I
Isadora Bento


Lisa estava sozinha e entediada em casa, e resolveu chamar Helena para lhe fazer companhia


Cuento Sólo para mayores de 18.

#PwP #lesbians
Cuento corto
0
2.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único

Em um final de domingo, estimulada de preguiça, com muito calor e tesão, Lisa resolve mandar mensagem para Helena, uma menina que ela estava paquerando há algum tempo.


* Converse no *


Eu: (16:22)


Ooi, cê tá aí?


Como estão as coisas?


Helena❤️: (16:35)


Oii linda


Está tudo bem e aí?


Eu: (16:37)


Aqui está quente, mas está de boa


E aí? Tá fazendo algo?


Quer vir aqui em casa?


Helena❤️: (16:40)


Acho que sim kk


Estou sem fazer nada aqui mesmo


Que horas posso ir?


Eu: (16:43)


A hora que vc quiser


Helena❤️: (16:45)


Blz, daqui uns 30 min eu tô saindo


Te aviso quando estiver no caminho


Eu: (16:46)


Ok, até daqui a pouco ❤️


* Chat desligado *


Enquanto não recebia uma resposta, ela foi se arrumar, dar uma leve organizada na casa, enquanto estava no banho Helena mandou mensagem dizendo que estava indo, e chegava em 30 min.


Algum tempo depois, quando tudo já estava organizado, o interfone tocou, era Helena que tinha chegado. Quando o interfone para tocar Lisa foi atender a porta, e se separou com uma menina linda, medindo pouco mais de 1,60 cm, usando um vestido preto florido, uma meia arrastão branca, com uma jaqueta de couro preta, uma bota coturno preta e em seu cabelo californiano rosa, tinha um coque despojado, Lisa sentia como se estivesse vendo a mulher mais linda do mundo. Enquanto Helena tinha a mesma sensação olhando para Lisa que estava toda vestida de preto, uma camisa social com o primeiro botão aberto, a calça jeans skinny com rasgos, uma bota coturno e os cabelos pretos jogados de lado.


–Oi, entra - Elas se cumprem com um beijo no rosto, e em seguida vão para o balcão da cozinha - Vc quer pedir algo pra comer? Eu ainda não jantei


- É uma boa ideia, estou morta de fome - Elas riem - O que você gostaria de comer?


- Acho que podemos pedir comida japonesa, o que acha?


- Gostei, você pede?


- Claro! Enquanto eu peço, você quer ir colocar algum filme pra gente assistir?


- Pode ser.


Enquanto Lisa projeta o pedido pelo celular na cozinha, Helena procurava um filme na Amazon Prime, e ela acabou com Moana. Enquanto Lisa não voltava, Helena foi ficando mais à vontade, tirando os sapatos e a jaqueta. Quando Lisa voltou e viu o filme que a outra humana escolhida deu uma risadinha.


- Moana? Sério? Kk


- O que? - Helena ri - é um ótimo filme kk


- Realmente. Eu assisti esse filme com o minha sobrinha, ela me encheu o saco pra ver - e embarcando nesse assunto elas passaram bons minutos conversando, até que a comida chegou e Lisa desceu para buscar, e arrumou a comida na sala onde elas estavam, e a conversa de antes contínuo, até que .....


- Nossa está ficando quente aqui né? - disse Lisa enquanto abria mais botões de sua camisa


- Está mesmo - Helena começa a tirar sua jaqueta, deixando o decote de seu vestido mais aparente.


- Nossa, eu não tinha visto como esse vestido fica bonito em você


- Obrigada - Helena cora


- Mas eu acho que você fica ainda mais bonita sem ele - diz Lisa colocando a mão na coxa da outra se aproximando.


- Será? - Helena diz com uma feição provocativa - O que acha de tirar pra descobrir?


Lisa dá um sorriso provocativo e se direciona à alça do vestido abaixando um dos lados e aproximando seu rosto do pescoço da outra dando beijos e pequenas mordidas, arrepiando Helena.


