domi_ Dominique Pamplona

em uma cidade da Pensilvânia assassinatos brutais acontecem aterrorizando os cidadãos. Mas nunca imaginariam quem seria o assassino.


Suspenso/Misterio No para niños menores de 13.

#crimes #terrorpsicologico
0
831 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Na cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos, tudo estava na sua normal monotonia, era fim de tarde e todos estavam voltando para suas casas, isto incluía uma jovem chamada MeredithMiquelon, uma linda moça de 20 anos. Ela era Inglesa, e havia ganhado uma bolsa de estudos numa faculdade renomada de lá.

Ela estava voltando de um dia cansativo de provas que havia sido realizado naquele dia. Estava tão exausta que não havia reparado que uma nuvem de chuva estava se formando no céu, e com isso continuou seu caminho para a república feminina onde ela estava morando, sem se preocupar.

Quando ela chegou no meio do caminho a chuva despencou e com isso ela começou a correr procurando um lugar para se proteger.

- Droga, devia ter escutado a Maya e ter trago um guarda-chuva- disse ela.

Ela se escondeu debaixo de uma espécie de tenda na esperança de que a chuva parasse ou ao menos diminuísse. Esperou por alguns minutos quando um carro preto fosco para à sua frente e o motorista abaixou o vidro

- Ei! Quer uma carona? Se ficar muito mais tempo nessa chuva poderá adoecer.

Meredith ponderou durante algum tempo, e mesmo sabendo que não era correto aceitar a carona de um estranho, concordou em ir com ele afinal ela não queria adoecer, já que teria uma festa para ir naquela semana. Então concordou com cabeça e o rapaz destrancou a porta do carro para ela entrar e a mesma o fez.

Assim que colocou o cinto, viu o rapaz voltar a trancar o carro e fechar o vidro, pegando alguma coisa na porta do carro. Ela não estranhou, imaginou que ele estaria procurando o telefone, mal sabia ela que aquilo era o início de um terrível pesadelo.

Ela se virou para a janela ficando totalmente distraída não notando que ele não estava indo pro endereço que ela havia passado e quando notou já era tarde demais.

E esta foi a última vez em que Meredith foi vista.

18 de Mayo de 2021 a las 12:12 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los martes.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~