cherrysube Beatriz Guimaraes

Um café da manhã pode mudar sua vida e foi o que aconteceu com Alice Allen ao entrar na Magic Shop a nova cafeteria da cidade, o que ela não esperava era conhecer Rafael Hoseok, um passado conturbado que veio para bagunçar seu presente. " --- Eu não me lembro da Califórnia Pedro, mas me lembro de você. --- Você viveu um romance que foi obrigada a esquecer Alice, tudo que almeja já foi vivido por você..."


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#bdsm #lgbtqia+ #kpop #bts #universos #alice #romance #jhope #ficçao
0
2.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Alice Allen tem 23 anos mora em uma pacata cidade, onde acaba de perder seu tão sonhado emprego como editora chefe em uma das editoras mais famosas da cidade, após o ocorrido decide espairecer na praça central da cidade, o que ela não imagina é que uma simples silhueta vista de relance poderia mudar sua vida.

 Rafael Hoseok é dono de uma rede de Cafeterias extremamente famosa, e acaba de montar uma filial da Magic Shop na cidade de Alice, além disso, trabalha como produtor musical eu uma das maiores produtoras do mundo, pelo menos em seu universo.

 O que Alice não sabe é que já conhece Rafael, ninguém imaginou que uma viagem a passeio pudesse gerar um romance tão incrível, o problema é que Alice não se lembra de absolutamente nada, sim ela não se lembra de Rafael, muito menos de seu “inimaginável” romance.

 O destino acaba levando Alice para a nova cafeteria, onde ela começa a trabalhar para Rafael, começou com um encontro e uma transa casual e acabou se tornando algo muito maior. Rafael ainda é apaixonado por Liz, como vai lidar com isso? Ainda não sei, mas esperamos que as coisas se resolvam antes do casamento dos amigos de Rafael, Pedro Park e Gabriel Jeon vão se casar em três meses e pode ser que Alice encontre seu pior pesadelo vestido de padrinho.

14 de Mayo de 2021 a las 06:02 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión