starryflower Starry Flower

Desde os primórdios das civilizações, o tempo sempre foi algo relativo. Crescemos ouvindo para corrermos atrás dele ou poupá-lo, mas afinal o que o isso significa? Se ele é a balança que define o sentido de passado, presente e futuro, por que corremos atrás de algo que não deveríamos? Yoongi sempre se sentiu um relógio na parede onde via as pessoas a sua volta, correrem para buscar algo ou até mesmo para poupar seu tempo, mas ele mesmo nunca teve seu próprio instante. Sentia-se como o túnel do tempo onde todos buscavam a mesma coisa sem alcançar ou o ter de fato. Até o dia em que descobriu a balança da vida onde tinha em mãos o poder de vislumbrar o passado, decidir o futuro, e ver que nem todo o decurso do mundo era capaz de prever o que mais temia: o relógio para e o ciclo do tempo entra em colapso ao ponto de tudo ser perdido em um único segundo.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#fanfiction #Taeyonseok #namjin #jikook #378 #misterio #bts
10
3.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

O relógio corre, sua pressão arterial apenas aumenta conforme os ponteiros do relógio avançavam. O lugar está gélido, porém o sangue corrente em suas veias é quente o bastante para deixar tudo estático.


Correr sem correr e partir sem partir, era assim que os dias de Yoongi passavam na busca incansável de tempo. Ser o principal meteorologista de sua cidade o fazia congelar por fora enquanto por dentro havia um calor aconchegante. Com anos de experiência, sua capacidade de mudar emocionalmente a si mesmo, era de se observar a distância.


O sentido de "vida" e "tempo" eram apenas um, contudo, com a chagada de dois novos moradores, seus anseios e sonhos teriam novos ciclos. Além disso, o que ele achava ser irreal e que apenas vagava em seu sono, era tão real e palpável quanto a meteorologia que anunciava todos os dias.


Por outro lado, a dualidade e exuberância que circulavam tanto Hoseok quanto Taehyung, eram insanas diante da tranquilidade que Yoongi transpassava.


Hoseok não conhecia o conceito de calma, a luxúria impregnada corria junto a seu sangue de forma a fazê-lo sempre querer mais, como uma fonte inesgotável de desejo.


Já Taehyung ficava num meio entre o "clean" e o efervescente.


Juntos, os três descobrirão que nem todas as coisas são completamente reais e os conceitos que conheceram por toda sua vida, nem sempre é exatamente como dizem.



Notas da autora:


ola babys espero que tenham gostado do prologo, peço desculpas se causei algum incomodo em quem tem fobia de cobra eu prometo mudar depois, sobre as postagens ate o fim da semana eu posto o capitulo 1, outra coisa importante essa capa é provisoria ate la eu irei utilizar essa então relevem um pouco, pois estou publicando no impulso da coragem.


De tudo me digam o que esperam da historia e o que acharam da mesma


kissus e ate breve


19 de Mayo de 2021 a las 17:31 1 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
someone someone
Muito bom aaaaaa
May 19, 2021, 21:57
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión