badcherry- 𝐾 𝑎 𝑡 𝑒

Ambos se perdiam naqueles olhares tão intenso. Era possível se apaixonar com apenas um olhar? SasuSaku | UA | Romance | Capa por LadyBeck


Fanfiction Todo público.

#sasukeuchiha #sakuraharuno #naruto #sasusaku
Cuento corto
2
1.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capitulo Único

Se tem uma coisa que Sakura amava fazer era observá-lo de longe. Pois para ela os olhos negros eram sempre chamativos, atraentes e profundos, assim como o dono deles. Ela nunca imaginou que um dia ele poderia notá-lae retribuir o seu olhar, mas quando percebeu que ele também a fitava e em seu belo rosto estava um sorriso curvado nos lábios fazendo-a ficar sem graça por ter sido pega no flagra. Mas teve um dia, que tudo mudou entre eles.


A mesma se perguntava:


Era possível apaixonar-se com apenas um olhar?

Sim, era possível.


O que ela não imaginava, era que o mesmo havia percebido os seus olhares direcionados em sua direção e um dia decidiu começar a fazer o mesmo.


Sabia que ela era a nova aluna e pegou-se admirando-a pela beleza singular dela. Não tinha como negar, nenhuma outra mulher lhe chamava tanto a atenção como aquela garota de cabelos estranhamente róseos.


E no dia seguinte, ele admitiu para si mesmo também que estava apaixonado por ela sem ao menos conhecê-la direito. Foi aí que ele decidiu acabar com aquele jogo de troca de olhares, pegou um papel de seu caderno, escreveu algo nele e o rasgou. Em seguida, Sasuke levantou-se chamando atenção de seus amigos e de todos do refeitório que a poucos minutos estavam conversando animadamente e caminhou em direção a mesma que o fitava sem entender, mas não se importava nem um pouco com os outros que cochichavam algo.


Sem quebrar o contato visual, o seu olhar encontrava-se fixamente nos dela.


Sakura sentiu seu coração falhar no momento em que observava ele se aproximar. Engoliu em secoenquanto eleaproximava-se cada vez mais e em poucos segundos, o mesmo parou bem ao seu lado enobelo rostoencontrava-se com seu costumeiro sorriso de canto. E quando deu por si, o cara conhecido como bad boy e por ser o mais lindo e popular do colégio, deixou um papel em cima da mesa colocando em frente da mesma. Abriu a boca e fechou novamente sem saber o que dizer. Mas, Sasuke já havia dado as costas e foiembora, a Haruno pensou que ele iria voltar-se para sentar-se novamente com os seus amigos mas logo se enganou assim que observou ele virar-se em um corredor indo em uma direção oposta. Seu coração ficou acelerado na hora que o viu sumir diante os seus olhos.


O que ele escreveu naquele papel? Era algo ruim ou bom?


Ela não sabia, mas iria descobrir agora mesmo!


Não pensou duas vezes e pegou o papel abrindo rapidamente curiosa, suas amigas lhe encaravam surpresas e com misto de curiosidade, não deu importância pois estava louca para saber o que estava escrito. E assim que leu, a Haruno se surpreendeu com o que estava escrito no papel e não deixou de corar.


Haruno, me encontre no jardim.

U.S


Seu coração pareceu que ia sair pela boca, de tanto bater forte naquele momento.


Na hora levantou-se e jogou a mochila nas costas. Despediu-se dos amigos e sem pensar duas vezes saiu apressada seguindo para o mesmo corredor onde o Uchiha havia ido alguns segundos atrás deixando todos no refeitório curiosos e os seus amigos surpresos, ao contrário de uma loira que sorria maliciosamente.


Sakura, nunca imaginou que uma simples troca de olhares mudaria completamente a sua vida, e quetrês anos depois, se resultou em um casamento e uma filha com o amor de sua vida.


E Sasuke, não poderia estar mais que satisfeito por ter mandado aquele simples pedaço de papel.

1 de Junio de 2021 a las 00:13 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~