yakmon Yak Mon

[ 𝐸𝑀 𝐴𝑁𝐷𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 ] No século 19 na Ásia, Coreia do Sul, Seul Cientistas estavam em meio a uma tentativa de um experimento, no qual o mesmo poderia ser a salvação do mundo ou a própria perdição para todos, 99% da Coreia estava contra a experiência, mas infelizmente a população novamente não foi ouvida, pois o presidente estava a favor, com isso o presidente não queria que a população achasse que ele iria contra todos eles então ordenou que a experiência continuasse só que em silêncio (segredo). Você provavelmente se perguntou o porque da Coreia ser contra ao experimento, pelo motivo da experiência precisar de Seres humanos e isso claramente não era corretor, mas os cientistas e o presidente estavam tão certos que iriam conseguir resultados incríveis com a experiência, tanto ao ponto do presidente ordenar que fossem sequestradas 3 pessoas para o experimento


Ciencia ficción Futurista Todo público.

#]
0
2.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

•A V I S O S•

•ESTÁ OBRA É TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA.


•Sim, está fanfic contém muitas inspirações, mas jamais algum plágio, e se isto algum dia acontecer, acredite, eu serei a primeira a me pronunciar, e irei retirar o capítulo na mesma hora.


•Os Personagens desta obra, terão sim suas contas no Twitter, mas irão ser usadas apartir do momento certo, e que não serão comandadas apenas por mim, mas pessoas responsáveis tomarão posse da conta, e se por algum acaso algo aconteça ruim; Prejudicar de algum jeito a imagem dos Idols, informações falsas, Romântizar agressões que acontecerão ao decorrer de minha obra, eu irei rapidamente apaga-lo e remover quem fez tal postagem das contas.


•Erros de português provavelmente ocorreram, então já pesso desculpas, mas logo depois da postagem do capítulo ele será totalmente corrigido.


•A OBRA CONTÉM AGRESSÕES, E DIVERSAS COISAS PESADAS; SEXO, CANIBALISMO(digamos assim).



•O submundo é muito mencionado nesta obra.


•Quando Terminada, está obra continuará sendo desenvolvida, mas como um 2° Livro, e não importa o sucesso do primeiro, pois estou depositando todo o meu amor por Literatura nesta obra.


Eu sinceramente espero que entendam que irão odiar alguns personagens, e que eu não sou experiente na literatura e que provavelmente irei errar algumas vezes⚘

BEIJOS DA KAY 🍙

21 de Junio de 2021 a las 00:28 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~