santaclauslivro Gustavo Faria (@ogustavofaria)

A morte inesperada de um dos membros da poderosa, milionária e influente família Montenegro é o estopim para grandes revelações, isso porque os membros restantes se tornam os possíveis suspeitos do suposto atentado. Num clima envolvente de segredos obscuros e mistérios que abalam a cidade de Dom Pedro, dois jovens estão no centro de todo o caos. Otávio Montenegro, diretor geral da empresa da família, é um jovem empresário promissor, que vê sua vida revirada e a posição que ocupa ameaçada após se tornar o primeiro suspeito e enfrentar escândalos que vem à tona. Ao mesmo tempo em que tenta equilibrar a sua vida profissional e pessoal, com as pressões geradas pela queda do helicóptero dentro e fora do círculo familiar. Do mesmo modo, Ísis Fontana, jovem advogada, que retorna à Petrópolis, onde os segredos de sua família estão enterrados desde a morte de sua irmã gêmea. Ao se tornar aliada de Otávio, a moça percebe-se envolta de perigos que não havia imaginado. Reviver relações mal resolvidas acaba desviando-a de seu principal objetivo ao retornar ali. Respostas. ______________________________________ Autor: Gustavo Faria (@ogustavofaria) www.instagram.com/santaclauslivro Todos os direitos reservados - Copyright © Proibida a reprodução. Violação de direitos autorais é crime estabelecido pela lei 9610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.


Drama Todo público.

#investigação #crime #378 #policial #mistério #vingança #mentiras #segredos #rio-de-janeiro #Petrópolis #romance #sociedade
1
2.7mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

• AVISOS •

Olá querid@s leitor@s,

Sejam bem-vindos ao universo de Santa Claus!
Uma jornada de mistério, segredos e romances.

___________________

Não será um livro único, como o subtítulo já sugere: o início do fim.
Esperamos ter vocês com a gente para explorarmos todos os segredos, não vamos parar até que o último seja revelado.

O livro será publicado integralmente até o fim, independente da data de lançamento na Amazon.

___________________

📷

Design de capa: Gustavo Faria
(Não poupem elogios, ok? Hahahaha)

SINOPSE
Santa Claus - O início do fim

A morte inesperada de um dos membros da poderosa, milionária e influente família Montenegro é o estopim para grandes revelações, isso porque os membros restantes se tornam os possíveis suspeitos do suposto atentado. Num clima envolvente de segredos obscuros e mistérios que abalam a cidade de Dom Pedro, dois jovens estão no centro de todo o caos.

Otávio Montenegro, diretor geral da empresa da família, é um jovem empresário promissor, que vê sua vida revirada e a posição que ocupa ameaçada após se tornar o primeiro suspeito e enfrentar escândalos que vem à tona. Ao mesmo tempo em que tenta equilibrar a sua vida profissional e pessoal, com as pressões geradas pela queda do helicóptero dentro e fora do círculo familiar.

Do mesmo modo, Ísis Fontana, jovem advogada, que retorna à Petrópolis, onde os segredos de sua família estão enterrados desde a morte de sua irmã gêmea. Ao se tornar aliada de Otávio, a moça percebe-se envolta de perigos que não havia imaginado. Reviver relações mal resolvidas acaba desviando-a de seu principal objetivo ao retornar ali. Respostas.

___________________

AUTOR
Me acompanhe nas redes sociais!

GUSTAVO FARIA (@ogustavofaria) - é publicitário com MBA em marketing. Possui 23 anos, mora em Goiânia - Goiás e é apaixonado por escrever e criar.
www.instagram.com/ogustavofaria

Perfil oficial de Santa Claus no Instagram
www.instagram.com/santaclauslivro

Perfil oficial de Santa Claus no Twitter
www.twitter.com/santaclauslivro

15 de Octubre de 2020 a las 00:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Prólogo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 27 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión