elsrose elena rose

"Constellations" conta a história de jovens Crucios (do latim Excrucio, atormentados), que são submetidos à descoberta de suas verdadeiras identidades e de diferentes mundos, possuindo habilidades sobre-humanas. Os "Atormentados" escondem-se da sociedade, que desde os seus primórdios trata com repulsa todo aquele que é diferente dos demais. Os seres místicos se veem na obrigação de buscar por suas verdadeiras histórias e lutar por justiça, logo após o início de uma profecia Zastiana, que visava entregar todo o universo nas mãos das trevas. Diante desse cenário de caos e terror, jovens crucios se unirão após uma longa jornada, com o intuito de impedir o cumprimento da profecia.


Fantasía Todo público.

#suspense #drama #humor #ação #aventura #mundo #dimensões #profecia #guerra #universo #magia-branca #magia-negra #magia #mana #poderes #mutantes #rpg #castelo #bruxa #bruxo #demônios #demonios #anjos #fantasia #essência
0
2.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

A rebeldia e a incredulidade encontram o coração do poderio. A chama branca se apaga. Sua alma se regozijará daqueles que acha que não são dignos de tanta misericórdia.

Em alguma brecha do infinito, um coração designado para ser puro acaba sendo corrompido. O universo se estremece com sua queda, mas eventualmente, o equilíbrio é estabelecido.

Seus olhos não negam sua origem. Nascida do pior dos pecados, o fruto de um desamor proibido. Sua chegada nunca fora premeditada. É o fim. É o fim. É o fim.

15 de Mayo de 2021 a las 22:32 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo I

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión