birimbinha_nega Sayuri 💥

Depois de ser atingido por uma individualidade, Kirishima acaba tendo seu sexo trocado permanentemente(ou não). Agora ele sente na própria pele como é ser uma jovem de 18 anos, o que ele acha muito estranho principalmente quando ele acaba descobrindo sentimentos por seu amigo. ☡AVISOS:☡ 1- A maioria dos personagens dessa história não me pertencem eles são do anime/Mangá Boku no Hero Academia (ou My Hero Academia). 2- Possui conteúdo maturo. 3- As imagens que eu utilizei não são minhas, mas eu as editei do meu jeito. 4- Plágio é crime.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © Permito adaptações, mas só com o reconhecimento da obra original.

#kiribaku #bakushima #trocadesexo #tododeku #meninasdebnha #yaoi #yuri #ua #poprocks #kirishima #bakugou #mina #femalekirishima #kirishimagarota
1
3.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Início

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━


E aí, firmeza? Eu finalmente tomei vergonha na cara e resolvi tirar uma das minhas ideias de fanfic do papel. É a primeira fic que eu faço então por favor não se incomodem com a escrita, eu realmente me esforcei. No final vocês podem deixar suas críticas CONSTRUTIVAS se quiserem, eu as aceitarei de bom grado pois elas me ajudarão a melhorar. Em fim, boa leitura e seja o que Deux quiser.😉


━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━





Red Riot estava em perseguição junto à Shouto e Ground Zero. Eles perseguiam um super vilão muito poderoso, cuja individualidade possuía efeitos permanentes. Ele era capaz de inverter as individualidades por meio de um gás que expelia, tornando-as confusas ou, em casos mais graves, fazê-las desaparecer, obrigando vários heróis a se aposentarem precocemente. Dado às circunstâncias, o governo resolveu solicitar esses três estudantes do 3°A da U.A.

Suas individualidades eram perfeitas para a ocasião. Tendo duas para confronto indireto e uma para o direto. Como o gás apenas fazia efeito ao penetrar na pele, Red Riot não precisava se preocupar com nada.

Pelo menos, era o que acreditaram.

_Fugir não é nada másculo! Renda-se agora, vilão!

_Nem fudendo! - gritava enquanto fugia do ruivo de dentes pontudos. Seus parceiros estavam bem mais distantes, fora do alcance do gás.
Red Riot o alcançou e ambos entraram em confronto direto. O vilão estava desesperado pois aquele maldito protótipo de herói, além de não ser afetado por sua individualidade, era mais forte do que o próprio. Ele estava quase desistindo quando uma gota de esperança surgiu.

Ele percebeu que a língua do herói estava com um pequeno sangramento então transferiu uma grande quantidade de gás em sua boca. Red Riot se afastou enquanto tinha uma crise de tosse. A névoa que se formou por causa da quantidade exagerada de gás prejudicou a visão de ambos e a dos outros heróis que tentavam ver o que estava acontecendo.

_Que porra foi essa?! - Ground Zero perguntava enquanto ia em direção ao amigo para ajudá-lo. Por sorte Shouto o impediu, criando uma parede de gelo para bloquear sua passagem - Que merda, Meio-a-Meio! Me deixa ir lá, porra!

_Sei que ele é o seu melhor amigo, Bakugou, mas é perigoso nós nos aproximarmos agora. Você quer perder a sua individualidade? - Ground Zero respondeu com um resmungo e alguns palavrões.

O vilão já se sentia vitorioso e começou a rir do herói e cassoar do mesmo.

_O que foi Red Riot? Por que não vem lutar comigo? Está se sentindo molenga agora? Ou está com medo de me enfrentar sem o seu poder? Pra alguém que estava falando de masculinidade á pouco tempo atrás, você é bem co... - ele não pôde completar a frase pois logo depois foi jogado para longe da névoa com um impacto de um soco tão duro que mais parecia que foi atingido por uma pedra.

_Desculpa a demora. Eu estava com dificuldades para te achar no meio do gás. Q bom que você não calou a sua boca de merda. - disse Red Riot, com seus cabelos caídos por causa do confronto e com a voz estranha, provavelmente por causa da irritação que o gás fez em sua garganta.

_Como pode ser possível?! Eu inverti o seu poder!

_Eu não seria vencido por tão pouco! Isso não seria másculo! Você precisaria de bem mais para me derrotar ou para fazer qualquer efeito em mim!

A névoa já estava sumindo, quase não existia mais. Foi quando o vilão olhou pra ele é riu.

_Eu não teria tanta certeza mocinha.

_Do que você me chamou?

_Do que você é.

Kirishima olhou para seu corpo e viu um par de seios.

_QUE PORRA É ESSA?! - gritou e depois os cobriu com os braços ao perceber que o miserável ficava os encarando - Desfaça essa merda AGORA! - ordenou, mas só recebeu uma risada em resposta junto com uma frase que o atordoou.

_É permanente, esqueceu? Eu nem sabia que conseguia fazer isso. Não poderia desfazer nem se eu quisesse - Red Riot arregalou os olhos com espanto. Aquilo só podia ser um pesadelo - Não faça essa cara, meu bem. Você fica bem melhor desse jeito. Tenho certeza que vai conhecer um cara legal e se casar com ele e ele vai te encher de filhinhos.

Nosso herói estava totalmente desorientado. Tudo que sentia era vontade de chorar e era exatamente isso o que o vilão queria, mas quando estava perto de atacar Red Riot foi atingido por uma explosão tão forte que o jogou com tudo contra uma parede, o desacordando, e tirando o nosso herói do transe.

_Porra, Cérebro de Cabelo, por que você ficou parado aí?!

_Desculpa Kirishima. Eu não consegui parar ele. - Kirishima não disse nada.

_Kirishima? - continuou em silêncio. Bakugou começou a sacudí-lo.

_Para com isso, porra!

_Então responde, caralho! E que voz é essa?! - ele empurrou o Bakugou com um dos braços e depois voltou a cobrir-se - Qual é o seu problema?! - Bakugou puxou um dos seus braços.

_P-para com isso!

_Para de dar chilique e aja como... - com apenas um dos braços, ele percebeu o porquê do Kirishima estar com o rosto assustado,estressado além de envergonhado e também percebeu certa mudança nele - Puta que pariu! - o soltou, dando as costas e cobrindo o rosto.

_O que houve? - Shouto se aproximou e Bakugou o empurrou logo em seguida - O que eu fiz?

_Chama a Pink e a Creati.

_Mas o vilão já está apagado e os policiais já estão chegando...

_PORRA, MEIO-A-MEIO! SÓ LIGA LOGO PRA ELAS!

_Tá bem... - ele pegou o comunicador e ligou para Creati - Alô. Você está com a Pink?... ótimo... Ground Zero está chamando vocês... vocês estão vindo? Ok... obrigado. - desligou - Elas disseram que chegarão aqui em 10 minutos. - disse antes de ir ao vilão checar os seus sinais vitais.

_Puta que pariu... - Ele voltou a atenção ao Kirishima - Red Riot, você está bem?

_Claro que não! Eu estou com peitos! - ele respirou fundo - Desculpa. Eu estou nervoso. O dia ta sendo horrível. Eu realmente não sei como poderia piorar.

Essas palavras sao realmente amaldiçoados pois um pouco depois eles ouviram as sirenes da polícia e, junto à ela, a imprensa.

_Droga, droga, droga, droga, droga... - ele começou a se encolher no chão e quando ele ia começar a chorar, Bakugou jogou alguma coisa em sua cabeça - Mas o que...

_Cala a boca e só veste logo antes que eles cheguem aqui. - Bakugou havia tirado a parte de cima do seu uniforme para Kirishima usar, ficando apenas com as calças, máscara e manoplas - Para de ficar me encarando e veste logo! - Kirishima obedeceu.

_O que nós vamos fazer agora? - Bakugou simplesmente deu as costas para ele - isso não é hora para me ignorar Baku...

_Suba.

_O que?

_Suba nas minhas costas, idiota!

_De jeito nenhum! Eu não vou ser transformado em uma mulher e ser carregado por alguém no mesmo dia.

_Quer que eu te carregue no ombro como uma princesinha sequestrada?

_Não!

_Então sobe logo, porra!

_Não!

_Se nós não irmos voando, a imprensa irá nos alcançar. Quer que o mundo todo te veja assim agora? - Kirishima respirou fundo.

_Não... - respondeu fazendo bico.

_Ótimo, então vamos.

Kirishima se ajeitou nas costas de Bakugou.

_Se segura. - eles saíram do chão.

_Onde vocês estão indo? - Shouto perguntou ao ver os amigos levantarem voo.

_Entou levando o Kirishima para a U.A., ele foi atingido! - gritou pois estavam muito alto - você vai ter que encarar a imprensa sozinho dessa vez. - foi a última coisa que Shouto ouviu antes de perder eles de vista.






━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━


Caso vocês tenham, deixem suas críticas CONSTRUTIVAS aqui.


Espero que tenham gostado.


Beijos explosivos.


💥💋💥


━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

18 de Febrero de 2021 a las 02:49 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Arranha Céu

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión

Historias relacionadas