glowings2girl Glowing 💜

[ EM ANDAMENTO ] |JIKOOK| Jimin: nome neutro usado tanto para meninos quanto para meninas na sociedade coreana. Park Jimin: nasceu menina mas via refletido um menino quando se olhava no espelho. Estava preso dentro de si e precisava sair, transcender à própria consciência e estado das coisas. Precisava voar além dos muros seguros e do colo quente e de amor infindável que sua família oferecia. Precisava ser e transcender. Era doce demais e precisava ser amargo, mas não saberia. Era sua imutável essência. E dentre tantas dúvidas e incertezas sobre ser e quem era e mostrar o que era, que Jimin se viu perdido e desconectado de si. E quando tudo pareceu desmoronar é que ele encontra alguém... Jungkook nunca teve uma família completa, vivia com a frieza do relacionamento materno, e a certeza de nunca ter conhecido o amor. E não acreditava nisso. Não sabia amar, era em seu todo superficial, não se permitia aprofundar nas sensações amorosas, era vazio. Estava sufocado, precisava respirar. Obra do destino ou da filosofia essas duas vidas se unem. Incompletas. Mas há apenas um propósito para eles: Ultrapassar a barreiras de seus medos, amar e transcender. Transgênero/Transexualidade LongFic +18 Jikook Menção a TaeYoonSeok e NamJin Baseado em uma história real. Não aceito adaptação dessa obra. |Plágio é crime|



#27 en Fanfiction #14 en Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#bts #jungkook #jimin #jikook #transgenero #transcendental #pwp
68
10.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Avisos Importantes

Olá, sejam bem-vindes a Transcendental


🔞Fanfic não recomendada para menores de 18 anos.

Contém cenas de:

☑️Sexo explícito

☑️Palavras de baixo calão

☑️Uso de drogas

☑️Violência



Não é sadfic, teremos um final feliz!💜


Essa fic é sobre a história de vida de um homem trans, um homem que nasceu "no corpo" de uma mulher e isso significa então que o personagem principal, que será o Jimin, nasce com uma vagina, seios e órgãos reprodutores femininos e conforme o avanço da trama essa condição será discutida adequadamente. Jimin é um homem trans, portanto seu gênero é masculino, porém sua orientação sexual é homossexual, ele sente atração por homens. Isso será bem esclarecido no decorrer da história.

Todo o desenrolar da descoberta do personagem é tratado pela ótica de um homem trans real, que colabora comigo para que essa fanfic seja o mais próxima possível de um relato de vida.

Por esse motivo eu peço encarecidamente que tenham respeito absoluto pelo personagem, já que por trás dele existe alguém muito real e humano, contribuindo para que a visibilidade da pessoa trans seja cada vez mais ampla na sociedade. Tenho percebido como leitora que existem poucas fanfics que retratam o cotidiano dessas pessoas, que levam uma vida normal como a minha e a sua, mas infelizmente sofrem com todo preconceito e discriminação por serem minorias. Então se você não se sente confortável em ler algo dessa natureza, por favor, não continue a leitura, caso contrário eu não vou tolerar desrespeito ou ato preconceituoso de nenhuma espécie com nenhum personagem retratado nessa obra de ficção.

Os personagens terão atitudes falhas e problemáticas e nenhuma delas será romantizada. A fic se baseia no crescimento e aprendizado pessoal de cada um deles e em todos os dramas que pessoas normais tendem a passar em seus cotidianos.

A personalidade de cada personagem foi construída de acordo com o roteiro feito pela pessoa que colabora comigo, sendo que alguns personagens representam uma situação real que ocorreu e outros simplesmente foram adaptados para se encaixar na história, então por favor, não comparem esses personagens com semelhanças físicas ou vocabulares encontradas em personagens de outras fanfics, pois esse fato terá sido mera coincidência e sendo de conhecimento geral que nenhum trejeito ou fala é patenteado ou exclusivo de qualquer autor dessa plataforma.

A história terá duas fases: a primeira representa o nascimento, infância e adolescência de Jimin até seus 20 anos, abrangendo todas as descobertas do personagem como um homem trans. A segunda fase será sobre a ida de Jimin para a faculdade e todas as dificuldades que ele enfrentará na vida adulta. Assim sendo fica claro que a fic é slow burn, ou seja, jikook só vai acontecer na segunda fase. Por isso eu quero ser rápida para postar a primeira fase, porque eu sei que vocês gostam de fogo no parquinho, mas o crescimento do Jimin é fundamental para o desenrolar dos fatos então tenham paciência, vai ser legal, eu prometo!

Tenho feito muita pesquisa sobre a vida de pessoas trans além da contribuição diária que o co-autor adiciona na história, já que a primeira fase é quase toda baseada na trajetória de vida dele, então alguns capítulos em que o personagem passar por sessões de terapia, terão relatos de psicólogos especialistas no assunto.

O co-autor não quer ser citado em parte ou totalmente nessa fanfic, se sentindo satisfeito em apenas contar sua história de vida para que sirva de suporte a visibilidade trans, única e exclusivamente. Respeitem isso.

A história está toda roteirizada, então se por acaso você não gostar do rumo que os capítulos estão tomando, simplesmente pare de ler. Eu tenho visto autores desistirem de suas histórias porque leitores se acharam no direito de interferir no desenrolar da trama. Respeite a criação das pessoas, escrever fanfics é muitas vezes uma forma de relaxamento e terapia para alguns, então não seja impertinente e desrespeitoso com o trabalho dos outros.

Essa fanfic não está delimitada no conceito hetero/cis/normativo da concepção do que é sexo, ou seja, nem sempre pessoas com pênis serão "ativas" e pessoas com vagina serão "passivas", sendo essa ideia completamente adaptável ao momento em que os personagens se relacionarem intimamente. Tenham a mente aberta para desconstrução desses conceitos, já que o casal principal é composto por dois homens, um cis e um trans, e isso colabora para a versatilidade da dinâmica sexual deles.

Não terei uma frequência exata de postagem dos capítulos porque tenho a faculdade que me toma bastante tempo, além de outras tarefas, então eu farei o máximo que puder para postar assim que escrever e revisar, sejam compreensivos.

Espero de coração que todes vocês estejam com as faculdades mentais em perfeito estado e que compreendam que essa fic é uma biografia misturada com as vozes da minha cabeça e que os meninos do BTS estão aqui como atores, assim como ocorre em qualquer outra fic dessa plataforma. Não confundam esse universo paralelo das fics com a vida real, ok?? Não estereotipem nada e nem ninguém, combinado?

Vou conversando com vocês nas notas finais dos capítulos sobre qualquer outra informação que eu julgar pertinente e indispensável.

Espero que gostem e tratem essa fanfic com carinho e respeito!


Ps: Eu adoro edits, fiquem a vontade para fazer e me mandar que eu postarei com muito carinho!


Beijos^^

14 de Mayo de 2021 a las 20:50 0 Reporte Insertar Seguir historia
7
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 37 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas