tami_althea1313 Tami 🌻

Sobre amores que vivenciei, mas não há final feliz em nenhum deles. Como dizia Anne com E: "Depois do amor verdadeiro, o melhor é o não correspondido. É mais romântico se pensar bem, as grandes histórias são sobre amores não correspondidos." *Na capa, um dos meus filmes favoritos, Before Sunrise.


Historias de vida Todo público. © história

#amor #sentimentos
2
6.4mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Begin Again

Nós nos conhecemos em outubro de 2016, numa ocasião não muito propícia para começar um romance, mas acredito que não havia outra forma de acontecer. Eu havia terminado um namoro nada agradável que durou anos, dois meses antes. Eu tinha mania de fugir por ter medo de me apaixonar, me perguntava por que damos uma chance ao amor se ele nunca dura. Passávamos horas e horas conversando assuntos aleatórios, divertidos e sentimentais, e aos poucos eu fui ficando realmente interessada em te conhecer mais profundamente.

Foi durante uma festa na Legend, em que a bebida alcoólica havia feito efeito em meu corpo que eu revelei minha atração por você por mensagem. Você estava na casa de seu amigo, não muito longe dali, e pedi para você me encontrar após a festa. Era em torno de 3h da madrugada quando nos encontramos em uma esquina na Gaspar Silveira Martins, fomos caminhando pela cidade como se as luzes da rua apontassem para a ponta de uma flecha nos levando para casa, me sentia completamente feliz por aquele momento. Caminhamos até o salão de beleza de sua mãe e deitamos no sofá cama, nos beijamos pela primeira vez e dormimos juntos. No outro dia era domingo e como o salão ficava fechado, podemos dormir até mais tarde. Após acordarmos você me acompanhou até em casa. Era isso, eu estava completamente apaixonada, foi nesse momento que eu sabia que algo realmente grande estava começando, provavelmente foi o momento que me mais me senti intensamente viva.

Nossos encontros aconteciam após eu sair das aulas da faculdade, você me encontrava, passávamos muito tempo conversando, dormíamos juntos no sofá cama e acordávamos cedo para sair.

Houve um dia em que havia chovido e você estava me acompanhando até o condomínio onde eu morava, enquanto caminhávamos e eu olhava para as ruas molhadas, havia um jeito especial de como elas ficavam após a chuva, havia um brilho na calçada e nesse instante lembrei da música que descrevia aquele momento, e era Fearless. Você foi Fearless para mim, eu nunca imaginei que encontraria alguém que pudesse se encaixar tão perfeitamente em Fearless, mas foi você. E eu realmente não sabia como aquilo poderia ficar melhor, eu queria ficar ali naquele instante onde você colocou seus olhos em mim, eu capturei esse momento, você era simplesmente tão legal e eu só estava tentando não ser pega enquanto você passava a mão em meu cabelo me fazendo inconscientemente te querer, mais.

Uma vez em que sua mãe havia ido viajar durante o final de semana você me convidou para passá-lo com você em sua casa. Enquanto estávamos deitados naquele colchão no chão da sala escolhendo músicas para tocar na tv, aleatoriamente tocou Begin Again. E eu passei os últimos meses pensando que tudo o que o amor faz, é quebrar, queimar e acabar, mas naquele momento eu o vi recomeçar. E pela primeira vez o que passou, passou.

Alguns minutos depois você se levantou e saiu sem falar nada, passou um bom tempo em outro cômodo, e eu comecei a ficar um tanto preocupada com sua ausência, mas você retornou e me chamou para te acompanhar, você me levou até o banheiro onde havia colocado uma lâmpada avermelhada e preparado a banheira para nós. Quando entrei na banheira você buscou espumante, eu fiquei muito emocionada, ninguém nunca havia feito nada assim para mim antes, queria mais do que tudo capturar aquele momento para sempre. Nós passamos muito tempo na banheira, conversando, brincando e nos amando, até todos nossos dedos enrugar.

Foi numa tarde de fevereiro que tivemos uma conversa que poderia melhorar ou acabar com tudo. Eu estava envolvida demais para continuar sendo alguém com quem você apenas ficasse, eu sabia que se levasse isso adiante dessa forma eu acabaria me machucando muito. Pedi para nos encontrarmos em minha casa para conversarmos, estávamos deitados frente a frente na cama quando lhe falei sobre o que sentia, sobre não querer continuar sendo alguém com quem você se encontrava. Nesse momento você inspirou profundamente e fechou os olhos por alguns minutos, eu estava ali esperando que você acabasse com tudo e me deixasse devastada. Então você abriu os olhos, me olhou profundamente e me pediu em namoro, é a lembrança mais linda que guardo de nós, foi um momento extremamente emocionante.

Nós passamos o ano morando juntos, nunca havia me sentido feliz e realizada por tantos meses seguidos, tudo parecia um sonho e até hoje me pergunto se não foi. Todos os momentos contigo eram especiais, sempre me senti amada, segura e apaixonada ao seu lado, me sentia a pessoa mais realizada do mundo, nada poderia me machucar tanto que um abraço seu não curasse. Estar contigo era como estar presa há muito tempo fora do paraíso e agora estar profundamente mergulhada nele.

"Mas você sabe, os maiores amores de todos os tempos acabaram agora."

E como quase toda história de um grande amor, se tem um fim. Até hoje eu não consigo entender como acabou, só consigo me lembrar de você sair por aquela porta e me deixar chorando na escada, implorando para o universo desfazer tudo e ser apenas um pesadelo. Eu ainda lembro do olhar em seu rosto iluminado na escuridão às 1h58, as palavras que você sussurrou para somente nós sabermos, você falou que me amava, então por que você foi embora?


Eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim.

Mas agora eu vou sentar no chão vestindo suas roupas, tudo que eu sei é que eu não sei como ser algo que você sinta falta.



Mine; Cornelia Street; Fearless; Begin Again; the 1; Last Kiss - Taylor Swift.


10 de Agosto de 2021 a las 01:16 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo the 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas