Muitas vezes desconhecemos o mundo, como solução, o ser humano cria e forja lendas, mitos, deuses e religiões, que com o passar dos anos, essas invenções se tornam nossa cultura e assemelhamo-la ao natural. Porém tudo na vida nunca será 100% uma única coisa, uma certeza ou a realidade, e esse é o maior erro do ser humano: crer que a sua crença é a certa e o resto está errado. Então, certos conflitos surgem diante disso, posteriormente, guerras e perseguições.
O que é real? O que é certo? Qual a definição correta do que somos? Que cultura está mais próxima da veracidade? Qual é a religião correta? Qual é a diferença do ordinário para o extraordinário? O que torna a sua crença a total certeza e o resto do mundo errado? O que lhe torna especial?
Essa estória busca trazer perspectivas concretas, talvez felizmente não a sua, mas a de muitos. Preconceito, violência, ódio, xenofobia, desprezo, assassinato e morte, mas apesar de tudo, por mais que o mundo seja tão horroroso, há um toque de beleza, afinal, o sol ainda não se apagou e os raios luminosos nascem todos os dias, renovando-se em um ciclo sem fim.
Espero trazer todos a um mundo único e sombrio, porém, como eu disse, nada é 100% uma única coisa.
Bem-vindos, caros leitores, espero que gostem dessa nossa viagem.
Gracias por leer!