analuisa Ana

Anne era a futura rainha da Inglaterra. Sua vida e personalidade foi totalmente moldada para isso. Ela nunca teve acesso a "vida real" por mais que se questionasse sobre algumas decisões de seus pais e do governo, nunca se rebelou contra eles. Até Alec chegar. Alec nunca foi uma boa influência para ninguém e não se importava com isso. Como foi preso basicamente toda a sua infância com todas as regras reais, na sua adolescência se esbaldou. Sabia de tudo que a realeza fez e dependesse do mesmo, preferia ser um cidadão normal ao invés de um duque. Ele odiava a realeza com todas as suas forças e queria derrubar um por um, mostrando todas as coisas escondidas por trás da máscara de pessoas perfeitas. Ele faria isso a todo custo. Nem que para isso tivesse que machucar os sentimentos da princesa.


Romance Suspenso romántico No para niños menores de 13.

#romance #realeza #princesa
0
1.8mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO

Anne passou a sua vida inteira dentro do palácio real.

Desde criança foi criada para liderar a Inglaterra e gostava disso, de verdade. A única parte que não conseguia concordar era por que sua mãe insistia que ela deveria se casar. Afinal, não era obrigatório estar casada para se tornar rainha, mas perdeu as contas de quantas vezes escutou da rainha que se ela estivesse casada, seria melhor.
Não entendia o motivo de sua mãe apoiar as regras antigas. Essa regra já havia sido mudada há uns anos e mesmo assim, sua mãe não concordava. Não que a rainha fosse uma mulher ruim, na verdade todos a amavam, inclusive Anne. Então, por esse motivo queria achar um marido e a deixar orgulhosa e talvez satisfeita, mas... Ninguém se encaixava em seus padrões que eram altos o bastante para ela não conseguir se relacionar com ninguém.
Existiam inúmeros pretendentes, mais do que ela imaginava. Mas todos já esperavam isso, a princesa é tão linda que sempre que ela aparecia na televisão as pessoas se perguntavam se ela realmente havia saído de um conto de fadas. Era uma pena que Anne não se enxergava assim.
Era aniversário de seu pai e Windsor estava em festa. Desta vez, decidiram mudar a tradição e além da carreata iriam fazer um baile á noite. Apenas para pessoas da realeza. Anne não estava nenhum pouco feliz com isso porque teria que escutar sua mãe a apresentando aos filhos das duquesas e ela definitivamente não estava interessada em nenhum deles.

Do outro lado da cidade, Alec desembarcava de seu vôo. Depois de quatro anos morando nos Estados Unidos, ele finalmente estava de volta para as terras inglesas. Sorriu ladino ao ver as pessoas do aeroporto o olhando enquanto caminhava preguiçosamente até seus pais. Todos o conheciam, afinal era o duque de Berkshire e sua reputação não era uma das melhores. Ele era sempre visto com mulheres, bebidas e drogas nas ruas de Reading, Ascot e Windsor. Por este motivo, seus pais optaram para o mandar para um internato bem longe dali.
Não é como se agora ele estivesse mudado e se esquecido de sua antiga vida. A verdade é que ele sentia falta do que vivia ali e mal podia esperar para matar a saudade. Abraçou apertado sua mãe e seu pai, e achou fofo a maneira que eles fingiam ter saudade.
Bom, mas de qualquer maneira... Era bom estar em casa novamente.

18 de Mayo de 2021 a las 22:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo CAPÍTULO UM

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión