0
2.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Chris se sentia uma merda.Ele geralmente se sentia uma merda depois de um longo dia de rastreamento.Especialmente quando acabou sendo uma tentativa infrutífera.Ele sabia do que precisava, mas resistiu teimosamente ao impulso nas últimas noites.Ele não gostava de estar à mercê de seus hormônios.Ele geralmente era bom em suprimir esse lado, mas ultimamente, não demorou muito para seu pênis reagir.Infelizmente, quando alguém estava tentando ajudar um bando de crianças maltrapilhas do ensino médio, não ajudou.Seu pênis não sabia a diferença e havia muito colírio para os olhos para não olhar.Ele não era um velho sujo.Ele tinha princípios e um código que não incluía trepar com adolescentes legais.

Felizmente ele tinha alguém, se você pudesse chamar de fazer o que ele fez com essa pessoa, ter alguém.Na verdade, ele não tinha qualquer direito sobre eles.Tudo o que ele precisava fazer era enviar uma mensagem."Quinze minutos?"em seu telefone.Ele tinha feito isso cerca de cinco minutos atrás e a resposta geralmente vinha dentro de dez.Como um relógio.Geralmente significava que ele estava a quinze minutos do apartamento de Peter.Eles tinham um entendimento.Ele era o único, além de Lydia, que tinha o endereço de Peter.Peter sabia que ele não tinha conversa fiada ou bagagem emocional.Era a situação perfeita.Ou assim ele pensou.

Depois de onze minutos, ele recebeu uma resposta estranha.

"Oh, estou bem, Chris, obrigado por perguntar."

Chris grunhiu, então foi um não.Se fosse um sim, Peter teria apenas respondido com suas habituais respostas de uma palavra.Chris iria dirigir e eles foderiam e então agiriam como se nada estivesse acontecendo entre eles.Ele nunca tinha certeza se algum dos outros sabia ou não.Ele tomou muito cuidado para limpar o cheiro de Peter, mas não tinha certeza do que Peter fazia.De qualquer forma, ninguém nunca o incomodou com isso, mas ele ficaria preocupado se de repente o que eles estavam fazendo não fosse mais desejado.Foi algo que ele disse?Eles realmente não conversaram.

"Você está sentado em sua caminhonete tentando descobrir o que eu quis dizer, não é?"

Era outro texto perfeitamente digitado sem um único emoticon.Uma parte dele agradeceu a todos os deuses que Pedro não os usou.O texto sem nenhum sinal claro de intenção o preocupava.O que Peter estava jogando?

Por fim, Peter aparentemente teve pena dele porque a resposta usual foi enviada com clareza.

"Venha aqui."

Por um lado, ele realmente não queria ir para a casa de um lobisomem de mau humor, mas por outro?Peter Hale estava entrando e saindo de seus pensamentos o dia todo.Tinha sido difícil se concentrar e ele estava quase culpando Peter por sua falta de sucesso na caça.Ele tinha pensado em Peter Hale o dia todo.Então, Chris apenas respondeu com “Ok”.e ligou o caminhão.

Ele estacionou a caminhonete em seu lugar habitual e se dirigiu para o saguão chique.Isso sempre o fazia se sentir desconfortável, mas melhor aqui do que em sua casa.Peter ligou para ele e ele acenou com a cabeça para o porteiro despreocupado.

Poucos minutos depois, ele estava na porta da cobertura de Peter.Peter não tinha muitas coisas em seu apartamento como se ele realmente não se importasse muito com isso.Chris lembrou-se de como parecia todas as outras vezes que ele esteve lá.Parecia um quarto de hotel.Apenas um lugar, não uma casa, como se Peter tivesse bagunça suficiente em sua vida para lidar.

Peter abriu a porta.Ele tinha bebido bebida forte, não que fizesse muito para um lobisomem, mas Chris podia sentir o cheiro em seu hálito.Além disso, nada diferente.Chris olhou para ele de cima a baixo e ergueu uma sobrancelha.-Faça você--

Peter estendeu a mão para pegar sua camisa.-Sim. – Peter procurou os olhos de Chris.Assim que a porta se fechou atrás dele, ele quase se lançou sobre Chris, quase o derrubando no chão.-Droga, Chris, eu estava pronto para desistir de você.

-Não sabia que tínhamos um cronograma. –Chris encolheu os ombros.

-Foda-se você e seu autocontrole rígido. –Peter vasculhou a quantidade absurda de camadas de Chris em um esforço para tirá-las.-Só uma vez, Chris.Sóuma vez.

Chris mudou de posição para ajudar Peter a remover sua jaqueta, camiseta, camiseta e várias armas ocultas e visíveis.-Uma vez o quê?

Peter parou o que estava fazendo e respirou fundo.-Você não tem ideia, não é? –Ele olhou para o homem brevemente quando ele estava seminu e suspirou.-Novos hematomas. –Ele percebeu a descoloração ao longo das costelas de Chris.-Isso são pontos? –Suas sobrancelhas franziram quando ele olhou para a cicatriz longa e recente em seu peito.-Você não está se incomodando em se esquivar agora?

-Peter, se você tem algo a dizer, é só dizer.Não sou um leitor de mentes.Sempre tenho hematomas, não são novidade, só um ferimento na carne. –Chris tirou as botas.

-Eu... – Peter rangeu os dentes em frustração.-Você gosta mesmo de estar aqui?Quero dizer, apenas uma vez, seria bom se você ficasse e sorrisse ou algo assim.

-Ficar aqui? –Chris não podia acreditar que as palavras realmente saíram da boca do lobo.-Se eu não gostasse de vir aqui, não viria. – De alguma forma, Peter havia colocado algo em sua cabeça e Chris estava ficando mais confuso a cada minuto que passava.-Eu não estou aqui para sorrir e romance você, Peter.Se é isso que você quer, me diga agora.Eu irei.Não somos adolescentes.

-Você realmente faria, não é? –Peter se afastou e Chris se sentiu desolado com a perda.-Você simplesmente iria embora e eu nunca mais veria você.

-Isso não é verdade estritamente falando.Nós nos veríamos nas reuniões da matilha. –Chris não tinha certeza se Peter estava falando sério ou apenas de mau humor.Peter sempre esteve disponível, nunca reclamou ou falou sobre sentimentos.Ele geralmente mal podia esperar para tirar Chris do apartamento.Então, de onde isso estava vindo?-Qual o problema com você?

-Não finja que você se importa.Isso é ainda pior.Terminei. –Peter abanou a cabeça.-Eu não posso mais fazer isso.Vá embora, Chris.

-Peter? –Chris suspirou.-Você deveria apenas ter me dito para não vir."Ele começou a calçar as botas.Havia uma sensação de aperto no estômago que ele não conseguia identificar.Ele se sentiu quase enjoado, como se estivesse prestes a vomitar.Ele estava ansioso por isso o dia todo.Ele queria tanto estar enterrado bem no fundo de Peter Hale e esquecer o mundo, suas responsabilidades.Para esquecer tudo e todos, menos Peter.As palavraseu não posso mais fazer isso cortou nele como arame farpado.Parecia que havia uma faca torcendo em seu estômago.Ele não conseguia sequer cogitar a possibilidade de que era isso ou que Peter estava terminando com ele.Rompendo?Como podem ser?Eles nem estavam juntos.Se ele não tentasse algo, poderia ser sua última chance.-Eu vou passar a noite se você quiser. –Foi a única coisa que ele conseguiu pensar em dizer.Falar não era realmente seu ponto forte.

Sua resposta foi um olhar angustiado.-Ir para casa. –Peter rosnou para ele e saiu furioso para seu quarto.A porta foi fechada com tanta fúria que sacudiu os pratos na pia.

Chris franziu a testa enquanto se levantava lentamente.Ele olhou para a cozinha na esperança de que pudesse haver algum tipo de pista lá.Foi quando percebeu que os pratos não eram pratos do dia a dia.Eles eram do tipo chique que alguém coloca para uma ocasião especial.Também havia várias panelas e pratos na máquina de lavar.Eram cerca de oito e meia.Um convidado veio jantar?Ele se moveu para abrir a geladeira.Vários pratos foram colocados em embrulhos, algum tipo de macarrão.Frango Parmesão.Chris sabia que Peter era um excelente cozinheiro.Então ele convidou alguém?Não, nenhum dos pratos foi tocado.Também havia uma torta de chocolate na geladeira.Chris adorava chocolate, era um de seus favoritos.Ele teve que resistir ao impulso de estender a mão e passar a cobertura em seu dedo.

Ele viu um calendário na geladeira e o abriu.Pfft, gatinhos. Havia um círculo vermelho em torno da data de hoje.Não, isso não era um círculo, era um coração.O que isso poderia significar?Peter teve um encontro que não deu certo?Ele não sabia que Peter estava saindo com outra pessoa.Ele saberia, as crianças falariam.A própria ideia fez seu sangue ferver.A frustração aumentou.Ele abriu o telefone e tentou pensar.A data teve algum significado?Não, ele não conseguia pensar em nada.

Chris ficou muito tempo junto ao balcão da cozinha, as botas apenas meio fivelas.Ele sabia que Peter ainda podia ouvi-lo na cozinha enquanto tentava decifrar o que diabos aconteceu.Foi algum tipo de teste?Ele cerrou os dedos.Ele não sabia como confortar as pessoas.Ele era bom em esconder suas emoções, não protegendo os outros delas, mas ele estava condenado se iria sair pela porta.Se Peter estivesse saindo com outra pessoa, sua rejeição esta noite faria sentido.Ele honestamente odiava a ideia disso.Quanto mais ele pensava em alguma pessoa sem nome beijando Peter ou tocando sua pele, mais deprimido ele ficava.Ele deveria apenas sair.

No momento em que o fizesse, seria definitivo e acabaria e Chris simplesmente não conseguia aceitar isso.O telefone de Peter estava no balcão da cozinha, então não adiantava enviar mensagens de texto para ele.No entanto, Chris não se conteve.Ele atendeu.O telefone estava bloqueado naturalmente, então não havia muito que ele pudesse fazer a não ser o protetor de tela.Chris ficou olhando.Era ele.Era uma foto dele descansando em algum lugar, um sorriso nos lábios.Ele não conseguia se lembrar de onde ou como Peter o pegara, mas era claramente ele.Outra foto substituiu a primeira e era ele na floresta, caçando.Mais apareciam em intervalos.Obviamente, o protetor de tela de Peter era composto de várias fotos em seu telefone.Outro era sua filha Malia, então cora, Derek e Scott.Stiles tinha conseguido de alguma forma lá, mas havia um número desconfortável de fotos de Chris.Alguns com ele deitado sem camisa na cama,um de sua bunda.Foi desconcertante e constrangedor.E se outra pessoa tivesse conseguido o telefone de Peter?

Chris desligou o telefone, ainda mais confuso.Ele chutou as botas de volta e espreitou a porta do quarto determinado a chegar ao fundo dela.Ele colocou a mão na maçaneta, esperando encontrá-la trancada, mas não estava.Com uma respiração profunda, ele o abriu.

-Eu pensei ter dito para você ir embora. –Peter murmurou.Ele estava de pé junto à janela, olhando para Beacon Hills, seminu e lindo.

Chris ficou impressionado com o quão bonito ele era.Que perfeito, o quanto ele não merecia um homem como Peter.Ambos passaram por muito inferno e arranharam seu caminho para fora dele.-Você fez.

-Por que você ainda está aqui? –Peter não se virou.

-Porque quem quer que ele seja também não merece você. –Chris disse claramente.-Especialmente porque ele não apareceu.Eu fiz, entretanto.Eu vim.

Peter se virou e olhou para Chris com a boca aberta.Ele a fechou e apenas esfregou a nuca.-Oh sério? –Seus braços cruzados sobre o peito enquanto ele apenas olhava para o caçador.

-Eu sempre irei se você precisar de mim, Peter. – Chris vacilou ligeiramente em sua intensidade.

Peter deu a ele um olhar muito estranho e apenas fez um movimento impaciente com a mão. -Continue.

-Não sei o que você quer. –Chris falou mais um pouco.Ele normalmente não falava muito quando estava perto de Peter.O homem tinha o hábito de tornar extremamente difícil pensar apenas por estar presente.-Faz muito tempo que fazemos isso. –Honestamente, ele não lembrava há quanto tempo eles começaram.

-Um ano. –Peter disse categoricamente.

-Huh? –Chris piscou.Ele supôs que deve ter sido.Foi apenas nessa época do verão passado que ele encontrou Peter no lago e, - -Oh, porra.

-Descobriu, não é? –Peter deu a ele um olhar exasperado. -É nosso aniversário, seu idiota.Eu pensei.Achei que você se importaria.Achei que você ia dizer algo, fazer algo diferente, entre em contato comigo antes.Não, não há mais ninguém.Nunca houve, seu asno.Sempre foi você.Mas você fez a mesma coisa que sempre fez.Nos últimos dias, estive esperando uma ligação sua.Eu fiz o jantar três noites seguidas, na esperança. –Ele ergueu três dedos.-Mas eu não tenho nada.Apenas negócios como de costume.Mesmo na reunião da matilha alguns dias atrás, você estava tão... – Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.-Eu não posso continuar assim, Chris. – O lobo deu um longo gemido porque ele obviamente não tinha a intenção de falar muito.Tudo simplesmente se espalhou.-Eu só quero, eu quero mais, certo.Então é por isso que você precisa ir.

-Não. – Chris balançou a cabeça.

Peter franziu a testa.-Este é o meu apartamento, então saia.

-Não. –Chris disse com mais firmeza enquanto respirava como se estivesse se preparando para a batalha.-O que te faz pensar que eu não posso te dar mais?

-Porque você é você.Mestre do controle emocional. –Peter fez um gesto para ele.-Você não quer um relacionamento, você quer um amigo de foda.

-No início. –Chris não podia negar isso.Ele ergueu a cabeça novamente e manteve os olhos fixos nos de Peter.-Você tem razão, não sou bom nesse tipo de coisa, mas isso não significa que não seja capaz.O que eu sei é que a ideia, o simples pensamento de você estar com outra pessoa me faz querer cometer um assassinato sem sentido e sangrento. –Ele permitiu que a emoção fizesse o seu caminho para passar o ponto.-Eu não quero possuir você, mas também não quero compartilhar você.Se valer a pena, você significa muito mais para mim do que pensa. –Era o mais claro que ele poderia razoavelmente ter dadas as circunstâncias e ele esperava que Peter entendesse.Ele realmente fez.Ele não tinha condições de implorar, mas ele poderia abrir uma exceção neste caso.

-Você tem uma maneira engraçada de mostrar isso.”Peter apontou depois de absorver as palavras de Chris.

-Vou tentar ser melhor. –Foi tudo o que Chris conseguiu pensar em dizer.

-Eu tenho que admitir. – Peter parecia que estava descongelando, um bom sinal.-A ideia de você cometer assassinato por minha causa é muito sexy.

-Mmm.–Chris deu uma risada baixa.-Você parou de ser dramático?

Peter se esgueirou.-Pode ser.Você quis dizer isso ou está apenas tentando transar? –Ele enganchou os dedos no cinto de Chris e puxou-o para mais perto.

-Ambos. – Chris deu um sorriso largo.

-Você diz as coisas mais doces. –O lobo zombou dele gentilmente.Enquanto Chris colocava a mão no pescoço de Peter, o lobo desafivelou o cinto do caçador.

-Se você queria que eu falasse com você, tudo o que você precisava fazer era pedir. –O caçador casualmente passou o dedo na pele sob o queixo de Peter, um ponto sensível do qual ele estava bem ciente.-Se você precisa falar sobre qualquer coisa, é só dizer alguma coisa.Ler mentes não é um dos meus superpoderes.

Peter estremeceu ao sentir os dedos de Chris em uma de suas zonas erógenas.Ele se aproximou e Chris passou os braços ao redor dele.Enquanto o fazia, Peter enterrou a cabeça no pescoço de Chris e exalou seu cheiro com um rosnado baixo e estrondoso.Seria diferente de seus encontros habituais e ele queria levar o seu tempo.-Eu queria mais por tanto tempo. –Peter murmurou.-Eu não tenho certeza do que fazer.

Chris pareceu sentir seu nível geral de angústia e deu um sorriso suave.-Está tudo bem, Peter.Acho que sei do que você precisa. –Ele quebrou o contato com o lobo, mas apenas para ir até a enorme cama king-size de Peter e puxar os lençóis.Ele subiu e se recostou nos travesseiros.-Venha aqui. – Ele adulou.

Com uma curiosa curva dos lábios, Peter foi até o outro lado da cama e se juntou a ele.Ele pareceu confuso quando Chris abriu um braço, mas se acomodou contra ele de qualquer maneira.-O que você está fazendo? –Ele perguntou enquanto descansava contra o peito de Chris, enrolado contra ele.

-Dando a você mais. –Chris beijou o topo de sua cabeça.A melhor maneira que ele conhecia.Para os lobisomens, ele sabia que era a proximidade que importava, então ele ofereceu mais do que apenas seu corpo.Peter já tinha isso.-Marque-me.

-O que? –Peter ergueu a cabeça e olhou para Chris com espanto.

-Você me ouviu.É o que eu quero. –Chris sabia o suficiente sobre lobisomens para saber o que ele estava pedindo.Ele também sabia que Peter havia se segurado o tempo todo em que eles estavam fazendo isso.Era uma regra tácita,sem presasou garras.-O resto do bando deve saber que sou sua.

Foi dito em um tom tão calmo e fácil que Peter perdeu o fôlego.Para ele era impossível ficar calmo diante do que Chris estava pedindo.-Você sabe o que isso significa, certo?

Chris apenas deu a ele um olhar indignado.-Eu cacei sua espécie por décadas, Peter.Tive tempo para aprender sobre seus rituais.

A boca de Peter secou e ele teve que lamber os lábios quando uma sensação de calor se acumulou em suas entranhas e subiu por ele até a ponta dos dedos.Suas garras extraíram e retraíram em antecipação enquanto ele se atrapalhava com a realidade do que Chris estava dizendo.-Você quer que eu reivindique você? –Ele precisava de esclarecimentos.Ele não queria assumir.

-Mmmhmm. –Chris acenou com a cabeça.

De repente, Peter estava montando nele.Ele olhou fixamente para o caçador.-Ninguém nunca me perguntou antes. –O olhar em seu rosto era uma mistura de espanto e determinação, ele faria isso direito.-Você sabe o que eu tenho que fazer?

-Estou ciente. –Chris falou suavemente, mas na verdade ele não estava exatamente preparado.Peter não o superou antes por esse mesmo motivo.Na verdade, a única outra pessoa que fez isso foi Victoria, mas isso foi há muito tempo em outra vida.

Peter se inclinou e beijou sua garganta, lambeu e sorriu um pouco ferozmente para Chris.-Eu sonhei com isso.De empalar você no meu pau, te foder,te engravidar.

-Você vai falar a noite toda? –Chris levantou uma sobrancelha.-Ou eu tenho que fazer as coisas acontecerem?

Peter rosnou baixo.Seus olhos brilharam em um azul nítido enquanto ele pegava o lubrificante sempre mantido ao lado da cama.Normalmente era usado nele, mas desta vez?Peter abriu a tampa e espalhou uma quantidade generosa nas mãos.-Vou levar meu tempo, saborear o momento.

-Desgraçado. – Chris murmurou, embora seu tom contivesse mais afeto do que aborrecimento.Ele se virou de bruços e apoiou a cabeça nos braços.

E Peter foi gentil no início quando esticou Chris com os dedos.Gentil, mas determinado.Ele beijou onde podia e sussurrou palavras suaves, mesmo quando encheu Chris ao máximo.A mordida possessiva foi dada a um lugar que apenas camadas de roupa poderiam cobrir.Chris sentiu a devoção de Peter com cada beijo, cada lambida, cada toque e cada impulso de seu pênis.No momento em que seu nó se fechou e se expandiu, Chris estava mais pronto do que nunca.

Durou muito mais tempo do que qualquer coisa que eles já tinham feito antes e Chris se viu perdendo a consciência no final.Mas valeu a pena cada momento.

__________________________________________________________________________________________________________________

Chris estava dormindo em seus braços e o amanhecer estava prestes a romper.Pela primeira vez na vida, Peter tinha algo que ninguém poderia tirar dele.Ele tinha uma companheira, uma parceira.-Eu amo você. –Peter disse suavemente enquanto acariciava a bochecha de Chris.Ele sabia que o homem não iria ouvir, mas era a verdade.Ele realmente amava alguém.Ele não achava que seria capaz disso depois do incêndio, muito menos um Argent, mas era real.Ele protegeria Chris com sua vida agora, não que ele não tivesse feito antes, mas era diferente.

A ferida que ele deu a Chris ainda estava sangrando e ele se inclinou para lambê-la.Chris não se mexeu, então continuou limpando com a língua.Era uma marca que sararia, mas sempre permaneceria no corpo do caçador.Sua marca.Prova para outros lobos.Ele é meu.Ele sabia que deveria realmente se levantar e ir buscar o kit médico que ele mantinha no banheiro e pelo menos colocar suturas nele, mas ele não tinha vontade de se mover.Ele gostava do cheiro do sangue de Chris, era quase como uma droga.Ele sabia que Chris também tinha sangrado entre as pernas e ficaria muito dolorido quando acordasse.Peter fez exatamente o que ele pediu.Marcou-o, deu-lhe um nó, fodeu-o por horas durante a noite.Chris quase desmaiou com a experiência.

Ele é meu.

Peter sorriu quando os olhos de Chris se abriram.-Aí está você. –Ele rugiu e acariciou a bochecha do caçador.

-Mmm. –Chris tentou se mover e imediatamente se arrependeu.-Aí.

-Desculpe.

-Não, você não é. –Chris bufou.

-Quer que eu leve a dor? – Chris abanou a cabeça.-Não. –Seus dedos brincaram com os de Peter enquanto ele olhava cansado para o lobo.-Que horas são?

-Cinco e meia. –Peter murmurou.-Você não está pensando em se levantar, está?

-Não, não, acho que vou ficar aqui um pouco. –Chris reconheceu com um sorriso fraco.-Eu preciso ir ao banheiro.

-Há um kit médico aí, traga-o quando terminar. –Peter notou com um bocejo.Ele desenrolou os braços ao redor de Chris e deixou o homem tentar se levantar.Ele era uma bela visão na primeira luz, pouco antes do amanhecer, marcado e machucado.O sangue estava emaranhado em sua coxa e Peter franziu a testa em preocupação.-Tem certeza de que não quer que eu tire a dor? – Chris olhou para trás por cima do ombro.-Estou bem.

Caçador teimoso.Peter suspirou e observou com ansiedade enquanto Chris mancava em direção ao banheiro.Enquanto Chris estava lá, ele tirou um momento para trocar rapidamente os lençóis e deixar as coisas confortáveis ​​para sua companheira.Ele terminou bem a tempo e foi pego afofando travesseiros quando Chris finalmente saiu.

-O que você está fazendo? – O caçador deu um bocejo cansado.Ele se enxugou um pouco e estava com o kit médico na mão.A ferida em seu ombro foi limpa e preparada para pontos e ele não estava mais sangrando.

-Tornando as coisas confortáveis. – Peter deu a Chris um olhar interrogativo.

Chris sentou-se cautelosamente na cama e deu o kit médico a Peter.-Estou muito cansado para costurar qualquer coisa, cuide disso, ok?

Peter acenou com a cabeça rapidamente e começou a fazer exatamente isso.

Chris deu a ele um olhar engraçado.-Você nunca faz o que eu digo, isso é novo.Eu poderia me acostumar com isso. –O caçador claramente teve que ser suturado antes, porque ele fez o processo sem anestésico e apenas se encolheu algumas vezes.Assim que foi limpo e colocado sob uma bandagem, Peter fez um beicinho teimoso.-O que? –Perguntou Chris.

-Prefiro ser capaz de ver.–O lobo admitiu com um pequeno sorriso.Ele colocou o kit médico de lado e se inclinou para acariciar o caçador novamente.-Tem certeza de que está bem?

-Estou bem, Peter. –Chris o assegurou.-Só cansado.

Eles deitaram juntos na cama por alguns momentos com Peter nos braços de Chris desta vez.Os dedos do caçador pousaram nos cabelos de Peter.-Peter?

-Mmm. – Peter adorava quando Chris acariciava seu cabelo, não que ele fosse admitir.

-Eu também te amo. –Foi admitido de má vontade, mas não menos significativo.

Peter sorriu.

29 de Mayo de 2021 a las 19:24 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Alyssa Morningstar Oiii, tudo bem? Espero que sim, se não, espero que essas histórias ajudem a melhorar seu dia!!! Não tenho muito o que falar sobre a minha pessoa, sou como qualquer pessoa normal que gosta de sofrer com fanfic, casais gays (seja eles reais ou não.....), mas espero nos darmos bem!!! Beijos!!!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~