin.

Quando Jimin o olhou, dessa vez foi Yoongi quem ficou constrangido. Parecia que os papéis tinham se invertido, porque seu rosto se aqueceu e foi a vez de Jimin sorrir, achando o maior incrivelmente fofo.

— Não, mas... — Jimin riu. — Não precisa, tá tudo bem. Foi minha culpa mesmo.

— Eu também estava distraído, então...

— Enfim. — Jimin desencostou-se do armário, ficando de frente para Yoongi. — Ficou ótimo em você, talvez eu devesse te emprestar minhas roupas mais vezes — brincou.

Aquilo fez com que Yoongi ficasse mais envergonhado ainda. Ele desviou o olhar e enfiou as mãos nos bolsos traseiros do short, dando um passo para trás. Sua própria essência denunciava sua timidez. Aquela visão junto com o cheiro de Yoongi no ar fez com que Jimin sorrisse ainda mais.

— Hm... — Yoongi pigarreou, tentando disfarçar seu embaraço. Ainda sem olhar diretamente para Jimin, ele falou: — Como posso te devolver a camisa?

Uma pausa surgiu enquanto Jimin pensava por um segundo. Ele arqueou uma de suas sobrancelhas, ainda com um sorriso no rosto. Enquanto analisava o rosto de Yoongi e como sua camisa tinha ficado perfeita nele, ele pensou que queria ver o mais velho novamente. Jimin suspirou, desfazendo o sorriso aos poucos e sentindo seu coração se acelerar com a possibilidade. Antes que perdesse a coragem, ele respondeu.

— Que tal se você me passar seu número pra gente combinar? — sugeriu como quem não quer nada. No fundo, seu estômago parecia revirar em nervosismo. Deu tudo de si para controlar sua essência de modo que Yoongi não sentisse sua agitação no ar.

Os olhos de Yoongi foram para a face de Jimin instantaneamente, ele estava surpreso. Definitivamente não esperava que Jimin fosse propor aquilo. Seu coração disparou em seu peito, fazendo Yoongi se remexer inquieto.

— Certo. — Yoongi passou sua língua pelos lábios, sua boca tinha ficado seca de repente.

Deu seu celular nas mãos de Jimin para que ele adicionasse o próprio contato e, quando o recebeu de volta, não tardou a se despedir e sair dali. Se demorasse um pouco mais, tinha certeza que Jimin se daria conta do quão mexido Yoongi tinha ficado, e ele não queria aquilo.

Andou rapidamente até seu armário a fim de guardar sua camiseta suja para que levasse para casa depois. Quando o abriu, seus olhos foram atraídos pelo post-it de cor rosa-choque e seu coração falhou uma batida. Finalmente. Ansioso, olhou ao redor e, quando não viu ninguém, pegou rapidamente o pequeno papel para lê-lo.

“Seu cabelo parece tão macio hoje... Perfeito, assim como você”.

Seu coração se acelerou e seu rosto se aqueceu novamente, como antes. Ele não conseguiu evitar um sorriso, sentindo-se lisonjeado pelo elogio.

Era comum aparecer aqueles bilhetes em seu armário, uma vez que ele não possuía senha. Na verdade, todos os dias alguém deixava um post-it colorido com uma mensagem bonita ali. Não sabia quem era, mas sabia que era a mesma pessoa por causa da caligrafia idêntica em cada papelzinho.

Começou mais ou menos duas semanas depois de Yoongi começar a estudar ali, quando ainda implicavam com ele. De início eram mensagens como “Sorria, não deixe que eles te abalem. Seu sorriso é lindo” ou “Nunca deixe de ser você mesmo, ninguém irá viver sua vida por você”; eram frases impessoais ditas por um desconhecido, mas que o fizeram sorrir pelo resto do dia, mesmo com os comentários desnecessários dos outros. No início Yoongi tinha desconfiado ser mais uma brincadeira dos garotos do time de futebol, mas quando os bilhetes persistiram, ele decidiu confiar ao menos um pouco.

Depois de um tempo, os bilhetes evoluíram. Se antes pareciam encorajamentos, eles passaram a soar como pequenas confissões. “Não consegui deixar de reparar... você fica ótimo com essa roupa”, “Queria que sorrisse para mim, tenho certeza que seus sorrisos poderiam resolver todos os meus problemas” e o que lhe rendeu muitas risadas, “Meu coração dispara cada vez que vejo seus cabelos coloridos em meio à multidão. Vou te mandar a conta do meu cardiologista!” de quando ainda tinha cabelos rosa, eram alguns exemplos da ousadia do autor dos bilhetes.

Infelizmente, a única pista que tinha sobre a pessoa era que ela era do sexo masculino. Isso não ajudava muito; não tinha nenhum tipo de essência nos post-its nem qualquer indicação se vinham de um alfa, beta ou ômega. Nada. Foi por isso que, cansado de ficar esperando a pessoa se revelar, resolveu seguir o conselho de Jungkook e lhe dar um prazo.

“Você tem até duas semanas antes do baile para se identificar. Obrigado por tudo. ^^”

Ele adorava os bilhetes — inclusive, guardava todos eles na gaveta de sua cômoda, até os iniciais; se fossem algum tipo de brincadeira de mal gosto, pelo menos teria provas. Contudo... se o rapaz dos bilhetes gostava tanto de si, por que não se revelava? Por que não falava com ele? Por que não se declarava de uma vez? Isso deixava Yoongi inseguro.

Ele suspirou, mordendo o lábio. Naquele momento, viu que tinha uma folha de caderno rasgada ali que certamente não era sua. Pegou-a também, vendo que a caligrafia era a mesma do post-it.

“Você é mal! :(”

Revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um sorriso. Pelo menos o garoto dos bilhetes tinha visto o bilhete que deixou em seu próprio armário para ele. Já que não sabia quem era, essa era a única forma que Yoongi achou de se comunicar.

Estava um pouco decepcionado, porque aquilo não dava a entender que ele tinha aceitado seu pedido, mas Yoongi já esperava isso. Se ele não tinha se revelado nos quase dois anos, por que se revelaria agora? Era claro que não iria.

Chacoalhou a cabeça, tentando tirar aqueles pensamentos de sua mente. Ele precisava deixar aquilo pra lá por um tempo, sabia que o sinal já tinha batido e já estava atrasado para a primeira aula da tarde. Ótimo, levaria mais uma bronca. Guardou os bilhetes e a camiseta, preparando-se para o que viria, já que todos também poderiam sentir o cheiro de Jimin em si.

De fato, quando entrou em sala, o professor chamou sua atenção, mas ainda o deixou entrar. Podia sentir os olhos dos outros em si, inclusive os de Jimin, e aquilo o deixou com as bochechas levemente vermelhas, porém não se abalou. Continuou olhando apenas para o quadro durante toda a aula, ignorando os cochichos que se seguiram. De certa forma, já estava acostumado com isso.

Quando a aula acabou, não demorou a sair e se encaminhar para a próxima, querendo fugir um pouco dos olhares. Encontrou Jungkook e seu olhar questionador no corredor, porém não parou pra conversar, apenas disse que falaria com ele depois.

O resto do dia passou tranquilamente, mas ainda não tinha sido o melhor dos dias. Tinha melhorado consideravelmente depois da gentiliza de Jimin e o bilhete do dia do cara misterioso, porém Yoongi ainda se sentia inquieto e o irritadiço.

Não deu outra: no dia seguinte, amanheceu no cio, parecia que o cheiro de Jimin era tudo o que sentia em meio a pensamentos febris. Seu cio costumava durar apenas três dias, mas dessa vez Yoongi só pôde se ver livre após o quinto dia.

Ele estava acostumado a passar seus cios sozinho, porém dessa vez estava insuportável. Não conseguia se sentir nem um pouco satisfeito e droga, ele só queria Jimin, Jimin, Jimin. O cheiro cítrico remanescente na blusa tinha sido capaz de atormentá-lo durante toda a duração de seu cio, mesmo que, com o passar dos dias, a blusa passasse a cheirar mais como Yoongi extremamente excitado do que com o dono.

Jungkook, como beta, não era afetado pelo cheiro do mais velho, então se encarregou de lhe levar comida e água todos os dias, fingindo que não via o estado em que Yoongi e a cama se encontravam. Melhores amigos eram para isso, certo?

Na segunda-feira da semana seguinte, ele estava exausto. Sua essência ainda estava mais forte que o normal, porém nada alarmante. Ainda precisava devolver a camisa de Jimin, mas sequer tinha pensado nisso durante a semana anterior, estava ocupado com... outras coisas. Ele também resolveu que esqueceria o desejo súbito e incontrolável pelo colega. Por fim, acabou decidindo que falaria com o outro para combinarem um dia para que Yoongi devolvesse a maldita blusa.

Quando abriu seu armário naquela manhã, viu seis post-its em cores diferentes, indicando os cinco dias que havia se passado e o daquele dia. Ele sorriu; já esperava algo assim, o garoto dos bilhetes sempre deixava um por dia, incluindo um a mais na sexta para o dia de sábado e um a mais na segunda pelo domingo. Pegou cada um deles com cuidado, colocando-os em sua mochila. Ele iria lê-los mais tarde.

Junto aos bilhetes tinha novamente um pedaço de uma folha de caderno, dessa vez recortada com cuidado. Talvez o garoto tivesse pensado dessa vez antes de escrever algo além dos bilhetes. Yoongi resolveu ler esse primeiro.

“Você não tem vindo... Espero que esteja tudo bem L. Sinto sua falta, Gigi.”

Yoongi sentiu seu rosto se aquecer com a intimidade que o bilhete estava escrito. Gigi? Ele nunca tinha ouvido esse apelido antes, mas... Mordeu o lábio inferior; com certeza combinava com ele. Gostei... Gigi. Ele sorriu, passando os dedos sobre a folha suavemente.

— Interessante.

Ele chegou a ver Jimin nas aulas e na cantina durante o almoço, mas não teve coragem de se aproximar. Ele sempre estava rodeado de pessoas, popular como era. Como Yoongi não se dava muito bem com o pessoal daquela escola, principalmente os do time de futebol, ele resolveu que mandaria uma mensagem quando chegasse em casa, em vez de falar com o outro pessoalmente.

Minnie ^^

[29/03 20:34] Park Jimin?

[29/03 20:34] É o Min Yoongi

[29/03 20:35] Você me emprestou uma camisa...

[29/03 20:35] Queria saber quando posso devolver

[29/03 20:36] Acabei não podendo ir à aula semana passada

Park Jimin

[29/03 20:36] Yoongi??

[29/03 20:36] Oi!! ^^

[29/03 20:37] Pode devolver quando quiser, sem problemas ASDHAS

[29/03 20:37] Ela ficou ótima em você de qualquer forma

Yoongi corou, remexendo-se em sua cama. Até por mensagens o Park conseguia lhe constranger. Respirou fundo, tentando controlar seu coração acelerado, e começou a digitar lentamente.

Minnie ^^

[29/03 20:38] Obrigado :)

[29/03 20:38] Você poderia me esperar depois da escola amanhã, então?

[29/03 20:39] Aí eu te entrego

Park Jimin

[29/03 20:40] Fechado! <3

[29/03 20:41] Até amanhã, então~

[29/03 20:41] Tenha uma boa noite ^^

Seu coração falhou uma batida quando viu o coração, mas logo se repreendeu. Era apenas o jeito de Jimin, não significava nada; revirou os olhos para sua estupidez involuntária. Yoongi não tinha motivos para se sentir daquela forma, só não estava acostumado com pessoas flertando com ele, apenas isso.

Por fim, digitou uma resposta curta para logo então rolar na cama, inquieto.

Minnie ^^

[29/03 20:43] Boa noite!

Jimin fazia com que Yoongi se sentisse diferente... Ele parecia um adolescente daqueles romances clichês, isso era, no mínimo, inesperado. Mas não fazia sentido, porque ele só havia interagido com o capitão duas vezes, então o que podia ser?

Ele mordeu o lábio enquanto encarava seu teto. O teto de seu quarto era decorado com estrelas, aquelas que ficavam florescentes quando estava escuro. Ele adorava, pareceria que estava do lado de fora, observando o céu, quando na verdade estava apenas deitado em sua cama. Era ótimo para relaxar, mas naquele momento não estava funcionando.

A mente de Yoongi estava sendo preenchida com a cena do vestiário, várias e várias vezes. Ele pensava sobre o rubor na pele de Jimin, sobre seu nervosismo no ar, sobre seu sorriso e sobre suas palavras que, mesmo podendo ter um significado inocente, fizeram com que Yoongi ficasse envergonhado.

Sentindo seu rosto se aquecer novamente com a memória, ele o tampou com as duas mãos enquanto seu coração batia mais rápido que o normal. Yoongi queria gritar de vergonha pela forma como reagia ao capitão, e o pior era saber que com certeza Jimin não estava nem um pouco interessado nele e que aquele provavelmente era só o seu jeito de ser.

Suspirou, tentando fazer com que seu corpo se acalmasse. Devia ser só porque não estava acostumado com Jimin, só isso. É... Fazia sentido, tinha que fazer. Ele fechou os olhos, e sua mente ficou em branco dessa vez. Estava exausto, só queria que o fim de semana chegasse novamente para poder dormir o dia inteiro.

Virou-se na cama, lembrando-se de outra pessoa, uma que nunca falhava em pôr um sorriso em seu rosto. O garoto dos bilhetes. Ele ainda não tinha os lido, mas tinha certeza que eram maravilhosos. Yoongi não precisava de elogios constantes para se sentir bem consigo mesmo, porém os bilhetes definitivamente o ajudavam bastante.

Levantou-se e os pegou em sua mochila, sentando novamente na cama e os deixando a sua frente. Alguns dos post-its coloridos combinavam com sua colcha lilás, outros não, mas aquilo não importava. Pegou um ao acaso e mordeu o lábio antes de lê-lo.

“Não sei o que é mais perfeito: seus olhos ou seu sorriso”.

Foi inevitável sorrir e, mais uma vez naquele dia, suas bochechas se tingiram de vermelho ao mesmo tempo que um sentimento conhecido tomava conta de seu peito. Pegou outro, escolhendo dessa vez o papel de cor amarela.

“Estava aqui pensando... Não entendo como consegue ficar maravilhoso com qualquer cor de cabelo. Isso é tão injusto!”

E outro.

“Sinto-me ansioso cada vez que não está aqui, estou tão acostumado a te ver pelo colégio que sua ausência me deixa triste”.

E mais um; o azul foi o sortudo da vez.

“Odeio fins de semana porque não posso te ver nem de longe. Espero que os seus sejam tão brilhantes quanto os seus olhos”.

Pegou o laranja com cuidado. A cor lembrava-o de Jimin.

“Parece que estou em abstinência sem você. A escola parece tão sem graça quando não está aqui.”

Por fim, Yoongi fez uma pausa, respirando fundo mais uma vez antes de deixar seus olhos focarem na caligrafia escrita no post-it verde.

“Você é incrível, Gigi”.

Yoongi dormiu extremamente bem naquela noite, com um sorriso no rosto e segurando o pequeno papelzinho que só continha quatro palavras.

No dia seguinte, Yoongi passou a manhã inteira ansioso. Felizmente ele conseguia conter muito bem seu cheiro para que os outros não sentissem seu estresse.

Ele tinha contado a Jungkook que iria devolver a camisa de Jimin mais cedo e avisou que não era para o mais novo o esperar para ir embora; o mais novo apenas lhe sorriu maliciosamente. Yoongi corou e revirou os olhos para o amigo antes de mudar de assunto, perguntando sobre Taehyung, o namorado de Jungkook, o melhor tópico para distrair o melhor amigo.

Jungkook tinha se mudado para Seul no último ano, mas eles resolveram manter um relacionamento a distância mesmo assim. Yoongi achava incrível da parte deles; eles viviam se falando pelo celular, passavam tempo juntos e dificilmente brigavam por qualquer outra coisa que não fosse jogos online. Ele também sabia que Jungkook estava juntando dinheiro para ver Taehyung nas férias e torcia para que desse certo. Eles mereciam.

Yoongi pensou se algum dia se apaixonaria assim também. Por algum motivo, o rosto de Jimin veio a sua mente e ele franziu as sobrancelhas, tentando ignorar aquilo. Repetiu para si mesmo que sequer conhecia Jimin e que ele estava apenas se enganando, mas não adiantou muito quando chegou a hora de encontrar com o capitão.

Conforme ia se encaminhando para a saída, Yoongi ficava cada vez mais nervoso. Ele mordia uma de suas unhas, sentindo o gosto ruim do esmalte bege, enquanto procurava o mais novo ao redor. Parou perto do muro e se encostou ali. Colocou sua mochila no chão e sacou seu celular, pronto para se distrair enquanto Jimin não chegava.

Não demorou muito para o capitão avistá-lo e parar ao seu lado com um sorriso nos lábios.

— Min Yoongi — chamou com seu tom de voz animado.

Yoongi levantou seus olhos para Jimin, sentindo-se contagiado pelo sorriso do outro.

— Olá — falou suavemente —, Park Jimin.

— Yep, sou eu. — Jimin sorriu ainda mais, fazendo com que seus olhos desaparecessem por trás das pálpebras. — Tudo bem?

Yoongi desviou o olhar; o sorriso de Jimin era muito bonito... e tinha o poder de deixá-lo tímido. Quase como sua criptonita.

Ele assentiu, apenas para não deixar Jimin falando sozinho, e estendeu a bolsa que segurava. Dentro, tinha a peça de roupa que precisava devolver. Ela não tinha mais o cheiro de Jimin. Ao invés disso, cheirava ao amaciante de Yoongi; uma pena, porque o cheiro cítrico do Park era muito gostoso.

— E com você?

Jimin pegou a sacola sem nem checar o que era. Ele coçou a nuca, parecendo hesitar por um segundo.

— Eu... — Ele direcionou seus olhos para a entrada da escola por um segundo, fazendo Yoongi franzir as sobrancelhas. — Estou bem — respondeu por fim.

— Que bom. — Yoongi sorriu fracamente e pegou sua mochila do chão. Bem, ele não tinha mais nada para fazer ali. — Eu... Acho que já vou indo.

— Você não...

Jimin fez uma pausa. Seu rosto ganhou uma coloração rosada nas bochechas como antes e aquilo fez Yoongi arquear as sobrancelhas. Por que Jimin parecia nervoso de repente?

— Eu o quê? — encorajou-o a terminar de falar.

Jimin baixou o olhar, incapaz de encarar Yoongi naquele momento. Ele olhava o asfalto que parecia tão interessante de repente.

Yoongi esperou pacientemente, sentindo-se nervoso por ver Jimin assim. O que aquilo significava? O que ele queria? Droga, tinha quase certeza que Jimin podia sentir sua agitação no ar naquele instante.

O capitão mordeu o lábio inferior e respirou fundo, reunindo toda coragem que ele não tinha. Ele levantou o olhar e deixou com que seus olhos se fixassem-nos de Yoongi para que o mais alto não duvidasse de suas palavras.

— Você não quer tomar um café comigo?

Assim que a mente de Yoongi processou as palavras de Jimin, os olhos castanhos se arregalaram e as bochechas com um blush suave ganharam um tom a mais, denunciando sua timidez. O coração do mais velho se acelerou e seus dedos apertaram a alça de sua mochila, tentando conter a própria essência.

— O quê? — perguntou, apenas para saber se tinha ouvido certo.

Jimin mordeu o lábio e coçou a nuca, o que Yoongi já tinha percebido ser um hábito para quando o menor estava nervoso.

— Acho que... — Ele fez uma pausa, parecendo procurar as palavras certas. — Talvez possamos ser amigos?

É claro. Yoongi sentiu como se tivesse tomado um banho de água fria naquele instante, mesmo que não houvesse motivo para isso. Engoliu em seco e respirou fundo, pensando rapidamente sobre a oferta. Jimin... Jimin parecia ser um cara legal. Tomar um café com ele não podaria fazer mal a ninguém, não é? E ter mais um amigo na escola seria... ótimo.

— Ok — respondeu baixinho, quase como num sussurro, antes que se arrependesse.

Ele viu um sorriso enorme nascer no rosto do mais novo, tão grande que seus olhos pareceram desaparecer, e seu coração falhou uma batida. Naquele instante, ele pensou que definitivamente fez a escolha certa.

Jimin bateu palmas, animado demais para se conter. Yoongi sorriu com a cena, achando adorável.

— Venha, vamos! Eu sei de um lugar perfeito aqui perto que você vai adorar!

— Hm? — Fez, deixando o outro guiá-lo. — E por que acha isso? — Arqueou as sobrancelhas.

Jimin sorriu maliciosamente; era a primeira vez que Yoongi via esse tipo de sorriso no rosto do mais novo e ele pensou que era tão lindo quanto todos os outros.

— Porque você parece ter bom gosto. — Ele olhou para Yoongi de cima a baixo e piscou para o mais velho.

O capitão não conseguiu evitar a risada quando Yoongi ficou sem graça, rindo fracamente e com as bochechas vermelhas. Yoongi tentou esconder seu rosto com uma das mãos, mas desistiu quando a mão de Jimin tocou seu ombro levemente.

— Eu gosto do seu estilo. — Sua voz soou mais suave. — Sempre gostei. E também te acho extremamente corajoso por não se esconder, sabe? Ser você mesmo é a coisa mais difícil de se fazer na escola, e você conseguiu isso.

Yoongi continuou olhando para frente, incapaz de encarar Jimin ao seu lado. Seu coração batia mais forte e Yoongi se tocou que aquela era a primeira vez que alguém dizia isso para ele. Quer dizer, alguém que não fosse seus pais, Jungkook e, é claro, seu admirador secreto. A sensação era indescritível, saber que mais alguém entendia seus gostos.

— Obrigado. — Sorriu, deixando com que um sentimento bom o preenchesse.

Realmente, Jimin era um cara legal.

O resto do caminho foi feito em silêncio, porém não era desconfortável.

Yoongi sentia-se um pouco menos tímido, mas ainda assim não era o suficiente para puxar assunto com Jimin, enquanto o capitão queria dar um pouco de espaço ao mais velho, uma vez que já tinha o deixado envergonhado demais para uma conversa só. Não negava, adorava ver as bochechas coradas de Yoongi, porém não queria que Yoongi se sentisse sobrecarregado.

A cafeteria possuía um ar aconchegante. As paredes do lado de fora eram de tijolos e sua porta era de vidro, com um belo desenho com a logo do lugar. Dois Cafés, o nome. Yoongi sorriu, vendo como as mesas de madeira combinavam perfeitamente com as plantas que decoravam o local. Por dentro ainda tinham azulejos brancos que não deixavam que o ambiente ficasse muito escuro, criando uma harmonia extremamente linda.

Yoongi realmente tinha gostado dali. Só faltava experimentar o café.

Seguiu Jimin para a fila, observando as opções de bebidas e lanches que havia ali. Os bolinhos pareciam saborosos e os salgados certamente tinham acabado de serem feitos, então ele não sabia o que escolher para acompanhar seu fiel americano. Por fim, decidiu pedir um pedaço de torta de limão.

Jimin, por sua vez, escolheu uma porção de biscoitos amanteigados de sempre com um cappuccino.

Acabaram se sentando numa mesa mais afastada da porta e encostada na parede e ficaram à espera de seus pedidos.

— Eu gosto daqui — começou Jimin, desviando o olhar. — É onde eu venho quando quero pensar, quando quero ficar sozinho, quando preciso de conselhos... — Ele riu; seu olhar era nostálgico, Yoongi deduziu que ele estava se lembrando de alguma coisa. — Ou quando estou com fome.

— Aqui é bem bonito — comentou Yoongi, brincando com os próprios dedos por baixo da mesa.

— Eu sei. — Jimin sorriu, virando-se para Yoongi. — Fico feliz que tenha gostado. Você vai adorar a comida daqui! Jin hyung cozinha muito bem, tudo que ele faz é maravilhoso.

Yoongi apenas assentiu, sem saber o que falar. A animação presente na voz de Jimin era fofa e, ao mesmo tempo, o deixava empolgado também. Mordeu o lábio inferior.

— Obrigado.

Yoongi não sabia pelo que estava agradecendo naquele momento; se era pelo convite, pela compreensão de Jimin ou pelo mais velho deixar Yoongi ver aquele seu lado, um lado que obviamente nem todos conheciam. Ele só sabia que se sentia grato.

— Você está me agradecendo demais, Gigi — brincou ele. — Nem provou a torta de limão ainda.

O mais velho arregalou os olhos, reconhecendo o apelido. Gigi... Seu coração se acelerou e seus dedos apertaram uns aos outros, buscando algo para se segurar. Será que... Será que era ele? Jimin? Será que Jimin era o responsável pelos bilhetes em seu armário todos os dias?

Quando reparou na reação de Yoongi, Jimin franziu as sobrancelhas e seu sorriso diminuiu. Ele perguntou-se se tinha dito algo de errado.

— Está tudo bem?

Yoongi não sabia o que dizer nem o que pensar. Engoliu em seco e pensou que, talvez, se Jimin fosse mesmo a pessoa por trás dos post-its, não seria tão ruim assim. É... Jimin era divertido e o aceitava do jeito que era. Ele poderia viver sabendo que Jimin era quem colocava um sorriso em seu rosto tão facilmente.

— Sim — tentou responder, tropeçando um pouco em suas palavras. Droga, por que Yoongi tinha que ser assim? Ele só queria conseguir conversar direito com o capitão sem ficar vermelho ou ter que fazer força para falar. — Eu só... fiquei surpreso.

— Com o quê? — Jimin pareceu interessado em suas reações.

— Você... — Seu coração bateu mais forte em seu peito, e Yoongi tinha certeza que Jimin podia sentir seu cheiro naquele instante. — Você me chamou de Gigi.

— Oh. — Reconhecimento passou nos olhos de Jimin enquanto o mais novo coçava a nuca. Ele estava nervoso mais uma vez. — Você... — Ele fez uma pausa, respirando fundo. — Você não gostou?

Yoongi mordeu a parte interna de sua bochecha, sem saber o que responder. Se ele tinha gostado? Sim, ele tinha gostado, mas não era por isso que estava surtando mentalmente. Ele estava surtando porque queria saber se Jimin era seu admirador secreto, se aquela aproximação repentina era sua tentativa de se revelar. Tantos pensamentos passavam por sua mente que Yoongi não sabia o que responder.

Contudo, antes que Jimin perguntasse novamente, um homem alto e de ombros largos parou ao lado de sua mesa com uma bandeja na mão. Na bandeja estavam seus pedidos.

— Um pedaço de torta de limão e um americano — cantarolou, posicionando o prato e a xícara na frente de Yoongi. Yoongi agradeceu baixinho. — E, pra você, o de sempre.

— Oi, Jin hyung! — Jimin sorriu, pegando com cuidado sua xícara das mãos do mais alto.

— Tive que vir pessoalmente quando vi que tinha trazido alguém. — Piscou para Jimin, deixando-o sem graça.

— Ah, certo. — Jimin riu, sem graça. — Jin hyung, esse é Min Yoongi, um amigo da escola. — Apontou para Yoongi que observava a troca calado. Amigo, ele disse. — Yoongi, ele se chama Kim Seokjin e é o dono daqui.

— Olá. — Yoongi cumprimentou-o com a cabeça, sorrindo levemente. — Aqui é muito bonito, meus parabéns.

Seokjin riu.

— Obrigado, esse lugar é como meu bebê.

Ele e Jimin trocaram mais algumas palavras rapidamente, mas Yoongi não prestou a atenção, preferindo comer sua torta no lugar. Estava realmente muito boa; iria se certificar de voltar ali mais vezes.

Quando Seokjin os deixou sozinhos, Jimin começou a comer seus biscoitinhos, porém seus olhos pareciam alternar entre a comida a sua frente e Yoongi.

Um silêncio tomou conta da mesa; dessa vez, era desconfortável, completamente diferente do que tinha acompanhado ambos durante o caminho. Yoongi apenas não sabia o que falar. Estava mais calmo — a visita de Seokjin veio em boa hora —, só que não o suficiente para puxar um assunto.

Jimin mordeu o lábio, antes de colocar mais um biscoito na boca. Ele estava pensativo, querendo entender o que havia feito para Yoongi reagir daquela forma, ficar tão agitado. Ter Yoongi agitado deixava-o ansioso.

— Yoongi — chamou-o quando terminou de comer. Precisava saber.

— Hm? — respondeu Yoongi, mas sem o olhar. Naquele instante, o prato quase vazio parecia bem interessante.

— Você não quer que eu te chame de Gigi? É isso?

Yoongi levantou sua cabeça, franzindo as sobrancelhas com a conclusão em que Jimin havia chegado.

Jimin buscava o olhar de Yoongi, tentando entender o que se passava na cabeça dele. Não podia negar que ficaria decepcionado se Yoongi confirmasse, mas não poderia fazer nada a não ser o respeitar.

— Não é isso... — Yoongi desviou o olhar brevemente. — Eu só não esperava...

Jimin fez uma pausa, analisando-o. Parecia tentar olhar dentro de sua alma.

— Entendo. — Jimin assentiu por fim, como se estivesse confirmando para si mesmo que Yoongi falava a verdade. Ele sorriu. — Por um segundo achei que tivesse te deixado desconfortável.

— Não. — Yoongi soou sem graça. Suas pernas balançaram por baixo da mesa, indicando sua inquietação. — Ninguém nunca me chamou assim. — a não ser o cara dos bilhetes, completou mentalmente. — Fiquei surpreso.

— Certo... — Ele comeu mais um biscoito. — Fico feliz de só eu te chamar assim. Gigi é fofo, combina com você.

O rosto de Yoongi se aqueceu e ele levou o garfo à boca, tentando esconder seu embaraço. Jimin tinha aquele poder sobre ele, qualquer comentário do mais novo o deixava envergonhado.

— Seu amigo parece legal — comentou apenas para mudar de assunto.

