lalysss_ Lys

Em um baile de máscaras, Jung Hoseok encontrou um estranho, seus olhos, seu toque, tudo lhe fazia lembrar de um alguém que amou perdidamente. Será que este estranho era realmente seu antigo amor?


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#bts #hoseok #taehyung #258 #lgbt+ #yaoi #vhope #taeseok #dance
Cuento corto
5
2.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

"E ele seria para sempre meu único par de dança"

J.H.

Em meio a toda aquela multidão de pessoas, me sentia sozinho e vazio, enquanto todos sorriam e aproveitavam a festa de gala, com suas vestes extravagantes junto às máscaras exageradas com brilhantes, eu me sentia sozinho por dentro.

Tudo por causa de uma pessoa. Alguém que eu sei que está aqui e o simples fato de estarmos respirando o mesmo ar me deixa desnorteado. O pior de tudo é não conseguir reconhece-lo e estar em um desespero interno para saber se ele está mesmo ali.

Kim Taehyung destruiu meu coração há anos atrás, quando partiu para outro país sem nem ao menos se despedir. Ele se foi e levou tudo de mim. Eu me tornei apenas uma carcaça vazia sem ele e, talvez, a cereja do bolo: eu ainda o amo, como amava desde que o conheci.

Não sei como está agora, se cresceu, ou se tornou mais bonito do que era antes. Foram tantos anos que perdi a conta. E isso me frustra. Pois há tantas pessoas que reconhecê-lo será impossível e ainda mais mascarados.

Mesmo sabendo que não deveria, que ele me machucou profundamente sumindo sem ao menos mandar uma carta de adeus, eu estou o procurando e me sinto um completo tolo, olhando e tentando decifrar cada rosto em busca do homem que ainda amo e sempre vou amar.

A música clássica começa a tocar, causando mais movimentação entre as pessoas. O centro que se tornou vazio, começa a se preencher por casais e dançavam uma valsa no ritmo de Serenade for Strings de Tchaikovsky.

Enquanto o salão todo prendia sua atenção nos casais a dançar, meus olhos encontraram alguém em especial, do outro lado do salão me encarando da mesma forma. Custou-me três míseros segundos para me dar conta de quem poderia ser.

Todos os meus músculos travaram somente na possibilidade de ser realmente ele, mas mantive-me calmo externamente, enquanto o meu interior entrava em colapso.

O perdi de vista por alguns instantes e quando o encontrei novamente, estava vindo em minha direção, com aquele olhar que parecia me decifrar por completo. Se era ele mesmo, eu deveria me afastar, pois isso é errado. É errado eu amar alguém que me machucou tanto.

Mas eu quero, quero mais do que tudo ouvir sua voz novamente, tocá-lo.

Mesmo que seu rosto esteja coberto pela máscara que sutilmente protege a pele de seu rosto, posso sentir que ele é lindo. Seu porte é perfeito, elegante. Em meio a todo àquele devaneio que minha mente se instalou, mal notei quando seus passos pararam bem a minha frente.

Era um pouco mais alto que eu. Ele estende a mão com dedos finos e num impulso quase que apelativo, a seguro, como se precisasse daquele toque.

Sua pele era como imaginei: macia, quente.

O estranho me puxou para o meio do salão de festas, onde casais mascarados dançavam numa sincronia quase absurda. E, num gesto sutil, mas preciso, ele segurou minha cintura, colando minimamente nossos corpos. Mesmo atônito, sorri e ele me retribuiu iniciando a dança.

Nossos olhares não se desconectaram momento algum. Senti a força de seu olhar a cada paço de dança. Eu senti medo, pois o mesmo sentimento de anos atrás parecia ter voltado com mais força, destruindo todas as minhas estruturas.

Era ele.

Era Taehyung, eu tenho certeza. E ele sabia que era eu por trás daquela máscara, pois olhava para meus lábios, como se sentisse nostalgia. E eu sentia o mesmo olhando seus olhos.

A cada instante que nossos corpos pareciam colar mais, eu me prendia mais ainda naquela sensação que ele me causava. Estava cavando meu próprio túmulo se continuasse ali.

Mas o que posso fazer, afinal? Eu sempre hesitei, sempre tive medo de que seus pais nos descobrissem, por isso o rejeitei por muito tempo, mas quando me entreguei, no escritório de seu pai após uma reunião de negócios, nunca mais me desprendi dele. Taehyung é simplesmente irresistível. E continua sendo.

Não sei quanto tempo passamos ali em silêncio, somente quando todos estavam exaustos e nós dois continuamos ali que os músicos deram seu encerramento.

todos a nossa volta aplaudiram e minha timidez não me deixou segurar uma risada fraca. O estranho me olhou de lado e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos e se curvou.

eu o imitei e mais aplausos ressoavam.

Ele me guiava para fora do salão de festas, indo em direção ao terraço ao lado, um pequeno coreto com rosas amarelas plantadas ao redor.

A todo instante minha mente transitava entre o erro que cometia seguindo-o e a vontade imensa de ver seu rosto novamente, de tocar seu corpo e beijá-lo.

Assim que chegamos eu me desvencilhei do seu toque, pois não conseguia me concentrar um segundo sequer com aquele homem me tocando.

— É você, não é? — questiono enfim — por que voltou?!

Minha voz não conseguia negar o desespero dentro de mim, doía, profundamente, talvez mais do que outrora imaginei.

Ele virou-se de costas, seu braço foi até o rosto, retirando a máscara que escondia sua face. E quando me olhou de soslaio, juraria que minhas pernas perderiam a força, mas me mantive ali, parado, sem reação alguma.

— Hoje dancei com um estranho, e este me fez acelerar o coração e me encantar pelo seu sorriso.

Eu prendi o ar por alguns instantes, seu tom de voz era o mesmo, talvez mais grave, porém do jeito que lembrava. O mesmo tom que sussurrava em meus ouvidos tantas coisas impróprias e românticas. E eu estava destruído.

— Não é justo... — minhas pernas enfraqueceram, fazendo os joelhos chocarem contra o chão e meu corpo se encolher por completo — não é justo...

— Hoseok... – ele abraçou meu corpo encolhido.

Eu deveria afastá-lo, mas droga... eu senti tanta saudade...

— Não posso pedir desculpas por ter te causado tanta dor, não seria justo, pois doeu em mim tanto quanto — ele segurou meu rosto e com os polegares, limpou meu rosto marejado de lágrimas — eu só quero recomeçar. Estou livre agora.

— Não posso, Taehyung... — soltei as palavras mais mentirosas da minha vida — não...

Minhas palavras foram interrompidas quando o rosto belo de Taehyung se aproximou de mim, me fazendo esquecer de tudo a minha volta, da dor que sentia.

Ele me beijou, como fez tantas vezes naquele nosso passado. E era como me recordava, doce, um gosto peculiar misturado com o vinho que havia bebido. E como eu sou tolo... ainda bem, pois acabei por me render completamente à ele outra vez, quando correspondi seu beijo fazendo-o se aproximar mais de mim, porque ficar longe de Kim Taehyung fora o maior sacrifício de minha vida, mas estar o mais perto que consigo é minha recompensa.

Nossa dança de lábios durou até o ar faltar, senti seu corpo deitar sobre o meu, suas pernas entre as minhas e ali, já não me importava mais aonde estávamos.

E naquela noite, dançando com um desconhecido, reencontrei aquele que me fez conhecer o amor, aquele que é todo meu da mesma forma que eu sou dele e nada nem ninguém pôde nos separar novamente.

A história não terminou naquela noite do baile, apenas recomeçou.

O estranho que tanto conhecia, pude reconhecer, pude desvendar todo o seu corpo como antes, pude ouvir aquelas três palavras que tanto ansiava ser correspondido.

Num dia ensolarado, na primavera, em um jantar de domingo. Taehyung me levou ao mesmo coreto e lá declarou seu amor para mim:

— Hoseok, eu te amo.

Talvez fosse seu tom de voz tão peculiar que me fez estremecer, mas as palavras seguintes causou todo caos dentro de mim:

— Aceita casar-se comigo?

Eu nem ao menos hesitei.

Naquele dia dançamos ao som apenas dos pássaros, naquele pequeno coreto da casa de seus pais, nos fundos do jardim. E ele seria para sempre meu único par de dança, nenhum outro poderia me fazer dançar como ele.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Curtam se puderem, obrigada!

17 de Mayo de 2021 a las 18:23 2 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Lys 🌈Gay

Comenta algo

Publica!
Kaká 🦐 Kaká 🦐
Amei! 😍 Sua escrita é muito linda! 💜
September 23, 2021, 23:45

  • Lys Lys
    Aaaa Obrigado <3 October 02, 2021, 02:40
~

Historias relacionadas