u16210061941621006194 Hyacinthe V.

Jeon Jeongguk era um alfa completamente apaixonado pelo príncipe Alexis Angellis -Park Jimin- que mesmo depois do noivado arranjado deu bola para as investidas do pobre príncipe explosivo e raivoso. Alexis Angellis -Park Jimin-, o príncipe ômega da França que não dá a mínima para seu noivado e nem para os flertes do alfa, ele só queria casar por amor. Como nem tudo é conto de fadas, os acordos estritamente políticos prenderam Jimin e o Jeon a um casamento (nem tanto) indesejado.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#Jikook #inkspiredstory #jimin #jungkook #reinos #guerras #abo
0
2.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prologue 🥀

A Guerra Francesa-Coreana começou após um breve "desentendimento" entre as duas cortes. Tudo devido a culpa de um beta de alto cargo indiretamente ligado às rainhas do trono coreano, ele como um bom escroto que era se meteu em maus lençóis em terras francesas após aliciar o jovem príncipe e rei ômegas e para seu azar, foi tudo em frente ao nosso querido rei alfa regente do trono francês.


Os resultados dessas ações não foram nenhum pouco agradáveis, foram sangrentas e dolorosas tanto que ele mal foi reconhecido quando decapitado em praça pública. As rainhas regentes da Coréia não gostaram nenhum pouco disso, lhes foi considerado um ultraje, mal sabiam elas que a culpa foi inteiramente e única do Conde Hwang, seu cadáver sequer voltou para casa para ser enterrado no mausoleo de sua família. Até porquê nem seu cadáver existia mais.


Então a Guerra Francesa-Coreana começou, e se passaram três anos e não chegavam a um empasse, não ia pra frente e nem para trás.


Então Hyacinthe e Dominique resolveram serem racionais e misericordiosos , antes fosse apenas uma vida do quê uma população inteira. Uma carta foi enviada para as rainhas da Coréia que logo devolveram a carta com um pedido de desculpas por todo o alvoroço e juntamente, uma afirmação em concordância com o trato.


Alexis e Jungkook agora estavam noivos, e nada poderia ser feito. Até porquê era uma troca comercial e política bastante tradicional e comum.



*242 palavras de introdução.

Não revisado.


*A estória pode ser alterada em diversos pontos ao longo do caminho.

15 de Mayo de 2021 a las 19:27 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~