kszoliver KSZ Oliver

'Fazer sempre a mesma coisa e aguardar um resultado diferente, é a própria definição de insanidade.” Albert Einstein Na sequência anterior de O Paradoxo 99, após Denison ter se deparado com uma misteriosa “Força” que o impediu de abordar a misteriosa estudante no colégio Polivalente de Murity, também acabou chegando à elucidante teoria do “Paradoxo do Caso”. Agora, neste 5o episódio de O Paradoxo 99, o nerd Denison se deparará com mais um importante e revelador conhecimento que o instigará a imaginar uma saída para Emmanuelle, a partir de uma nova e inesperada conjuntura presente naquela Realidade... Será que esse nova 'consequência' de uma de suas viagens ao Passado, o ajudará finalmente a salvar a filha da professora Rita, em 26/11/1999? Continue acompanhando O Paradoxo 99 e descubra, em: “O Paradoxo do Precedente."


Suspenso/Misterio Sólo para mayores de 18. © Copyright © 2021 K.S.Z Oliver All Rights Reserved

#mundos-paralelos #crise-existencial #dilema-moral #drama #transcendente #relacionamento #hot #morte #aventura #amor #paixão #fantasia #ficcao-cientifica #ficçao #sobrenatural #paradoxo #viagem-no-tempo #estudante #suspense #misterio #romance
0
4.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO

Ele o imprensava contra o pilar de madeira da varanda...

— Grrrrr! O que você fez com a minha filha?!! — gritou com o Denny, parecendo possesso.

Muito surpreso e assustado, Denison rapidamente se arrependeu de ter ido até ele.

— Arg! Arg! Calma aí! Calma aí! Eu posso explicar! Eu não tive nada a ver com a morte dela! Eu juro! — tentou Denny convencê-lo, apavorado com sua súbita e violenta reação.,

— Não teve?! Era você, não era?! Naquele dia, lá?! Agora eu me lembro!... Sabia que te conhecia de algum lugar!... Quem é você, afinal?! Por que não mudou nada! — indagava, enquanto suspendia o Denny ainda mais, o empurrando contra a coluna de madeira.

O homem era um senhor de cerca de 1,80 de estatura e uns 80 kg. Portanto, apesar de estar na casa dos 60, ainda era muito forte em relação ao porte físico médio do Denison.

Enquanto aquilo, Denny procurava sair daquela imprevista e periclitante situação, tentando convencê-lo que, além dele não ter tido nada a ver com a morte da sua filha, queria “ajudá-la”...


— Eu não posso te explicar agora, mas estive sim lá naquele dia! Mas não machuquei nem tive nada com que aconteceu com sua filha! — confessou Denny, deveras surpreso com a reação daquele transtornado homem.

— Não?! E por que você foi visto, perseguindo ela, hã?!

— Não!... Argh! Não era eu!... — disse Denny com dificuldade, ao sentir a mão áspera de calos já em seu pescoço. — O Senhor tem que acreditar em mim!

— Acreditar em você?! A minha filha morreu por sua causa!!! — gritou. (…)

20 de Enero de 2021 a las 01:27 2 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Anteriormente, em “O Paradoxo do Exterminador

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 44 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión