meilingyukari Meiling Yukari

E no fim... não se resta nada, tudo é esquecido, e o passado é uma lastimável lembrança de sua luta inválida...


Cuento Todo público.

#arrependimentos #tristeza #inkspiredstory #arrependimento #239 #vida #amargura #remorso #velhice
Cuento corto
0
3.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Lastimável Luta Inválida

Quando me disseram que os anos que se seguiriam passariam rápido demais, eu não dei a devida importância. Quando me disseram para aproveitar tudo ao máximo, com todo o carinho, pois não podemos fazer novamente aquilo que outrora fora deixado para trás, eu preferi fingir que não havia entendido, e me fiz de boba.


Quando me disseram que era preciso apreciar os pequenos – porém extremamente simbólicos e significativos – gestos, revirei os olhos e achei que já sabia fazer aquilo, e que não precisava de ninguém para me falar o que fazer, como fazer.


Quando me disseram que às vezes é necessário fazer escolhas que vão doer em nós, mas que no fundo serão as escolhas certas, eu ri cheia de escárnio.


Quando as pessoas tentaram ser boas para mim, eu rejeitei qualquer tipo de ajuda.


Quando tentaram me ensinar que, certas coisas estão muito acima da gente, e que precisamos ser humildes, e saber aceitar o que a vida tem para nos dar, eu dei de ombros e pouco liguei.


Quando tentaram me dizer que, no fim, nós vamos nos arrepender daquilo que deixamos de fazer, e o sentimento de culpa e remorso poderiam ser grandiosos e opressores, eu gargalhei ironicamente, sentindo até mesmo um certo asco de tal situação patética.


Quando tentaram me dar carinho, eu simplesmente me afastei.


E assim eu passei minha vida.

E quando eu percebi... os anos já tinham se passado, e eu não havia visto nada, não havia feito nada. Quando me dei conta, eu já não tinha nem ninguém, nem nenhum lugar para voltar.


Foi então que percebi, que na verdade eu não tinha feito nenhuma escolha em minha vida. A vida passou, mas eu fiquei parada.


E quando eu finalmente entendi que, esse sentimento atroz, cruel e execrável que sinto tão profundamente em meu âmago, é aquele sentimento que no passado tentaram me avisar que eu sentiria – o maldito arrependimento – eu me afundei mais profundamente ainda.


Abominável, repulsiva, deplorável... esta é a mulher que me tornei.


A vida é uma eterna luta, mas...

Infelizmente, quando eu inutilmente abri meus olhos e tentei fazer algum movimento, ela já tinha se acabado.

18 de Abril de 2021 a las 20:29 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Meiling Yukari 🌈 Autista Nível 2 de Suporte ♿️

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~