— Jin? — perguntou Jimin, animado. — Ele é ótimo! Ele é irmão mais velho do Namjoon, conhece? — Yoongi assentiu, porque realmente o conhecia; era o presidente do conselho estudantil, conhecido por ser extremamente inteligente. — Então, o Nam me trouxe aqui há algum tempo e desde então eu venho sozinho.

— Entendi.

— Sabe... — Jimin tornou a falar, inclinando-se para frente. — Eu vou te contar isso porque confio em você e tenho certeza que o Jin hyung não se incomodaria.

— Hm? — Yoongi fez, franzindo as sobrancelhas. — O quê?

— O Jin hyung... ele é biologicamente um ômega, mas identifica-se como alfa. — Jimin fez uma pausa, levando mais um biscoito à boca. Yoongi perguntou-se o porquê de Jimin estar lhe contando aquilo. — Ele está tentando fazer a transição, sabe? Toma supressor de hormônio e tudo. — Jimin sorriu.

Yoongi apenas escutava, não cabia a si opinar sobre isso, mesmo que sua opinião fosse positiva. Pessoalmente, ele não conhecia ninguém que não se identificasse com a própria classe — a não ser naquele instante, Seokjin —, mas sabia que existiam e eram uma parcela da população que necessitava de visibilidade e compreensão. Eram seres humanos como ele, afinal.

— Ele passou por uns maus bocados por causa disso. — O sorriso de Jimin falhou. — A família dele não o aceita, diz que nenhum alfa vai querer um ômega que não age como um.

— Isso é-

— Revoltante, eu sei. — Ele soltou um suspiro, passando a mão por seus cabelos. — Basicamente, a família dele é composta por idiotas e pelo Namjoon.

— Eu sinto muito por ele. — E Yoongi sentia, sabia como era ser julgado e desprezado apenas por ser quem era. Era horrível, ninguém merecia passar por isso.

— Eu estou te dizendo isso, porque... o Jin hyung sofreu bastante por um tempo tentando se encaixar nos padrões impostos pela sociedade e agradar a própria família, mas acabou seguindo em busca da própria felicidade e hoje é noivo, tem uma cafeteria incrível e é dono da própria vida.

Jimin fez uma pausa, respirando fundo.

— Ele finalmente é feliz consigo mesmo. Eu quero dizer... Está tudo bem ser diferente; o importante é ser você mesmo.

Aquelas palavras aqueceram o coração de Yoongi como nenhuma outra antes. Ele entendeu o que Jimin quis dizer; estava tentando lhe falar a mesma coisa que seus pais, Jungkook e a pessoa dos bilhetes falaram. Por trás daquela conversa, mascarada sob o nome de Jin, Jimin estava demonstrando como o apoiava e como Yoongi deveria apenas ser feliz, vestido e maquiado do jeito que queria, porque aquilo o fazia feliz.

Ele sorriu, sentindo-se contente e seguro.

Olhou para suas unhas bege que contrastavam com o talher prateado e pensou que um vermelho ficaria perfeito com a saia preta que tinha; talvez fosse interessante voltar a usar suas roupas preferidas... Não naquele dia e talvez não no próximo, mas... logo.

Jimin definitivamente era um ótimo amigo. Yoongi decidiu que tentaria ao máximo manter contato com o rapaz.

Mais tarde naquele mesmo dia, Yoongi descobriu que o noivo de Seokjin era Hoseok, um ômega da turma deles. Yoongi só tinha trocado, no máximo, duas ou três frases com o mesmo durante o tempo que estudava ali, mas isso não o impediu de ficar impressionado. Tão novo e já estava noivo... Só conseguiu pensar que ele e Seokjin realmente deveriam se amar bastante.

Amor... Yoongi andava pensando bastante sobre sentimentos ultimamente.

Os bilhetes continuavam chegando, um atrás do outro; continuavam sem qualquer tipo de identificação do mensageiro por trás dos post-its, mas, da mesma forma, o jeitinho de fazer Yoongi sorrir com poucas palavras ainda estava lá.

Nos quatro meses seguintes, Jimin e Yoongi trocaram muitas mensagens; eventualmente eram vistos almoçando juntos ou conversando pelos corredores, sem se importarem com os outros. De início os borburinhos eram demais, incomodavam Yoongi mais do que os olhares desdenhosos, mas os alunos pararam depois de um tempo quando perceberam que não deveriam ficar no lado negro do capitão.

Jimin chegou a comentar que sempre foi curioso quanto à maquiagem, e Yoongi o convenceu a tentar. Ele conseguiu ficar ainda mais lindo do que já era. O coração de Yoongi bateu forte enquanto aplicava uma sombra nos olhos de Jimin. Por algum motivo, aquilo — seu coração bater mais forte ou rápido — se tornou um hábito quando eles estavam próximos.

Yoongi entendeu o que estava se passando pouco a pouco. A facilidade com que Jimin o deixava envergonhado ou feliz, seu coração acelerando, a vontade de marcar a pele branquinha do menor... Isso era apenas uma atração.

Contudo, com o passar dos dias, a vontade de estar ao lado de Jimin só aumentava. Ele sentia-se cativado pela personalidade do menor, pelo carinho com que era tratado e pelo cuidado que Jimin tinha com os amigos. Jimin era... incrível. Ele era tão genuíno e amoroso, e ainda assim tinha pulso forte na hora de comandar os filhotes de demônios que faziam parte do time de futebol.

Ele sempre gostou de esportes. Basquete era seu preferido e até praticava na antiga escola, mas tinha desistido depois que tinha entrado nessa. No período de tempo em que tinha se tornado próximo de Jimin, ele assistiu a vários treinos do menor e Jimin em campo era... extremamente sexy. Ele jogava muito bem, tinha boas estratégias e os outros jogadores confiavam nele o suficiente para acatar suas ordens. Yoongi ganhou um gosto por vê-lo jogar.

Na verdade, Yoongi tinha ganhado um gosto por muitas coisas, e a maioria delas envolvia o capitão. Mensagens e ligações no meio da noite, segurar as mãos, sexta-feira de filmes, sair pra tomar sorvete, visitar parques, ir a um abrigo de animais... Na verdade, todas elas envolviam Jimin. A influência de Jimin em sua vida era enorme.

Seus sentimentos por Jimin chegaram ao ponto que Yoongi começou a desejar que ele fosse o cara dos bilhetes. Ele podia visualizar claramente o capitão escrevendo as cantadas bobas nos post-its coloridos.

Ele não havia falado com o moreno sobre isso. Por algum motivo, ele não queria que Jimin soubesse que outra pessoa tinha interesse nele.

Droga, ele até se sentia culpado por estar estendendo aquela situação por quase dois anos com o rapaz dos bilhetes. Dois anos para, no fim, Yoongi ter seu coração roubado por outra pessoa.

Pensando nisso, o alfa resolveu mandar mais um bilhete para seu admirador. Talvez fosse hora de ser justo com o outro; até aquele momento, ele tinha ficado quieto porque sabia que eventualmente poderia se apaixonar por ele quando o conhecesse de verdade, mas agora essa possibilidade não existia mais. Seu coração já tinha dono.

“Sei que tinha dado um prazo até daqui duas semanas, mas... Encontre-me no parque aqui da esquina no sábado às 15 horas, no banco em frente aos brinquedos. Por favor, não mande mais bilhetes.”

Yoongi também não contou isso a Jimin, mas contou a Jungkook. Queria o apoio dele, já que ia se encontrar com um estranho.

O último post-it que recebeu foi o daquele dia.

“Você é a primeira pessoa em quem penso ao acordar e a última ao dormir.”

Logo embaixo dele, um pedaço de folha de caderno rasgado. “Ok! :)”, porque não era realmente um pedido.

A semana passou rápido, com o coração de Yoongi dando saltos a cada vez que Jimin o chamava de Gigi. Yoongi imaginou que estaria ansioso para encontrar seu admirador secreto pela primeira vez, mas era justamente ao contrário, podia-se dizer que ele estava em paz sobre isso. Naquele instante, ele só queria encerrar aquele capítulo de sua vida.

No dia marcado, Yoongi acordou normal. Fez o almoço, conversou com Jungkook e Jimin, ajudou sua mãe nas tarefas de casa... Quando estava perto da hora de sair, arrumou-se como faria se estivesse indo ao mercado — roupas simples, confortáveis; suas preferidas —, afinal, não queria impressionar ninguém, só queria agradecer.

Ele dirigiu-se ao parque calmamente, com as mãos nos bolsos de sua calça rasgada e cantarolando uma música qualquer. O clima estava agradável, semelhante ao seu estado de espírito naquele momento; a brisa parecia acariciar sua pele e pentear levemente seus cabelos recém-pintados de azul claro. Parecia um bom dia.

Podia visualizar as árvores ao longe. Conforme ia se aproximando, não pôde deixar de sentir uma sensação conhecida em seu estômago; era assim que se sentia quando estava com Jimin e, naquele momento, as memórias de ambos naquele parque invadiram sua mente e roubaram seus pensamentos.

O som do senhor vendendo sorvete o lembrou do dia em que ele e o capitão passaram a tarde inteira sentados no banco daquela praça e, no fim, acabaram comprando uma casquinha cada. Foi divertido, a lembrança tinha cheiro de verão enquanto as gargalhadas de Jimin eram como música para seus ouvidos.

Por sua vez, quando passou pelos balanços, viu os dois ocupando os espaços. Ele lembrava-se do ferro das correntes do brinquedo em suas mãos e também das histórias que Jimin o contou. Como havia sido seu primeiro beijo, como havia ficado de castigo aos doze anos por brincar na lama e como descobriu sua paixão por futebol quando sua mãe ômega o levou a um estádio pela primeira vez. Yoongi tinha aprendido bastante sobre Jimin naquele dia.

Mais à frente, no banco de madeira, a cena que Jimin e Yoongi protagonizaram ficou ainda mais clara em sua memória. Aquele tinha sido um dos dias em que conversaram sobre tudo e nada ao mesmo tempo; era uma tarde calma após uma prova chata que tiveram, estavam apenas jogando conversa fora quando, por instinto, Yoongi havia tocado a mão de Jimin.

Recordava-se de ter ficado extremamente tímido na hora. Ele chegou a desviar o olhar e a ficar com suas bochechas tingidas de vermelho por baixo do blush rosado, seus pelos se arrepiaram instantaneamente. Por sua vez, Jimin apenas sorriu para ele, chamou-o — “Gigi”, ele disse suavemente — e estendeu a mão para que Yoongi a tocasse propriamente.

Seu coração nunca esteve tão contente e satisfeito como naquela tarde em que seus dedos estavam entrelaçados aos de Jimin.

Um sorriso verdadeiro tomou conta de seus lábios enquanto se aproximava do ponto de encontro. Estava ansioso para acabar com aquilo e, eventualmente, poder confessar seus sentimentos a Jimin. Talvez não agora, mas sabia que aquele dia chegaria. Poderia até convidá-lo para ir ao baile consigo... se é que Jimin já não tinha um acompanhante.

Bem, se não fosse naquele mês ou no mês seguinte, seria logo. Ele só precisava se sentir confortável o suficiente para isso, porque sabia que, pelo que havia conhecido de Jimin nos últimos meses, ele nunca descartaria seus sentimentos ou o julgaria por estar apaixonado por um alfa sendo também um. Mesmo se não fosse recíproco, Jimin continuaria ao seu lado e aquilo era o suficiente.

Sentou-se e se pôs a esperar pelo seu admirador secreto. Tirou seu celular do bolso, distraindo-se enquanto o rapaz misterioso não chegava.

Enquanto navegava por suas redes sociais, Yoongi não reparou que alguém o chamava ao longe — só percebeu que estavam chamando sua atenção quando sentaram ao seu lado, entrando em seu campo de visão.

— Hyung! — reclamou uma voz que Yoongi conhecia de cor.

Yoongi sorriu inconscientemente, virando-se para o recém-chegado.

— Olá, Ji. — Observou Jimin sorrir para si de volta; ele nem imaginava o que aquele sorriso causava em Yoongi. — O que está fazendo aqui?

— Eu acabei de sair da academia — respondeu o capitão, apontando para a bolsa que carregava.

Yoongi assentiu.

— E você, Gigi? Vem sempre aqui? — Jimin abriu um sorriso charmoso para dar o toque final.

O mais velho sentiu suas bochechas se aquecerem, porém não desviou o olhar. Mesmo que estivesse acostumado com os flertes e brincadeiras de Jimin, era inevitável se sentir envergonhado quando o menor aprontava. Pelo menos tinha aprendido que, se o olhasse por tempo o suficiente, Jimin também desviaria o olhar, tímido.

— Só quando você está aqui — retrucou, apoiando seu cotovelo nas costas do banco e posicionando seu rosto em sua mão.

Flertar de volta também era muito bom.

— Que mentira! — O capitão gargalhou, dobrando seu corpo para frente levemente. Ah, aquele tinha se tornado um dos sons preferidos de Yoongi. — Você nem me chamou para vir, seu cara de pau!

— Não sei do que está falando.

— Você é mau, Gigi — amuou Jimin, porém apenas por alguns segundos. Logo ele voltou a sorrir, estendendo sua mão para Yoongi que a pegou de bom grado.

Eles engataram em uma conversa boba, como era sempre que estavam juntos; o assunto sempre fluía. Por alguns minutos, Yoongi até chegou a esquecer o porquê de ter ido ao parque naquele dia. De qualquer forma, seu admirador secreto se aproximaria eventualmente, então não havia por que dispensar Jimin ou algo do tipo.

Yoongi sequer notou que se passaram duas horas desde que havia chegado, só notou quando Jimin propôs que eles fossem lançar na cafeteria de Jin, ali perto. Ele não pôde evitar olhar ao redor para verificar se o cara dos bilhetes estava por ali, mas, quando não viu ninguém prestando a atenção neles, não deixou de aceitar a proposta de Jimin. Se o rapaz dos bilhetes não queria se apresentar, era problema dele. Estava tudo bem, Yoongi entendia; ele só gostaria de agradecer.

O caminho também foi regado a conversas. Yoongi não segurou o sorriso quando Jimin comentou o quanto adorava gatos, mesmo que tivesse alergia a eles. Podia facilmente visualizar Jimin feliz agarrado a um bichano e espirrando minutos depois da interação, e aquilo apenas aumentava o carinho que sentia pelo mais novo.

Quando chegaram à cafeteria, Yoongi sentiu-se acolhido novamente pelo local. Seokjin veio atendê-los mais uma vez e dessa vez contou as novidades diretamente para Yoongi; aparentemente, ele estava terminando o processo de transição e logo poderia se declarar como um alfa oficialmente, sem qualquer tipo de empecilho. Yoongi ficou tão feliz por ele que o abraçou, notando até como o cheiro do mais velho estava diferente.

Jimin apenas observou a conversa com um sorriso no rosto, porque Seokjin já havia o contado com antecedência.

Por fim, apenas pediram um lanche cada um e se sentaram à mesa para comer.

Quando terminaram de comer, Yoongi resolveu puxar assunto.

— Estou tão feliz por ele — comentou Yoongi, apoiando seu rosto em uma mão e um sorriso no rosto. Ele estava sempre sorrindo ao lado de Jimin. — É tão bom poder ser você mesmo.

— Sim. — Jimin sorriu, porém ele desviou o olhar para as mãos que repousavam em seu colo.

Yoongi franziu as sobrancelhas, notando a mudança repentina no capitão.

— Está tudo bem? — perguntou ele, inclinando-se sobre a mesa para tentar olhar nos olhos do mais novo.

— Sim... — Jimin levantou o olhar, soltando um sorriso fraco. Ele levou seus dedos até a própria nuca e aquilo só deixou Yoongi mais interessado. Então Jimin estava nervoso? Por quê? — Eu tenho algo para te contar...

— Oh. — O mais velho piscou lentamente, assimilando a informação.

Ao mesmo tempo, aquela fala pareceu despertar a ansiedade de Yoongi, fazendo com que sua mão começasse a suar e seu coração se acelerasse. Fazia tempo que ele não via Jimin nervoso... O que será que podia ser? O que ele queria contar?

Quando percebeu que o menor ainda estava hesitante, Yoongi tomou as rédeas da situação. Ele respirou fundo antes de estender sua mão para Jimin, já que a mão do mais novo estava escondida embaixo da mesa. Sorriu, sentindo uma sensação boa preenchê-lo quando Jimin não pensou duas vezes antes de enlaçar seus dedos, parecendo retirar dali a coragem que precisava.

Suas unhas pintadas de roxo faziam um belo contraste com a pele clara dos dois.

— Ok, eu...

Ele fez uma pausa, piscando rapidamente e, por fim, olhando nos olhos de Yoongi. O olhar sério de Jimin deixou-o arrepiado, parecia que ele estava decifrando sua alma. O cheiro cítrico de laranja com alguns tons de nervosismo chegou a Yoongi, por isso ele apertou os dedos que estavam ao redor dos seus, apenas para demonstrar que estava ali e que estava tudo bem.

— Eu sempre estive te observando, você sabia? — começou ele, engolindo em seco. Seus olhos desceram rapidamente para mirar suas mãos unidas e subiram novamente, vendo o brilho interessado nos olhos escuros do mais velho. — Desde que você entrou no colégio. Era impossível não ver a pessoa mais linda e adorável do mundo de cabelo rosa no meio de um monte de pessoas falsas e ignorantes.

Yoongi mordeu o lábio, sentindo seu coração acelerar mais uma vez. O que Jimin estava falando? Será que...? Droga, esperança começou a preenchê-lo sem nem sequer pedir permissão, se não fosse o que Yoongi estava esperando, ele certamente ficaria decepcionado. Não pôde segurar um sorriso.

Não ousou interromper Jimin.

— Eu pensava que era apaixonado por você — comentou o capitão.

As palavras fizeram algo dentro de Yoongi despencar. “Pensava...” Significava que não era mais? Ou que não era verdade? Nenhuma das duas alternativas soaram agradáveis aos ouvidos de Yoongi. Ele abaixou o olhar, sem coragem suficiente para encarar Jimin.

— Mas não fazia muito sentido, porque eu mal te conhecia. — Jimin riu, e aquela foi a primeira vez que a risada de Jimin trouxe um sentimento negativo à toa dentro de Yoongi.

Yoongi teve vontade de soltar suas mãos, porém resistiu. Depois daqueles meses... no mínimo, Jimin merecia que o ouvisse até o final, mesmo que isso doesse em si. Contudo, não voltou a olhá-lo, pelo menos não naquele momento.

— Eu alimentei esse sentimento por mais ou menos dois anos — admitiu, brincando com os dedos de Yoongi com sua mão livre. Sorriu ao passar o polegar sobre o esmalte colorido. — Sempre te achei incrível, forte e corajoso por enfrentar aqueles babacas todos os dias, por não ter vergonha de seus gostos e ter orgulho de quem era.

— Você sabia sobre o bullying? — perguntou Yoongi, sério, quando Jimin fez outra pausa.

É claro que ele sabia. Todos na escola sabiam.

O sorriso de Jimin morreu.

— Sim. — Ele franziu as sobrancelhas. — Eu ainda não era o capitão do time, mas fiz questão de ameaçar cada um dos patetas e fazer eles pararem. Obviamente não os impediu de continuarem sendo ignorantes preconceituosos. — Ele soou triste, cutucando novamente os dedos de Yoongi. — Mas pelo menos não levaram para o lado físico como queriam. Escutei eles rindo e falando sobre como queriam te encurralar e... — Jimin mordeu o lábio, como se sua própria fala o machucasse. E doía, sim, pensar em Yoongi sofrendo; ele não merecia. Ninguém merecia. — Te ensinar a ser um alfa de verdade.

Yoongi não conseguiu segurar a risada incrédula.

— Alfa de verdade... — repetiu com certo deboche. — Não me surpreendo, já ouvi muito disso. Deveriam ser mais criativos.

— Eu sinto muito — pronunciou Jimin lentamente, buscando o olhar de Yoongi. — Eu sei que não altera em nada seu passado, mas saiba que fico feliz por isso não ter te impedido de continuar sendo quem é. — Ele sorriu, fazendo o clima aliviar novamente. — É por causa disso que eu sempre te admirei, por sua força. Você é incrível, Gigi.

Quando ouviu aquelas palavras, algo dentro de Yoongi se remexeu. Um sentimento bom o preencheu mais uma vez, obrigando-o a deixar todos os sentimentos ruins frutos das memórias relacionadas à parte escrota do time de futebol. Ao mesmo tempo, seu coração se acelerou e suas bochechas ganharam um tom de rosa a mais pelos elogios. Não importava que talvez Jimin não sentisse o mesmo por ele, só importava que ele era alguém que Jimin admirava.

O capitão sempre sabia como desconcertá-lo.

— Obrigado. — Por fim, ele sorriu, olhando-o nos olhos.

Depois de retribuir o sorriso, Jimin continuou:

— Então... Antes, eu achava que estava apaixonado por você, mas a verdade era que era apenas uma paixão adolescente — confessou, não dando muito espaço para Yoongi falar algo. — Só que... depois que nos conhecemos propriamente, depois que nos tornamos amigos... Meu Deus, eu não tenho nem palavras.

Ele riu nervosamente, mexendo em seu cabelo rapidamente.

— Estar ao seu lado, poder te conhecer além do que eu já sabia, sair, brincar, me divertir... Tudo isso foi tão mágico que nem parece real, entende? Se antes eu achava que estava apaixonado, eu não faço ideia do que estou sentindo agora. Meu Deus, eu queria tanto poder dizer o quão maravilhoso e perfeito você é, queria ter palavras suficientes que pudessem descrever o que você me faz sentir.

Conforme as palavras deixavam os lábios de Jimin tão naturalmente quanto ar, o rosto de Yoongi ia enrubescendo e seus lábios se partiam; ele definitivamente tinha sido pego de surpresa com a fala do mais novo. Sua garganta ficou seca e Yoongi apertou a mão de Jimin de forma involuntária, buscando apoio para se assegurar de que aquela era a realidade. Ele não conseguia acreditar que Park Jimin, o capitão do time de futebol da escola e a pessoa que Yoongi estava adorando conhecer, era apaixonado por si.

Meu. Deus.

A essência de rosas tomou conta do ar ao redor deles em função dos sentimentos despertos de Yoongi, e aquilo fez um sorriso nascer nos lábios de Jimin. Ele amava o cheiro natural de Yoongi, era tão diferente das essências de outros alfas e, ao mesmo tempo, não tão doce quanto os de ômegas. Ele até enxergava uma linda metáfora ali, porque Yoongi era belo como uma rosa e também era forte como uma.

— O que eu quero dizer é que eu estou apaixonado por você, Min Yoongi. De verdade dessa vez. — Jimin apertou os dedos de Yoongi. — Só de ter você aqui, segurando minhas mãos e me ouvindo falar essas coisas, parece que eu estou no céu. Eu só quero continuar assim pra sempre. Quando nós conversamos... eu sinto que posso falar sobre tudo e qualquer coisa com você. Só de olhar para você eu sinto vontade de passar todo o resto da minha vida ao seu lado, te ouvindo falar sobre basquete ou sobre maquiagens ou cores de cabelo ou qualquer coisa.

Ele sorriu e, naquele sorriso, Yoongi pôde ver claramente a sinceridade do capitão.

— Imagina que sonho poder acordar e dar de cara com você ao meu lado! Caramba, eu quero tanto poder cuidar de você e ter você cuidando de mim que só a possibilidade me faz querer chorar. Quero poder te beijar, estar ao seu lado quando precisar de mim, construir uma família com você e-

— Jimin.

Jimin piscou, interrompendo seu monólogo para prestar atenção ao mais velho.

Yoongi mordeu o lábio, contente. Aquele era o momento certo.

— Eu também estou apaixonado por você. — Yoongi sorriu, seu sorriso era tão enorme que seus olhos se fecharam e sua essência de rosas chegou novamente a Jimin. Ele balançou suas mãos. — Eu também quero... tudo isso com você.

— Ai, meu Deus! — Jimin riu nervosamente, soltando suas mãos pela primeira vez.

O cheiro de laranjas frescas com altos níveis de felicidade pôde ser sentido por Yoongi e ele se remexeu, segurando-se para não levantar, abraçar o mais novo e enterrar o rosto em seu pescoço para sentir o cheiro direto da fonte.

— Você... — Ele tirou o cabelo de seu rosto, respirando fundo para acalmar seu coração. — Quer sair comigo? Quer namorar comigo, Gigi?

Gigi. Os olhos de Yoongi se arregalaram quando a lembrança de seu admirador secreto veio a sua mente. Ele estaria sendo uma pessoa ruim se começasse a namorar Jimin sem ter realmente concluído as coisas com o dono dos bilhetes? Droga, ele passou a língua por seu lábio inferior, pensativo. Talvez fosse a hora de Jimin saber.

Jimin franziu as sobrancelhas pela demora da resposta, voltando a ficar nervoso, só que dessa vez por motivos diferentes.

— Ji... — começou Yoongi delicadamente. — Eu preciso te contar uma coisa.

— Por favor, não me diz que a gente nem começou a namorar e você já está me trocando por alguém mais bonito — falou Jimin rapidamente.

— O quê? — Yoongi riu. — Não, você é... perfeito, eu não seria capaz de te trocar e, sério, eu quero tanto ficar com você... É só que você precisa saber de algo antes disso.

Ele respirou fundo, fazendo uma pequena pausa antes de voltar a falar. Jimin apenas continuou em silêncio, esperando.

— Há um tempo, uma pessoa começou a colocar post-its no meu armário e eu acho que ele gosta de mim. Eu deixei rolar por bastante tempo porque os post-its realmente me faziam bem, deixavam meu dia melhor e tudo. Eu acreditava que eu poderia me apaixonar pela pessoa que escrevia aquelas coisas porque ela parecia tão... boa, sabe? Tentava me dar forças, me elogiava, etc.

Yoongi analisou o rosto de Jimin que permanecia normal, apenas o escutando como sempre, com o brilho interessado no olhar e o carinho palpável em sua expressão. Ele deixou com que seu polegar acariciasse a mão de Jimin que estava sobre a mesa sem desviar seus olhos.

Queria começar as coisas com Jimin do jeito certo.

— Só que aí, depois que nós começamos a nos aproximar e eu comecei a me apaixonar por você, eu passei a me sentir culpado por provavelmente estar dando esperanças para outra pessoa quando, na verdade, eu já tinha alguém que eu gostava. Foi por isso que eu estava no parque hoje, queria encontrar a pessoa dos bilhetes, pedir perdão por provavelmente tê-la feito criar expectativas e explicar que agora eu já... — Ele desviou o olhar, envergonhado. — Tenho alguém em meu coração, então não era para continuar mandando os post-its.

— Entendo. — Jimin sorriu, liberando sua mão do enlace de Yoongi e se pôs a procurar algo em sua bolsa.

— Entende? — Yoongi soou confuso.

Jimin assentiu, ainda focado no que estava fazendo até que sorriu, puxando um pote de vidro dali. Yoongi permanecia perdido, até que reparou na decoração do pote. O pote era completamente transparente, porém tinha desenhos de corações feitos em cola colorida e uma decoração delicada e florida em volta; no centro estava escrito “Pote do Amor” em letras grandes e tinha “Razões para te amar” logo abaixo. Dentro dele, um único papelzinho pequeno e colorido, exatamente idêntico aos post-its que Yoongi recebia.

Oh... De repente tudo fez sentido. O apelido Gigi, Jimin no parque naquele instante, as semelhanças entre o que Jimin falava e o que o admirador secreto já tinha dito pelos bilhetes... Ai, meu Deus.

— Você...? — Ele não foi capaz de vocalizar completamente sua pergunta, escolhendo apenas continuar de boca aberta.

O capitão sorriu, confirmando. Ele abriu cuidadosamente o pote enquanto voltava a falar.

— Por um bom tempo eu tive medo de não conseguir me aproximar... Eu era bastante inseguro, ficava imaginando se você iria gostar de um alfa como eu. — Yoongi quis rir, porque era praticamente a mesma coisa que ele havia pensado antes. — Tinha medo de não atender as suas expectativas. Então, quando acabamos nos esbarrando na cantina... acabei aproveitando a oportunidade de me aproximar como... você sabe, eu.

Ele estendeu o papel de cor azul para Yoongi. O mais velho pegou-o com cuidado.

— Quando você quis me encontrar de vez, achei que estava na hora de confessar, tanto meus sentimentos quanto sobre os post-its. Se você não me quisesse como Jimin, então também não iria me querer como o cara dos bilhetinhos. — Ele deu de ombros. — Só precisei de um pouco de tempo para reunir coragem.

Jimin sorriu, estendo mais uma vez sua mão para Yoongi. Yoongi pegou-a sem pensar duas vezes, finalmente dirigindo sua atenção para o post-it azulado. Antes, pensou que sua coleção de post-its ficaria perfeita no pote do amor.

“Quando você sorri, eu também sorrio. Por favor, fique ao meu lado e me deixe cuidar de você para que possamos sorrir para sempre.

E Yoongi sorriu com as peças que haviam se encaixado. No fim, ele tinha realmente se apaixonado por seu admirador secreto — que era Jimin. Park Jimin. Ele sentiu-se contente, um peso tinha saído de suas costas e ele poderia estar ao lado da pessoa que ele gostava que, diga-se de passagem, também gostava dele.

Ele não sabia se acreditava em destino, mas definitivamente esbarrar em Park Jimin havia sido uma das melhores coisas que já havia acontecido em sua vida. Enquanto sentia o cheiro dos dois se misturar ao redor deles, ele sentiu-se satisfeito e em paz.

Mal podia esperar para passar vários dias de sua vida ao lado do mais novo. Eles ainda tinham muito a viver pela frente, porém só de pensar que estariam juntos... até a ideia o fazia sorrir. Porque Jimin sempre o fazia sorrir.

— Sobre o seu pedido... Eu aceito.

~~~~


Notas Finais: Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Obrigada por lerem <3

Até a próxima~

Yin.

9 de Julio de 2021 a las 22:55 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo EXTRA: Um Universo de primeiras vezes

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión