stayttopiia Bela M.

Fingir namorar o seu melhor amigo não deveria ser tão difícil assim, nem deveria fazer você enxerga-lo de outra forma.


Romance Romance adulto joven Todo público.

#straykids #stay #seungmin #skz #friendstolovers #fakewedding
1
2.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Chapter One

— Você está falando sério?? — Eu gritei no telefone. Ouvir sua risada do outro lado da linha me fez sorrir ainda mais.


— Sim! Estou fora do cronograma na semana que vem.


Seungmin sempre esteve ocupado ultimamente. Sempre havia algum show de variedade, prática ou turnê que o mantinha ocupado. Eu não tinha visto meu melhor amigo pelo que parecia uma eternidade. Meu apartamento não parecia normal se Seungmin não estivesse aqui arrumando minhas coisas constantemente enquanto falava que eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo.


— Nós temos que fazer alguma coisa. Isso nunca vai acontecer novamente. — Eu podia ouvi-lo puxando seu laptop e seus dedos batendo nas teclas. — Vamos fazer uma viagem. Só nós. Como quando éramos mais jovens! — Minha mente voltou aos dias de trainee de Seungmin, onde pegavamos um trem aleatório com ₩1.250 e passaríamos um fim de semana em um lugar novo e divertido.


— Estou mais em baixo. — Seungmin explorou mais alguns locais e listou por toda a Coreia. — Prefiro ir à praia, especialmente enquanto está quente. — Ele cantarolou em resposta e olhou mais um pouco. — E quanto a Jeju? Há um resort na praia. Eles têm um quarto sobrando... e duas camas! Além disso, eles estão oferecendo um desconto!


— Seungmin reserva o maldito quarto antes que alguém reserve! — Eu disse com uma risada.


— E...pronto! — Nós dois comemorarmos ao telefone. Fizemos planos e compramos as passagens para daqui a dois dias. Já faz muito tempo que eu não via Seungmin.


Nós ainda trocavamos muitas mensagens e havia um ocasional facetime, mas eu ainda sentia falta dele. Mesmo com todas as suas peculiaridades e travessuras estranhas ligeiramente irritantes.


Joguei algumas roupas e maiôs em minha mala e comecei a fantasiar sobre minhas próximas férias com meu melhor amigo.


A viagem transcorreu sem intercorrências. Seungmin e eu nos encontramos no aeroporto e uma grande reunião foi feita. Nós dois dormimos no avião e quando pousamos em Jeju, imediatamente alugamos um carro para nos levar ao hotel. Seungmin nos levou até o lindo resort e estacionou na calçada circular enquanto os funcionários do hotel vinham buscar as malas. Quando saí do carro, o vestido de verão que eu estava usando balançou levemente com o vento. Seungmin agradeceu aos atendentes e se aproximou de mim com um sorriso.


— Um pouco mais chique do que nossas aventuras normais, não é? — Eu brinquei enquanto caminhávamos para dentro.


— Olá, seja bem-vindo ao nosso hotel! Vocês tem reserva? — A recepcionista nos cumprimentaram com um sorriso. Seungmin acenou com a cabeça e respondeu:


— Sim, deve estar sob Kim Seungmin. — Ela digitou algo em seu computador e um sorriso brilhante ergueu suas bochechas já salientes.


— Maravilhoso. Aqui está seu cartão-chave e parabéns vocês dois!


— Desculpe, o que quer dizer com 'parabéns'?— Eu perguntei. Seungmin parecia confuso também. O sorriso da mulher vacilou. — Diz aqui que seu desconto é para recém-casados. Somos um destino de lua de mel muito popular. Houve um erro-


— Não! Obrigado. Minha esposa e eu estávamos nos perguntando se isso é tudo. — Seungmin disse colocando um braço em volta do meu ombro. Eu dei a ela um sorriso esperançosamente não muito falso.


— Também temos muitas atrações turísticas perto do campus, perfeitas para jovens casais. Gostaria de um folheto para Love Island?


— NÃO! — Nós dois exclamamos um pouco alto demais. A senhora parecia chocada e muito confusa, mas lentamente puxou o folheto de cima do balcão. Limpei minha garganta e coloquei a mão no peito de Seungmin.


— O que queremos dizer é que já temos o itinerário planejado que o hotel enviou e realmente só queremos um tempo para relaxar em nosso quarto. — Um pequeno sorriso apareceu na borda de seus lábios e eu imediatamente me arrependi da minha escolha de palavras.


— Bem, esperamos que você aproveite sua estadia. O jantar é servido às oito. Por favor, não hesite em nos pedir qualquer coisa. Suas malas serão trazidas em breve.


[...]


Uma vez que Seungmin e eu estávamos a uma distância segura do saguão, nossa ficha caiu.


— Mas que diabos, Seungmin? — Ele passou a mão pelo cabelo em frustração.


— Eu sinto muito! Eu não sabia! Tudo o que vi foram as palavras desconto! — Eu o encarei incrédula.


— Por que você concordou com ela? Nós não somos casados. Isso pode ser fraude!


— Y/n, você viu como esse lugar é caro? Isso nos dá um desconto em literalmente tudo! Por que não podemos apenas fingir por uma semana? — Seungmin ficou na frente da nossa porta mexendo no cartão. Assim que as palavras deixaram sua boca, um casal talvez um ou dois anos mais velho do que nós saiu da sala ao lado. Um sorriso sarcástico se fixou no rosto da garota enquanto ela se agarrava ao braço do marido.


— Oh, problemas no paraíso, já? — Ela disse com uma voz suave e sedosa.


— Espero que o resto da sua lua de mel seja melhor. — O homem disse. Ele parecia ter saído diretamente de um anúncio da Calvin Klein. Com apenas um rápido olhar um para o outro, já havíamos concordado que aqueles dois eram agradavelmente as piores pessoas em todo o planeta. Instantaneamente me segurei no braço de Seungmin e coloquei minha cabeça em seu ombro.


— Não ligue para nós. Se fizermos barulho, é só bater na porta. Tentaremos ser mais baixos, mas sem promessas. — Seungmin disse com um novo ar de confiança enquanto entrelaçava seus dedos com os meus. Um olhar chocado estampou-se no rosto do casal.


— O mesmo vale para você também. Também podemos ficar bem barulhentos, então basta bater. — Com isso, o homem e a mulher desfilaram pelo corredor em direção à piscina.


— Ok, agora temos que aguentar isso, — eu disse com um suspiro de frustração.


— Eu não sei por que, mas eu realmente quero chutar a bunda deles, — Seungmin disse com os dentes cerrados enquanto ainda olhava para o corredor.


— Eu sei! Somos um casal falso e já somos totalmente menos falsos do que eles.


— E melhores também! — Seungmin disse em concordância enquanto abria a porta do nosso quarto de hotel. Eu congelei com a visão.


— Por que há apenas uma cama? — Seungmin perguntou enquanto jogava suas coisas no sofá.


— Eu pensei que você disse que havia duas camas?


— Sim, dizia camas de casal! — Eu belisquei a ponta do meu nariz e tentei não gritar.


— Min, dizia camas de casal... ou uma cama de casal?


—Uma cama de casal. Qual é a diferença?


— Seungmin uma cama de casal significa que é uma cama! Uma cama que tem o dobro do tamanho de uma cama normal! — Ele olhou para a cama derrotada.


— Merda. — Sentei-me, o edredom branco macio contra minhas pernas nuas.


— Está tudo bem, podemos compartilhar a cama. — As palavras saíram mais como um suspiro. Houve um silêncio que caiu sobre a sala. Depois de um momento, não pude deixar de rir. Então Seungmin começou a rir também.


— Esta é uma ótima maneira de começar nossas férias, não é? — Eu disse através de uma risada suave.


— Definitivamente, será memorável. — Suspirei e tirei meus sapatos.


— Eu vou tomar banho. Você quer ir nadar depois? — Com um sorriso, eu balancei a cabeça e peguei meu telefone da minha bolsa. Seungmin fechou a porta do banheiro e eu vi a luz acender por debaixo da porta.

Fui até a mesinha de cabeceira para conectar meu telefone até que percebi que esqueci meu carregador. Lembrando que alguns hotéis colocavam carregadores nas gavetas, eu abri apenas para soltar um grito do conteúdo.


Seungmin irrompeu pela porta do banheiro e correu para mim do outro lado da cama.


— O que? O que há de errado? — Eu ri e apontei para a gaveta.


— Desculpe, isso me chocou. — Seungmin abriu a gaveta ainda mais para revelar uma linha inteira de preservativos com o nome do hotel, bem como um lubrificante e ironicamente uma Bíblia.


— Isso é engraçado de uma forma meio estranha. — Seungmin disse com uma risada.


Um rubor correu para minhas bochechas quando eu percebi em sua pressa para ter certeza de que eu estava bem, Seungmin não colocou sua camisa de volta e apenas ficou com o peito nu em seu jeans. Eu sempre soube que Seungmin era atraente, era uma espécie de requisito para ser um idol. Mas, foi surpreendente e irônico que eu só agora percebesse o fato de que ele estava parado na minha frente - sem camisa - e segurando um cordão de preservativos.

24 de Mayo de 2021 a las 07:45 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Chapter Two

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión