fullmoonvalent 𝐅𝐔𝐋𝐋𝐌𝐎𝐎𝐍 🌙 𝐆𝐮𝐤𝐢

“Park Daeji tinha vinte anos e uma alma colossalmente romântica, era seu terceiro ano em Seul desde que saiu de Busan para cursar a faculdade de seus sonhos. Filho de pais humildes, sua situação financeira não era das melhores, os gastos da faculdade tinham ficado cada vez mais caros e por não saber como explicar aos seus pais sobre os custos elevados, decidiu procurar por algum emprego. O garoto não estava com a melhor sorte, aparentemente Seul é profissional demais para contratar alguém sem experiência alguma em qualquer trabalho, contudo isso não deveria desanimar Daeji, principalmente quando uma oportunidade apareceu bem ao seu lado, em forma explícita e bem chamativa; aquele cartaz chamou por si de alguma forma, o homem no centro da imagem pareceu bastante sedutor e Daeji sentiu os olhos brilharem ao ler a frase no pequeno balão do canto direito da folha: Precisamos de dançarino noturno. Daeji não sabia dançar, sequer rodava um bambolê na cintura, contudo faria de tudo para conseguir aquele emprego, poderia ser sua primeira e última oportunidade, enfrentaria qualquer obstáculo, até mesmo seu futuro implacável professor, a estrela da casa, Seong Seungguk, mais conhecido pelo nome artístico Águia Negra.” 𝐀𝐓𝐄𝐍𝐂𝐀𝐎: Passivo-Agressivo; Drama; Clichê; BDSM; Manipulação; Amor Próprio; LGBT+; Gay; Erros e Acertos; Confusão; Relações Interpessoais Conturbadas; Relações Familiares Conturbadas; Romance; Não faz qualquer romantização com o Passivo-Agressivo.


#14 en LGBT+ Sólo para mayores de 18. © Todos Os Direitos Reservados

#yaoi #bdsm #258 #boate #romancegay #problemacomospais #dançaerótica #drama #ficção #suspense #erótico
111
8.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

᠉ CONSIDERAÇÕES;




ATENÇÃO: todos os honoríficos Sul Coreanos foram retirados, bem como todo o país foi moldado ficcionalmente à favor da história.

O conteúdo apresentado não é um manual de BDSM; o escritor não se limita ao conhecimento de seus personagens.

25 de Junio de 2021 a las 14:28 4 Reporte Insertar Seguir historia
22
Leer el siguiente capítulo ᠉ PRÓLOGO

Comenta algo

Publica!
iR isis Rodrigues
Sua história é muito boa
December 21, 2021, 02:50
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Faço parte do Sistema de Verificação e estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Eu já quero começar meu comentário falando que amei a sinopse da história, principalmente porque ela mostra um bocado da personalidade do personagem principal e ainda tem um toque muito bacana de bom-humor, coisas que já sugerem o que podemos esperar sobre a história e sobre Park Daeji, o que consequentemente aguça a curiosidade do leitor. A história também é muito bem estruturada, com um ótimo avanço mostrando os pontos de vista dos personagens, sem nos deixar confusos sobre quem está falando ou agindo, além ser bastante coerente em relação ao que nos é apresentado. Particularmente, eu adoro ler narrativas que possuem descrições, mesmo que sutis, porque elas me ajudam a enxergar tanto os personagens quando os cenários e acontecimentos que os rondam de forma melhor e você já mostra a que veio nesse sentido desde o primeiro parágrafo, falando sobre as características do protagonista. Confesso que isso fez com que eu me apegasse a ele muito fácil. E, meu pai! Justamente por isso fiquei surtando por dó dele depois que cheguei no último parágrafo do prólogo. Foi de doer o coração ver que aqueles dois ficariam afastados por tanto tempo, sendo que desde o primeiro contato demonstraram uma química tão interessante! Mas é assim mesmo que as coisas são, né. Achei bem interessante também poder ver a evolução do personagem de Seungguk já no primeiro capítulo pós prólogo. Foi como se eu me deparasse com uma pessoa que não via há dois anos e que tinha resolvido mostrar, enfim, a que veio ao mundo. A expectativa pra que o reencontro acontecesse só cresceu ainda mais nesse momento. E, cara, quando eles se encontram! É inegável o erotismo vindo deles mesmo nos primeiros momentos de desentendimento. E sinceramente, toda essa forma provocante e audaciosa de contato só faz com que a vontade de continuar a ler aumente cada linha mais. Sem contar que é muito fácil sentir raiva, carinho e afeição pelos personagens conforme eles vão agindo e interagindo. Com relação à sua escrita, tenho que parabenizar bastante o seu empenho e cuidado para nos trazer algo tão bem trabalhado. No entanto gostaria de deixar alguns apontamentos sobre algumas coisas que certamente passaram despercebidas, como "a Seul e em meio a isso, estava" em vez de "a Seul e, em meio a isso, estava" e "que por um curto tempo, desejou" em vez de "que, por um curto tempo, desejou — isso porque, ao deixar a vírgula apenas no final da locução prepositiva, você acaba cortando a frase ao meio e separando elementos que deveriam estar ligados; "pedir algumas mais informações" em vez de "pedir mais algumas informações"; "ganharem um calor" em vez de "ganharam um calor". São coisas pequenas, mas espero ter contribuído com algo. Bom, só tenho que parabenizar mesmo por essa obra e agradecer pelo seu empenho. Espero que ela possa alcançar muitos corações. Sucesso!
October 28, 2021, 17:14
Luciene Sodré Luciene Sodré
Demorei, mas estou aq p/ enaltecer essa obra maravilhosa q amo 😍
September 03, 2021, 12:48
Ana Paula Ana Paula
Vindo pro inks por sua causa. Tua história me encanta. Mesmo sendo difícil usar aqui.
June 25, 2021, 23:32
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 5 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión