andressa-alves1602295466 Andressa Moraes

Joyce é uma gatuna, pois sua ganância é tão forte, que a deixa disposta a qualquer coisa por dinheiro, e pensa que a luxúria é sua aliada. Com o tempo ela percebe que a vida não é como imagina. André, com seu vasto conhecimento em TI, aprende a ser um hacker e faz de tudo para agradar sua amiga colorida, financeiramente falando. Um empresário rico surge na vida da jovem ambiciosa e a faz mudar totalmente seus planos. Porém, não imaginava que ele iria abalar totalmente suas estruturas. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS, CONTÉM CENAS DE SEXO EXPLICITAS.


Crimen Sólo para mayores de 18.

#nerd #Taição #luxúria #Ganância #hacker #ceo #paixão #hot #erótico #vilã #Ladra #vigarista #bandidos #golpe #crime
5
5.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Inicio




Oi, sou eu, a autora desse livro, (aquela que passa horas na frente de um computador pensando, imaginando, pesquisando, amando seus personagens, chorando caso alguém os ofenda, mas dando razão logo em seguida) Tudo bem?

A Gatuna é uma história narrada em primeira pessoa por uma personagem que normalmente seria a vilã de uma história. Irá com certeza te proporcionar muita raiva em seu coração, mas também será capaz de arrancar risadas, (ou não, depende do seu nível de humor) e apesar de não ter muito romance (Em compensação tem muitos momentos eróticos caso goste), você irá achar algumas partes fofas... Ah, porque ninguém é de ferro, né?

Criei esse livro por causa da vontade de escrever uma história onde um protagonista fosse mal, então nasceu a Joyce. (Escolhi esse nome para combinar com a palavra Joia rsrs) Como resultado, é um dos livros que mais gostei de escrever, não sei por quê...

Só gostaria de pedir para você, leitor, se começar a ler, gostar e decidir ir até o final, contribua com uma simples curtida e/ou seguir a história, faz um bem danado para quem escreve. S2 (Eu irei amar você imediatamente)


Sem mais delongas, bora para a história!

Boa leitura!


14 de Junio de 2021 a las 23:59 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1 - Coração Hackeado

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 22 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión