mschneider21 Margot Schneider

Baseado em um fato verídico, o texto fala sobre o perigo da comunicação entre uma aeronave e a torre de comando, quando a frequência do rádio é interceptada por uma rádio pirata.


Cuento Todo público.

#Rádio-Pirata #avião #Voo #perigo #torre #Aeroporto #igreja #Mensagens-do-Senhor #Mensagens-de-Deus
Cuento corto
0
2.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Rádio Pirata


A interferência de rádios piratas em outras comunicações em uma grande cidade pode provocar problemas sérios e até mesmo desastrosos. Pois como se não bastassem as dificuldades diárias que os pilotos brasileiros têm de enfrentar ao aterrissarem seus aviões no aeroporto de Congonhas, que se situa bem no meio da gigante cidade de São Paulo, cheia de arranha-céus por todo lado, imaginem o desespero destes profissionais quando durante a comunicação com a torre de comando, eles recebem algumas chamadas divinas por conta da interferência de algumas destas radios piratas. Além da atenção extra que devem ter para trazer a aeronave ao chão com segurança, tem também que filtrar qual instrução vem da torre e qual vem do mensageiro de Deus. E a qual delas afinal devem se ater!? E foi assim o pouso do voo 3756, voltando de algum lugar do sul do Brasil para o aeroporto doméstico de São Paulo, em um dia de mau tempo e pouca visibilidade. Os pilotos ficaram literalmente entre a terra e os céus.


(PILOTO PARA TORRE DE COMANDO) – “Solicitando permissão de pouso voo 3756....”

(INTERFERÊNCIA) – “É Jesus Cristo, É O SENHOR....OREMOS....O SENHOR VOS CHAMA”

(PILOTO PARA TORRE DE COMANDO) – “Voo 3756...estamos com problemas de interferência no rádio...permissão no aguardo...”

(INTERFERÊNCIA) – “Irmãos....ouçam a palavra de Deus. Ela vem agora até vós.... deem as mãos...OREMOS...”

(PILOTO PARA TORRE DE COMANDO) – “Voo 3756...Aguardando permissão...”

(TORRE DE COMANDO) – “Boa tarde voo 3756, tráfego intenso. Favor aguardar uns 3 minutos”.

(PILOTO para COPILOTO) – “Que tempo horrível! Não se vê nada.”

(INTERFERÊNCIA) – “Escute a voz de Deus e n’ele confie: “Quando você diz: eu não vejo saída, Deus diz: Eu guiarei teus passos”. Provérbios 3:5-6.”

(COPILOTO para PILOTO) – “Que assim seja!”

(PILOTO para COPILOTO) – “Que assim seja, o quê?”

(COPILOTO para PILOTO) – “Que Deus guie nossos passos e nos ajude a aterrissar com esse mau tempo”, disse o copiloto rindo.

(PILOTO para COPILOTO) – “Isso é uma loucura. Anota aí essa interferência no diário de bordo.” ...e em seguida piloto e copiloto ouviram aos gritos.

(Interferência) – ““O FILHO DO HOMEM NÃO VEIO PARA SER SERVIDO, MAS PARA SERVIR E DAR SUA VIDA PARA RESGATAR A HUMANIDADE”, disse assim o grande Deus. Mateus 20:28.”

(PILOTO PARA TORRE DE COMANDO) – “Voo 3756, 3 minutos se passaram, continuamos aguardando permissão de pouso”

(INTERFERÊNCIA) – “Irmãos, vinde ao reino do SENHOR....”

(TORRE DE COMANDO) – “Voo 3756, permissão de pouso concedida”

(INTERFERÊNCIA) – “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e EU darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o MEU jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o MEU jugo é suave, e o MEU fardo é leve."

(PILOTO para COPILOTO) – “E agora, será que seguimos o comando de Deus ou o da torre? Espero que tenhamos entendido corretamente. Vamos descer”.

(PILOTO para PASSAGEIROS) – “Senhores passageiros, acabamos de receber autorização para descer. Por favor apertem seus cintos”.

(INTERFERÊNCIA) – “E o SENHOR puniu aqueles que não seguiram seu comando....”

(Uma passageira apavorada) – “Que Deus nos proteja”!

(PILOTO para PASSAGEIROS) – “Atenção senhores passageiros, acabamos de aterrissar em São Paulo”.

(INTERFERÊNCIA) – “MILAGRE SENHOR...É UM MILAGRE...”

(PILOTO para PASSAGEIROS) – “Para sua segurança, mantenham seus cintos apertados até que a aeronave tenha parado totalmente”.

(COPILOTO para PILOTO) – “E vamos orar esta noite para agradecer ao Senhor por nos ter guiado à pista com segurança”, disse o copiloto aliviado e rindo do perigo superado!

(PILOTO para COPILOTO) – “Sem dúvida! Amém”.

(A mesma passageira apavorada) – “Graças ao nosso bom senhor, estamos seguros em terra firme! Amanhã eu vou para a igreja rezar e agradecer”.

É definitivamente um milagre que tantos aviões tenham conseguido chegar intactos em Congonhas em meio a tantas boas mensagens vindas da rádio de Deus!

22 de Enero de 2021 a las 18:43 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Margot Schneider Margot Schneider é o pseudônimo adotado pela escritora brasileira, nascida em Santos. Mudou-se para São Paulo, estudou Ciências da Computação o que lhe permitiu mais tarde trabalhar como desenvolvedora de sistemas de informação na Suíça, onde mora desde o ano 2000. A escritora adora tocar piano, violão, ler, viajar, conhecer gente, conversar, aprender outras culturas, novas línguas e atualmente só usa os computadores para trocar e-mails e escrever, mais uma paixão descoberta.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~