A morena coloca a mão em meio ao cabelo da rosada o puxando com firmeza, mas sem machucar, para trás abrindo o espaço em seu pescoço, dando mordidas e chupadas mais intensas fazendo Helena arfar. Largando seu pescoço Lisa se direciona à boca da companheira lhe beijando com volúpia, durante o beijo Helena começa a desabotoar a camisa da outra, elas cortam o beijo por falta de ar e Lisa tira a camisa e joga em algum lugar da sala. Helena é puxada para o colo de Lisa e já começa um novo beijo ainda mais intenso, onde seus lábios eram sugados e mordidos, e suas coxas eram deliciosamente apertadas lhe deixando cada vez mais quente.


- O que você acha de ir pro quarto, hum? Lá a gente vai aproveitar bem mais - disse Lisa, enquanto beijava o pescoço de Helena que acenou positivamente. A última citada desceu do colo da morena e foi puxada até o quarto. Chegando lá Lisa começou a tirar a roupa de Helena, deixando-a apenas de calcinha. A ainda vestida foi com a boca em direção ao seio direito da companheira o chupando até deixar-lo rígido, e fazendo o mesmo no outro seio, mas usando a mão livre.


- Acho que isso está meio injusto - Helena disse entre arfadas - Só eu estou sem roupas


- Mas não seja por isso - disse Lisa soltando o seio da outra e começando a tirar a roupa, também ficando apenas de calcinha.


Lisa leva Helena para a cama que pede permissão, e em seguida beijando a boca com vontade e descendo seus beijos até chegar na virilha da outra, que recebe um olhar de quem pede permissão, e com permissão concedida Lisa tira a calcinha de Helena jogando-a longe. Lisa segue os beijos pela virilha e parte interna das coxas a provocando, fazendo com que Helena puxasse os cabelos morenos ansiosamente. Quando Lisa cansou de provocar, começou a chupar a rosada, a fazendo gemer alto em surpresa, e puxar os cabelos em suas mãos. A morena chupava com maestria, as vezes rápido, as vezes lento, fazendo uma rosada revirar os olhos de prazer, enquanto chupava ao perceber o quão molhada Helena estava, ela resolveu colocar dois dedos dentro da outra, fazendo com que ela gemesse alto de surpresa , deixando Lisa cada vez mais excitada. A morena ia fundo com os dedos, enquanto a rosada se contorcia de prazer na cama revirando os olhos. Quando ela estava chegando ao ápice Lisa parou com os movimentos, e Helena soltou um gemido insatisfeito, a morena riu com sua reação, e puxou-a para um beijo quente e cheio de mãos bobas, onde a calcinha de Lisa foi parar em algum lugar do quarto.


Durante o beijo, uma morena voltou a penetrar a rosada com os dedos, acertando o ponto G de Helena a fazendo gritar de surpresa e prazer, e Lisa continuou a acertar esse mesmo ponto enquanto chupava o veio da outra.


- ahhh ... e-estou quase lá-lá ... ahhhhh - alguns segundos depois Helena sentiu seu corpo explodir em êxtase, seus membros e músculos se contraindo e Lisa continuou os movimentos para que o prazer da outra se prolongasse.


Depois de alguns minutos, com a respiração menos ofegante, Helena sobe em cima de Lisa, e começa a trilhar uma linha de beijos em direção ao meio de suas pernas, e ao chegar em seu destino ela começou a chupar avidamente, fazendo com que a morena arqueou-se as costas e gemesse cada vez mais alto, dando indícios de que seu orgasmo estava próximo. E em uma sugada certeira Lisa se arqueou e gozou em um gemido mudo. Quando sua respiração se normalizou, elas trocaram um beijo calmo antes de Helena deitar no peito da morena e receber um café.


- A gente precisa fazer isso mais vezes kk– disse Lisa com uma voz fraca


- Realmente. Mas o que você acha de uma segunda rodada?


- Eu adoraria - disse Lisa com um sorriso malicioso


E isso se repetiu mais algumas vezes naquela noite.




Notas da Autora:


Bem essa é a minha primeira história, espero que gostem, e que deixem criticas construtivas. E não julguem se estiver uma porcaria por favorzinho 🙏❤



8 de Mayo de 2021 a las 21:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~