palettesuh uttart

Sasuke fazia de tudo pelo namorado era fato, então para não deixá-lo sozinho em casa, chamou-o para o churrasco em sua casa, que era tradição de família. Eles só não esperavam que oito latinhas de cerveja resultariam em um Sasuke completamente meloso com direto a declaração em forma de música para o namorado. +18 pelo yaoi | ABÔ | BRASIL!AU


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #sasunaru #shiita #família #comédia #humor #abô #SasukeAlfa #NarutoÔmega #Brasilau #universo-alternativo #kakaobi #MikoFuga #fluffy #festa #romance #yaoi #boylove #gay #lgbt #shoujo #songfic
Cuento corto
8
2.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único: Sobre churrasco, cerveja e Hotel Transilvânia.

Ainda era seis horas da manhã, porém Sasuke já estava de pé na frente do guarda-roupa fingindo escolher alguma peça enquanto escutava o namorado resmungar do outro lado do telefone junto ao falatório vindo do andar de baixo da casa que morava com os pais e o irmão mais velho.


─ Amor… ─ Naruto fez manha lutando consigo mesmo para levantar da cama. ─ É fim de semana, porque você não está aqui em casa, nós podemos ficar agarradinhos o dia inteiro, o clima está perfeito para isso. ─ sugeriu mais uma vez se remexendo na cama.


─ Naruto, eu já te expliquei um milhão de vezes, é tradição da família, não posso simplesmente quebrar, você deveria saber disso já que cresceu comigo e conhece bem o pessoal. ─ estava cansado de explicar diversas vezes a mesma coisa para o Uzumaki. ─ Está sendo um birrento, isso que dá ficar te mimando de mais. ─ falou baixo para que ele não ouvisse.


─ Eu ouvi muito bem o que você disse Uchiha! ─ berrou irritado com a fala do mais velho, este massageou as têmporas com escândalo desnecessário com a realidade. ─ Mima onde? Se mimasse mesmo viria passar o dia com o seu namorado! ─ exclamou, o conhecendo bem sabia que naquele momento estava com os braços cruzados e com o bico nos lábios.


─ Onde? Naruto você quer mesmo que eu responda? ─ o alfa perguntou aumentando o tom de voz incrédulo, tendo o silêncio do outro como resposta. ─ Muito bem! Muito bem! ─ o rapaz de cabelos pretos colocou as mãos na cintura, estalou a língua no céu da boca e começou a falar. ─ Vou começar por aquele dia no qual você me ligou três da madrugada, três da madrugada numa segunda, querendo deixar bem claro que nós dois tínhamos uma prova muito importante naquele dia, essa foi a prova mais importante do primeiro do médio, A MAIS IMPORTANTE! ─ enfatizou novamente. ─ Você disse com as seguintes palavras: "Suke, eu estou carente… Vem aqui em casa, nós podemos dormir abraçadinhos". Não posso esquecer dos docinhos que minha mãe que eu tive que levar já que você pediu. ─ o Uchiha se recordava de cada palavra, lembrava do quão choroso estava a voz de seu ômega, é que não era carência, é sim, por conta de um pesadelo que teve e ficará com medo de dormir sozinho.


Obviamente não iria citar aquela parte para não deixar seu loirinho triste, sabia como menor havia ficado em relação ao bendito sonho, respirou fundo antes de continuar sua fala.


─ Fui até sua casa às três da madrugada, num frio enorme, vale lembrar que era no tempo que você tinha se mudado para o centro por conta do emprego do seu pai e no dia anterior a corrente da minha bicicleta havia estourado. Saí de casa a pé, no frio, com um pote cheio de docinhos. Quando cheguei ainda te segurei no colo e fiz cafuné nos seus cabelos até você dormir, nos dormimos abraçadinhos lembra? Até que você, Uzumaki Naruto me chutou da cama de solteiro! Qual não fiz questão de voltar para que o bonito do meu namorado tivesse um bom sono, sabia? ─ o alfa sabia bem que agora ele estava todo vermelhinho e encolhido na cama envergonhado.


O loiro sabia que Sasuke era capaz de mover montanhas por ele, fazer tudo para estar ao seu lado, podia ser classificado como namorado perfeito, acreditava fielmente que não merecia um porcento dos milhões de coisas que o mais velho já havia feito para si.


─ Nós perdemos a prova e tivemos que ficar na escola durante a época de natal para compensar, ainda fiquei de castigo por conta disso. ─ terminou cruzando os braços. ─ Quer que continue? Tem aquela vez do bolo de sorvete também e várias outras. ─ provocou o Uzumaki.


─ Cala a boca idiota! ─ a voz saiu chorosa e abafada, provavelmente estava com rosto enterrado no travesseiro. ─ Passa na minha cara que não te mereço. ─ resmungou enquanto fungava.


─ Esse não é o ponto, você sabe disso, além disso, não fui eu quem começou. ─ respondeu enquanto se aproximava do telefone. ─ Eu não me importo em sair da minha casa onde quer que esteja, o horário, o clima, só para te ver, te dar um abraço ou um beijo, dormir abraçadinho mesmo que eu acabe no chão, mas hoje não posso ir ficar contigo. ─ explicou.


─ Mas… ─ iria rebater, mas antes que pudesse o alfa interrompeu.


─ Sem mais nem menos! O dia está lindo Naru, levanta da cama dá uma volta com o Kurama no parque ou chama o Gaara para tomar um sorvete na praça. ─ Sugeriu para que o namorado não passasse o dia inteiro trancado quarto se enchendo de besteiras.


─ Kurama passará o dia no pet shop, de lá vai para casa do Menma. ─ eliminou a primeira sugestão. ─ Gaara foi para praia com a família. ─ eliminou a última e Sasuke respirou fundo.


─ Vai sozinho, a companhia de nós mesmos é sempre a melhor, o ‘centro comercial’ está aberto quem sabe tenha um filme bom no cinema. ─ tentou mais uma vez.


─ Sozinho não tem graça Sas… ─ manhou enquanto se escolhia da cama, o mais velho bufou enquanto revirava os olhos.


─ Tá bom, tá bom! ─ falou ficando um tempo em silêncio. ─ Não deixarei que você fique sozinho, ainda mais sabendo que aconteceu da última vez. ─ seu corpo ficou tenso de relembrar.


Na última viagem dos pais do loiro, ele ficou sozinho em casa, já que o irmão havia se mudado para o dormitório da faculdade. O mais novo usou o discurso de que já era grandinho suficiente para ficar sozinho, que estava na hora de um adolescente de dezessete anos ficar sozinho em casa, convencendo Kushina e Minato de ficaria bem. Coitado dos dois que acreditaram e quase encontraram a casa em cinzas quando voltaram, por pouco o Uzumaki não incendiou a casa fazendo um miojo.


─ O churrasco começa lá para onze horas, meio-dia, sinta-se à vontade para vir, a casa está de portas abertas. ─ convidou o namorado.


─ Tem certeza? É de família, eu não quero atrapalhar o dia de vocês. ─ perguntou baixo.


─ Uzumaki Naruto, você é meu namorado, você é da família. ─ respondeu desacreditado da pergunta. ─ Eles vivem perguntando de ti, com certeza vão amar sua presença. ─ contou.


─ Sério? ─ perguntou ouvindo um "Uhum" com resposta. ─ Então eu vou! ─ confirmou presença com a voz carregada de alegria, era impossível não notar, isso tirou um sorriso bobo do mais velho.


─ Ficarei esperando, quando estiver chegando manda mensagem que eu te espero aqui na frente. ─ falou.


─ Tá bom! - concordou. ─ Até mais tarde Sas. ─ se despediu.


─ Até amor, se acontecer algo me liga o celular está no bolso. ─ avisou ao se despedir.


─ Certo, certo. Te amo! ─ disse.


─ Também te amo. ─ respondeu amoroso antes de desligar.


Quem via mal acreditava, Sasuke era bem reservado, não gostava muito de demonstrar seus sentimentos e estava sempre de cara fechada, Naruto fazia questão de tirar toda marra do Uchiha. Deixou o celular em cima da mesinha de estudo com o volume e voltou para frente do guarda-roupa já que ainda não havia encontrado nada, agora que seu namorado viria, teria que procurar uma peça mais bonita.


─ “Ai até amor”, “também te amo”. ─ uma voz soou atrás de si de forma melosa o imitando.


─ Chega a ser assustador. ─ era possível perceber o tom zombeteiro na voz da outra pessoa que estava cômodo.


─ Vocês não sabem bater na porta? ─ perguntou visivelmente irritado com a presença dos dois alfas ali. ─ aliás o que estava fazendo escutando a conversa dos outros atrás da porta, a mãe de vocês não ensinaram que isso é feio? ─ perguntou de forma sarcástica virando na direção dos dois penetras que estavam rindo.


─ Qual é irmãozinho, é tão cedo para estar de mal humor, você estava radiante agora pouco. ─ Itachi, seu irmão mais velho, provocou.


─ É verdade, porque não fala todo carinhoso com a gente também? ─ Shisui, seu cunhado e primo fez bico fingindo estar triste.


─ Idiotas, saiam do meu quarto, vão, vão! ─ praticamente os enxotou do quarto e trancando a porta, os dois começaram a arranhar a madeira enquanto o limitavam. ─ Sumam daqui, se não farei questão de explanar o lugar secreto de vocês. ─ ameaçou e logo os arranhões e as vozes pararam. — Enfim, sossego. ─ suspirou aliviado voltando a escolher a roupa.


Assim que terminou, deu uma leve arrumada no quarto e foi para cozinha tomar café da manhã para começar a ajudar sua mãe a fazer o almoço.


─ Mãe, os pais do Naruto viajaram e ele está sozinho, espero que não se importe mas chamei ele para o churrasco hoje para ele não ficar sozinho. ─ avisou de cabeça baixa enquanto contava a cebola, alho e cheiro verde.


─ Finalmente você chamou ele para se divertir conosco, juro que se você não fizesse isso, eu mesma faria. ─ contou para o filho enquanto preparava a feijoada.


─ Sério? ─ perguntou.


─ Claro que sim, ele é seu namorado, é da família filho! ─ a ômega respondeu com tranquilidade. ─ Quando comecei a namorar seu pai eu não perdia um churrasco. ─ confessou ao rapaz tirando um sorriso dele.


Dali sua progenitora contou diversas histórias dos churrascos que havia participado e quando havia se divertido, falou o quanto acreditava que o loirinho iria se divertir e que deveria chamá-lo outras vezes. As horas foram passado e seus parentes chegam gradualmente, uns de mansinho, quietos, enquanto outro chegavam gritando, bem animados, alguns cantando ou até mesmo fazendo piada, este era o caso do seu tio Obito que havia acabado de chegar junto ao noivo Hatake Kakashi, com um pavê em mãos.


─ Olha gente, eu trouxe pavê! Pavê ein, não para comer.─ brincou, todo fim de semana ele via com piadas desse tipo, essas quais seu namorado grisalho fazia questão de rir para animá-lo. ─ Onde eu coloco? ─ perguntou para a cunhada.


─ Acredito que tenha lugar na geladeira, dá uma olhada. ─ respondeu sem tirar os olhos das panelas.


─ Certo. ─ foi até o eletrodoméstico encontrando uma vaga para seu pavê, fechou a geladeira e tomou a mão do beta. ─ Vamos estar na piscina, se precisar é só dar um grito. ─ o alfa avisou antes de sair puxando o Hatake até o quintal.


─ Tá bom, divirtam-se! ─ exclamou a Uchiha. ─ Filho, deixa que eu termino, vai organizando a mesa do quintal e montando as mesas pequenas no gramado. ─ pediu enquanto pegava a colher de pau que Sasuke usada para assar o bacon e calabresa para farofa, o rapaz apenas assentiu e foi para o quintal.


Entrou no quartinho que costumavam guardar as coisas para o churrasco de fim de semana — as mesas e cadeiras de plástico, churrasqueira e outras coisas —, como tinha muitos parentes a solução que tiveram para que nenhum comesse no chão era aquelas mesas, tirou uma por uma, organizando no gramado baixo e verdinho. Passou pelo pai que estava sentado no banquinho enquanto fumava então aproveitou para lhe avisar da vinda do namorado, o mais sorriu ladino e comentou como seria marcante a presença do loiro, já que este só havia aparecido em um churrasco, que foi quando ainda eram crianças com os pais.


Ficou feliz com reação do pai, pediu licença e foi em busca dos produtos de limpeza para higienizar as mesas e cadeiras de plástico e a mesa que ficaria as comidas, quando terminou começou a mover as comidas para enorme mesa e colocar as bebidas no freezer do lado de fora, ajudou o progenitor a temperar a carne e amarrar seu precioso avental de 'Melhor Pai' customizado por seus filhos queridos no dia dos pais com a marca registrada dos dois rapazes, as mãos, o lúpus bagunçou o cabelo do filho mais novo e sorriu.


─ Está tão grande moleque, você e seu irmão são meu orgulho! ─ o homem disse ao sorrir mostrando os dentes, seu caçula apenas sorri de volta. ─ Bom, é melhor eu começar meu trabalho se não vai chegar a hora do almoço e estamos sem carne. ─ comentou antes de começar, o mais novo pediu licença e se afastou voltando à cozinha para ajudar a mãe.


Olhou para o relógio da cozinha enquanto limpava a pia após terminar de lavar tudo que havia sujado fazendo o almoço, já eram onze e meia, nenhum sinal de Naruto, o alfa estranhou. Secou as mãos enquanto separava os pratos e talheres para o almoço, usou uma das mãos para segurar os pratos e outra os talheres, pronto para ir em direção aos fundos da casa onde seria aconteceria o almoço, a caminho sentiu o celular tocar no bolso notificando a mensagem nova, nervoso andou de um lado para outro sem saber o que fazer com as mãos ocupadas e não tinha nenhum final de parentes.


Preparado para voltar para cozinha, viu o irmão e o namorado passando de fininho pelos corredores do andar de baixo da casa, com certeza estavam indo para o porão, correu até os dois acabando com a festa.


─ Levem para o quintal, eu irei buscar meu namorado. ─ entregou as coisas e correu dali.


─ Ei! Sasuke volta aqui! ─ seu irmão gritou.


─ Nossa escapadinha acaba de ser destruída amor. ─ o outro Uchiha disse com um biquinho.


─ Mimi meu namorado. ─ o alfa imitou caçula. ─ Ele me pega, ô se paga! ─ saiu resmungando batendo o pé com o namorado atrás.


O ômega estava parado em frente ao portão enquanto olhava de um lado para o outro esperando o alfa chegar, o portão abriu fazendo um barulho alto que assustou o mais baixo o fazendo dar um pulinho, quando viu Sasuke um sorriso se formou nos lábios do loiro.


─ 'Tá assustado porquê? Por acaso está devendo? ─ perguntou risonho, o sorriso se desmanchou em segundos.


─ Não é Maria, mas está cheio de graça. ─ resmungou.


─ Só estou brincando amor. ─ fingiu estar sentido com a fala do namorado. ─ Vem cá, vem me dar um abraço. ─ chamou abrindo os braços e o rapaz correu na sua direção para abraçá-lo.


O Uchiha o segurou com força em seus braços, era incrível como dois dias longe do namorado pareciam uma eternidade, o colocou no chão e o beijou para matar a saudade, o puxou pela cintura colando o corpo do loiro no seu, não pretendia desgrudar dele por nada.


─ Eu estava morrendo de saudade Sas. ─ confessou enquanto passava os braços em envolta do pescoço alfa.


─ Também estava com saudades amor. ─ encheu o rosto do mais de beijo. ─ Vamos indo, a galera deve estar morta de fome, espero que esteja pronto para comer de tudo um pouco. ─ falou entrelaçando a mão a de Naruto.


─ Estou louco por algo que não seja comida requentada, o cheiro da comida está ótimo, já estou salivando. ─ desabafou, desde a viagem dos pais só havia comido coisas congeladas, não aguentava mais estava louco para provar as comidas da família do Uchiha.


─ Quero que você venha mais vezes, ou melhor, todo fim de semana, o que acha? ─ propôs ao ômega.


─ Acho incrível! ─ respondeu sorridente.


─ Ótimo. ─ sorriu para o loirinho.


Assim que chegaram ao local do almoço, a família do mais velho lhe deu boas-vindas, sorriram de maneira acolhedora e fora introduzidos diversos assuntos, o mais pode notar a alegria no namorado, o que o deixou alegre.


Fugaku checou o relógio no pulso e deu um sorriso de canto, era finalmente meio-dia.


─ Atenção família, é finalmente meio-dia! ─ avisou a família e os gritos eufóricos invadiram os ouvidos de Naruto.


Naruto ficou confuso sem entender o motivo daquela fanfarra pelo horário, antes que pudesse perguntar algo ao seu alfa, o fundo da casa foi preenchido com uma música alta, em específico, era pagode, é aquela em especial, o loiro sabia inteira, de trás para frente se duvidasse, ele adorava aquela música de um jeito que não sabia explicar.


O mais baixo agarrou a cintura do namorado e puxou ele para perto de si, Sasuke riu fraco a ação do outro sabendo que este amava a canção que tocava. O rapaz de olhos azuis encostou a cabeça no peito do mais velho ouvindo a canção juntos aos batimentos cardíacos da pessoa que mais amava naquele mundo, o Uchiha começou um leve carinho em seus fios enquanto acariciava suas costas.


─ Se essa boca não beijasse tão bem, se esse abraço não fosse tão massa, teria que saber se eu quero outro alguém, nem de graça, nem de graça. ─ cantou o trecho junto ao cantor próximo ao ouvido do moreno.


─ Leva mal não, só tem espaço para você no coração. - completou a letra deixando um beijo na testa do amado enquanto o sorriso deste só crescia.


─ Vocês são lindos juntos. ─ Mikoto elogiou o casal encantado.


─ Eww. ─ Itachi passou pelo casal fingindo vomitar recebendo um olhar cheio de raiva do irmão.


─ Filho, pare de implicância com os meninos. ─ a ômega repreendeu o alfa que mostrou a língua para o caçula. ─ Venha se servir! ─ chamou os ali presentes de maneira carinhosa, vendo os familiares se aproximando gradualmente.


─ Posso preparar seu prato e só falar o que quer comer. ─ falo ao oferecer o braço, o loiro agarrou e foi com o mais velho em direção a mesa cheia de alimentos variados.


Sasuke esperou seus parentes se servirem primeiro para então pegar um prato, o ômega optou por um prato com arroz sem legumes, feijoada, vinagrete, batatas assada, salada de maionese e a carne de porco que havia acabado de sair da churrasqueira. Se sentia um pedreiro com aquele prato enorme, tinham tantas comidas ali que ele comeria pensando em mais, coisa que sua mãe dizia ser errado pela gula, se desculpou mentalmente e esperou o mais velho preparar o próprio prato.


─ Amor, tem coca você quer? ─ ofereceu e como resposta o loirinho apenas maneou a cabeça positivamente, o Uchiha deixou o prato sobre a mesa e pegou um copo cheio com a bebida e o entregou. ─ Vou pegar uma cerveja no freezer e já procuramos um lugar para sentar. ─ avisou antes de sair.


O Uchiha já tinha dezenove anos, uma vez outra bebia, tinha costume de beber em ambiente família, fazia com se soltasse um pouco mais e ter assunto com os familiares, todos ali sempre bebiam algo, nem que fosse um pouco, desde cervejas e drinks ou até caipirinha. A bebida favorita do rapaz era a caipirinha, a clássica de limão, a que seu pai fazia era divina, como no momento não tinha nenhum sinal da bebida, optou por cerveja, no assunto cerveja, não tinha nada melhor que sua Skol Beats.


─ Acho que não vai ter lugar para nós dois Sas. ─ comentou com o alfa olhando as mesas ocupadas tendo apenas uma com a cadeira vazia.


─ Se importa de sentar no meu colo? ─ perguntou vendo as bochechas do mais baixo ficarem vermelhas. ─ Se não quiser tudo bem, você pode sentar na cadeira e eu fico na piscina, sem problema nenhum. ─ explicou para que namorado não se sentisse forçado.


Por mais que tivesse crescido com o namorado e que a família inteira dele o conhecesse, eles não tinham costume de ficarem “agarrados” na frente dos mais velhos por conta da timidez Naruto e por pensarem que alguma forma alguém ficaria desconfortável ou algo tipo, além de toda vez que passam o dia na casa um do outro, preferem ficavam mais no quarto, para assistir, ficar abraços, trocar uns beijos ou carícias.


─ Por mim tudo bem. ─ concordou, estava tudo bem, eram namorados, não tinha nada demais naquilo.


Se aproximaram da mesa dos pais de Sasuke que estavam sentados junto ao filho mais velho e namorado do mesmo, o alfa mais novo sentou na cadeira livre colocando seu prato e o do loiro junto às bebidas sobre a mesa. Bateu a mão levemente sobre a coxa, chamando seu namorado sentar, o rostinho do rapaz ficou vermelho como um tomate maduro, o Uchiha soltou uma risadinha e o mais novo se aproximou, sentando em colo ainda tímido, o moreno abraçou a cintura do ômega enterrando o rosto no pescoço.


─ Na frente da minha salada!? ─ Shisui soltou antes de cair na risada junto a Itachi enquanto o Uzumaki escondia o rosto entre as mãos.


─ Parem com isso, o Naruto acabará explodindo de tanta vergonha. ─ a Uchiha repreendeu os dois achando o genro fofo. ─ Tudo bem Naru, não precisa sentir vergonha, somos uma família hum? ─ ela pegou a mão do loiro a acariciando ─ Vamos coma, fizemos com muito amor. ─ sorriu gentil.


A cada colherada um assunto nosso surgia, seus genros o acolheram também, estava tão confortável ali.


─ Nossa nem parece que há um tempo vocês eram tão pequenininhos correndo no quintal, pedindo para eu colocar Hotel Transilvânia na televisão. ─ relembrou a mulher de cabelos longos. ─ Ainda lembro de vocês cantando as músicas do desenho. ─ sorriu das memórias.


─ Naquele tempo eu chegava na delegacia cantando “você é meu tchan”. ─ gargalhou se lembrando das inúmeras vezes que chegava no trabalho cantarolando.


─ Eu ainda gosto muito desse desenho. ─ admitiu para aqueles que estavam ali sentados.


─ Ele ainda me faz assistir com ele. ─ pontuou recebendo um tapinha.


─ Você não reclama. ─ rebateu.


─ Reclamando ou não, não adianta, mas eu gosto, é meu desenho favorito. ─ confessou.


─ Hum interessante… ─ foi o rapaz de cabelos longos quem falou antes de beber um pouco de sua cerveja.


─ Você é estranho. ─ o caçula olhou com desgosto.


─ Veremos quem é mais. ─ deu uma risada exagerada.


Horas foram passando e o dia foi finalmente chegando ao fim, Sasuke estava um grude com o namorado, era uma mão na cintura do loiro e outra segurando a latinha, o rapaz estava bem solto, interagindo com toda família, a cerveja já estava fazendo efeito, as provas disso eram Naruto dizendo estar na hora de ir enquanto o alfa grudava no mais novo pedindo para que ficasse mais um pouco todo choroso e manhoso.


O Uchiha ficava um dengo quando bêbado, Naruto perdeu as contas dos finais de semana que o maior o ligava dizendo que o amava muito ou para perguntar se o loiro amava ele, sendo uma ou outra situação, o bêbado acabava chorando dizendo queria passar a noite abraçadinho com loiro.


─ É muito estranho ver o Sasuke assim, ele geralmente fica quieto na cadeira agarrado com uma latinha de cerveja, uma vez ou outra resmunga, ou canta uma música e nada mais. ─ Madara comentou e os outros Uchiha concordaram.


─ Realmente, lembram que no fim de semana passado ele ficou o churrasco inteiro de pijama e pantufa? — zombou Izuna e os outros começaram ao lembrar do pijama de estampa de gatinho, o moreno escondeu o rosto nas costas no loiro.


─ Nem meus puxões de orelha funcionaram, acredita genrinho? ─ Mikoto disse risonha.


Diferente do outro fim de semana, o rapaz estava com bermuda azul claro e uma camisa de time, nos pés tinha uma sandália kenner.


─ De pijama Uchiha Sasuke! ─ repreendeu o namorado que se encolheu na cadeira.


─ Minha cerveja acabou, vou pegar outra, alguém quer? ─ tirou o ômega de seu colo mudando de assunto. ─ Pegarei coca para você amor. ─ falou dando uma piscadinha antes de sumir.


─ Se me dão licença, eu vou me retirar, mas volto logo. ─ Itachi saiu logo depois do irmão com uma expressão estranha.


Naruto continuou aproveitando a música com os genros, namorado do cunhado e o resto da família.


─ Ele tá no meu lugar, mas nunca ser eu, porque seu coração é meu. ─ cantavam o trecho da música juntos de maneira animada.


De repente a música parou fazendo com os que estivessem ali se entreolharem confusos, o aparelho de som alertou que outro celular havia se conectado e logo uma batida adentrou seus ouvidos. Aquela batida, a nostalgia preencheu o Uzumaki, ele conhecia muito bem aquela música, deu um sorriso fraco, a música começou e Fugaku e sua esposa não acreditavam no que estavam ouvindo.


─ Isso tem dedo do Itachi, tenho certeza. ─ o mais velho da mesa tinha certeza que aquilo era ideia do filho mais velho.


─ Espera um pouco, onde o que o Sasu se meteu? ─ a mulher presente na perguntou.


Sabendo o que estava por vir ao se do primeiro churrasco depois de o filho mais novo ter completado dezoito anos, aquele dia foi um completo caos, a cereja do bolo daquele fim de semana foi o aparelho de karaokê que Izuna havia trazido como uma diversão a mais para família.


Era meio óbvio que aquilo havia resultado em confusão, já que todos queria cantar, porém, tinha uns que enrolavam, outro que mentiam dizendo que não haviam cantado ainda, em meio a confusão, o caçula que agora um adulto se aproveitou da distração dos familiares tomando o microfone e escolheu uma música, que era nada mais nada menos que “Você é meu tchan”, como havia extrapolado nas doses de caipirinha aquilo virou um verdadeiro show, show de horrores.


─ Querido, você lembra quantas cervejas bebeu? ─ perguntou o marido.


─ Umas oito? ─ chutou e logo arregalou os olhos. ─Melhor irmos procurar ele. - antes que se levantassem para começar a procurar pelo Uchiha ouviram uma voz conhecida se misturar com a voz do som.


─ Achava que era amor, mas era diversão até que te encontrei tive a sensação, dos pés saindo do chão como num furacão, sem ar engasgado com um camarão. ─ Sasuke cantava um pouco embolado enquanto olhava pro namorado, os familiares apenas entraram na onda do rapaz, ficaram de pé e acompanharam dançando e rindo. ─ Se chama tchan e me toca como uma canção do rei Roberto, pois é tanta emoção. ─ ele estava tão entusiasmado e sorridente, se aproximou da mesa onde o ômega estava sentando. ─ Você olha nos meus olhos, é como o verão igual a Nala olhou pro Simba lá em Rei Leão. ─ terminou o trecho olhando nos olhos azuis deixando um selinho nos lábios do loiro.


─ Quando rola o tchan, não dá pra esconder, porque se é o tchan, é pra valer. O tchan no seu olhar me fez apaixonar, essa vai ser nossa celebração. Você é meu tchan. ─ Mikoto continuou, porém, olhando para o marido, que sorria bobo com a voz da esposa.

─ Escuta esse tchan daqui até o Japão, sente a rima, meu irmão, sente a vibração. Vem pra Transilvânia cheia de assombração, eu sou o Fugaku, mano, sacode o caixão! ─ Fugaku cantou entrando na brincadeira.


A música continuou com mais alguns familiares gritando a letra da música eufóricos, era fim de semana, a maioria já estava meio torta por conta de cerveja, alguns estavam agarrados às sobremesas e comidas do almoço, outros apenas estavam agarradinhos com aquelas que tanto amavam.


Quem fazia parte desses outros citados era o casal Naruto e Sasuke que aproveitaram o momento que estavam todos distraídos para dar uma fugidinha, distante dos familiares do Uchiha, Naruto não resistiu e beijou seu alfa, um beijo apaixonado e calmo, as mãos do mais velho envolviam a cintura do ômega enquanto o lugar parecia se tornar deles, toda vez que estavam juntos era a mesma coisa, se estivessem juntos não importava o lugar, o momento se tornava único.


Quando se separaram ficaram um tempo em silêncio, o Uzumaki segurou o rosto do moreno e deixou um beijo em sua testa.


─ Você é meu tchan Uchiha Sasuke. ─ disse com um sorriso de orelha a orelha.


─ Você também é meu Uzumaki Naruto. ─ deu uma risadinha.


─ Bem, eu acredito que já está na hora de ir para casa. ─ suspirou triste já que não queria se separar do mais velho.


─ Sabe, minha cama tem lugar para duas pessoas, sem possibilidade de um acabar no chão. ─ comentou zombeteiro.


─ Idiota. ─ deu um soco no mais alto começando a rir. ─ Achei interessante...


─ Isso quer dizer que você vai ficar para dormir comigo? ─ perguntou e o rapaz afirmou com a cabeça e o Uchiha deu um pulo de alegria pegando o namorado no colo e voltando para festa.


─ Credo, o que era para ser uma “vingança” para ele passar vergonha na frente do namorado terminou nisso, em casalzinho todo meloso eww. — Itachi fez careta ao ver a cena.


─ Para com isso amor, agora pouco você me chamou de "meu tchan" também. ─ falou abraçando a cintura do alfa.


─ É diferente. ─ fez bico antes de cair na risada com Shisui.



23 de Mayo de 2021 a las 16:34 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

uttart (d)𝖊𝖑𝖊, (d)𝖊𝖑𝖆 𖧧 魅’: love zone for 𝗌𝖺𝗌𝗎𝗇𝖺𝗋𝗎.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~