nathymaki Nathy Maki

Dizem as lendas que um deus alado habita os domínios do Sol e que sua força e coragem são inimagináveis. Elas contam sobre asas tão rubras quanto um eclipse e olhos mais afiados que os de qualquer falcão. O deus percorre os céus sempre atento e vigilante em sua missão: proteger um antigo artefato de poder incomensurável. Dizem ainda que os humanos foram a causa de seu declínio e os responsáveis por transformar sua benevolência em uma ira capaz de abalar as estruturas do mundo. Entretanto, nenhuma delas conta sobre o único de sua espécie, desgarrado e abandonado pelos seus, que veio se tornar seu improvável salvador. E como o encontro dos dois seria responsável por mudar todo um destino.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#bnha #mha #bokunohero #au #universo-alternativo #dabihawks #hotwings #dabi #Todoroki-Touya #hawks #Takami-Keigo #deuses #fantasia #perda-de-memória #guerra #drama #romance #lendas #mitos
6
2.9mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Reza a lenda que uma entidade divina habita no topo do Sommet du Soleil, o Cume do Sol. Um local sagrado, palco de uma batalha há muito esquecida vindoura de tempos em que deuses e monstros não eram tão incomuns assim.

Reza a lenda que o artefato criador de toda a vida, a gota primordial de todos os seres, repousa em um altar dourado onde é protegida dos mortais pelo seu guardião alado.

A lenda fala de um governante humano que ousou sonhar longe demais e foi seduzido pelas forças que outrora haviam sido banidas daquelas terras. Ele entregou o mundo às garras da escuridão em troca de obter aquele poder de criação que superaria até mesmo os deuses.

Dizem que o guardião se colocou em seu caminho e lutou incansavelmente em defesa do artefato que há tanto lhe havia sido confiado. Porém, até mesmo a mais brilhante luz decai perante o poder sombrio de um coração corrompido, e, assim, o feroz protetor foi subjugado. Porque, em algum momento, até mesmo os deuses têm que cair.

Dizem que os seus gritos foram ouvidos por todos os campos e além-mar.

Dizem que o Sol foi tomado por rachaduras tão negras quanto o sangue derramado.

O que ninguém se perguntou foi: o que acontece quando um deus cai?

A resposta seria dada em breve e, quando viesse, mundo algum estaria preparado para ela.

6 de Abril de 2021 a las 14:40 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo O andarilho do deserto

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión