silvamaro Gabriel Amaro

Um desaparecimento e acontecimentos inexplicáveis poderiam abalar a melhor noite de 2020? A festa de Halloween começa à meia-noite. História interativa participante do desafio "O Show de Terror" da Copa dos Autores 2020.


Horror Horror adolescente Sólo para mayores de 18.

#interactive #theauthorscup #thehorrorshow #terror #halloween
73 CAPÍTULOS Historia interactiva
6
8.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

30 de Outubro de 2020 - 14:00


Sangue, álcool e um vazio devastador. Mesmo dormindo, sentiu o rosto se contorcer em uma careta de agonia; sonhava com absurdos abomináveis, sua tortura persistiu até o momento em que abafou um grito seco. Sentou-se na cama, respirou fundo duas vezes e se acalmou. Afastava as imagens da mente; manteria a maldita calma. Mesmo com os olhos fechados, teve certeza de que sua comoção acordara a irmã mais velha: ouviu lençóis amassando, o abajur se acendendo e uma voz cansada, porém sempre tão doce:

— Outro pesadelo? — perguntou Maria entre bocejos. — Tá tudo bem?

— Tudo perfeito. — respondeu ela mesmo sem fazer ideia do que estava acontecendo.

Foco. Precisava focar em qualquer informação necessária para que não caísse em outra crise; podia sentir a sanidade escapando como um cachorrinho assustado. Era Ana Gabriela Lopes Almeida, dezenove anos; estava dormindo até tarde num sábado de fim de mês. Outubro? Outubro. Arqueou as sobrancelhas assim que se deu conta de que estavam no Halloween. Sentiu o estômago roncar com o aroma — finalmente notado — do almoço saindo do fogão e então embrulhar ao pensar na festa daquela noite.

Estava ansiosa para testar suas novas habilidades sociais na festa mais esperada de sua faculdade; porém, encarava como um mau presságio ter sido acordada por um pesadelo tão errado. Um pesadelo tão maldito. A melhor noite de 2020. A frase de efeito utilizada para divulgar a festa pousou em sua cabeça como um tapa violento; se realmente tivesse a melhor noite do ano, pouco importaria se o dia havia começado da pior maneira possível. Era tudo uma questão de equilíbrio, afinal.

Enquanto sua irmã se levantava da cama ao lado para finalmente começar o dia, encarou o relógio na mesa de canto: pouco depois das duas da tarde. A Festa da Meia-Noite era, como se esperava, uma comemoração de Halloween que começaria nas primeiras horas da madrugada. Pela primeira vez desde que começara na universidade — um ano antes daquilo —, havia conseguido convencer Maria a aparecer em uma das festas universitárias. Dois anos mais velha, sua irmã era sua veterana; entretanto, possuía poucos amigos e evitava situações sociais no geral. Combinaram um encontro após a última aula da noite e então se arrumariam juntas para a festa.

Levantou-se da cama em uma injeção rápida de adrenalina; desenhou um sorriso esperançoso no rosto e abriu seu armário amarronzado. Encarou a própria figura no espelho de uma das portas; esfregou os dedos pela pele negra das laterais do rosto e se preocupou com algumas espinhas. Mais um problema para a Ana do futuro resolver. Ajeitou o longo cabelo castanho-escuro e cacheado da melhor maneira possível e encarou suas opções de fantasia para a festa, finalmente precisava escolher o que usar.

22 de Octubre de 2020 a las 13:33 0 Reporte Insertar Seguir historia
9

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 72 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión