questionador Felipe Martins

O conto tem seu foco em Lúcifer, se passando antes de sua corrupção e revolta contra Deus. O conto traz uma outra visão de Lúcifer e sua história.


Cuento No para niños menores de 13.

#Reflexivo #Conto #inkspiredstory
Cuento corto
0
2.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Santidade & Corrupção

  • Certa vez um anjo foi chamado ao céu e por Deus foi lhe dada a missão de conviver com os humanos no planeta Terra. O anjo obediente aceitou a ordem que lhe foi dada, assim seguiu para o planeta Terra.
  • O anjo viveu como um humano, sua essência angelical atraia as pessoas para sua vida e com o tempo ele formou uma grande família, amigos e marcou a história com seu nome.
  • Um dia Deus chamou esse anjo para a maior das montanhas e pediu sua opinião sobre como é a vida na Terra. O bondoso anjo expressou toda sua opinião e no fim ficou em silêncio. Uma pergunta do anjo desagradou a Deus, pois o anjo perguntou o porquê da vida ser tão sofrida. Ele não entendia o porque da Terra sofrer tanto e tantas pessoas inocentes morrerem por nada. Deus furioso com tamanha blasfêmia, tirou toda a santidade do anjo e cortou suas asas.
  • O anjo não se importou e voltou para onde considerava sua casa, mas foi recebido de forma frívola. Todos aqueles que diziam o amar, agora estavam contra ele, como se todo esse tempo junto a eles, tudo que os mantinha perto era a áurea angelical daquele ser. No fim o anjo estava sozinho, seu nome foi apagado da história dos homens e do céu, em meio ao choro de sangue, um enorme ódio tomou seu coração. Ele então jurou vingança contra tudo, Deus e os homens, sendo engolido em trevas e renascendo como a maldade absoluta. Essa é a história de Lúcifer.


28 de Junio de 2021 a las 01:40 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Felipe Martins um jovem que adora escrever pequenos contos reflexivos e tristes.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas