padawani Dani

── VÍRUS INTERNO || "Entre um mar de explosões cósmicas, não seria surpresa o nascimento de uma nova estrela." Também não seria uma surpresa se ao longo do caminho, Liv se encontrasse com um pequeno morcego tão quebrado e sarcástico quanto ela.


Fanfiction Todo público.

#batman #fanfiction #fanfic
0
2.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

00;

No meio de mais uma de suas crises existências, deitada no tapete vermelho gasto de seu quarto compartilhado no orfanato e com uma latinha de refrigerante pela metade em uma das mãos - por mais que gostasse da dose dramática que uma garrafa de vinho adicionaria, infelizmente, para ela, menores de idade ainda não podiam comprar álcool - Olivia Sobeck percebeu que ela não era tão diferente das outras adolescentes como ela acreditava ser.

Ela não era diferente da garota do quarto 12 que ainda dormia abraçada com um ursinho de pelúcia, nem da que lia revistas de fofoca no quarto de frente ao seu enquanto pintava as unhas e fingia que não se importava com nada, mas que chorava todas as noites pela morte dos pais. Nem mesmo era diferente da estranha do 7 que passava os dias olhando para o céu na esperança de ser abduzida.

Ela não era especial e muito menos única, por mais que tentasse se convencer de que era.

Olivia Sobeck na verdade era como qualquer garota comum de 16 anos.

Mas se insistisse na ideia, talvez pudesse dizer que era isso que a diferenciava: a aceitação de que ela era só mais uma em um mar de tantas outras.

19 de Mayo de 2021 a las 03:52 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~