rakblack Rak Black

Sua noite do dia dos namorados seria tão sem graça quanto o dia ou Oscar poderia animar um pouco as coisas?


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#br #cpop #cute #imagine #258 #we-are-young #oscar #fluffy
Cuento corto
0
2.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Imagine Oscar

Notas Iniciais: Oi, pessoas!!!
Primeira vez que escrevo um imagine na minha vida kkkkkkk Surgiu de um surto de inspiração enquanto o grupo do telegram falava o quão boyfriend esse menino é 🤭
Boa leitura 🥰

--------------------------------------------------------------

A noite começava a cair e você estava angustiada. Seu coração parecia não saber se batia rápido ou se apenas se encolhida em seu peito, já que não tinha recebido nenhuma mensagem o dia todo. Ou melhor, a única mensagem que ele tivera a decência de enviar fora a que confirmava o compromisso que ambos tinham marcado alguns dias antes.

Você estava chateada, claro. Aquele não era um dia qualquer, afinal de contas, mas também não seria tão cara de pau de cobrar algo se nem ao menos eram namorados.

E aquele era o dia dos namorados.

Era óbvio que você queria pensar que Oscar era diferente e faria algo para deixar aquela noite melhor do que o dia frio e solitário que passou, mas uma parte de você a lembrava que já era muito sortuda por ser uma fã que tinha a atenção do ídolo. Era aquela mesma parte que a lembrava que não era a única opção na vida do trainee bonito e educado, que tinha roubado a atenção do público chinês.

Seu coração, complicado como estava, falhou uma batida quando ouviu o celular vibrar sobre a escrivaninha.

"Estou te esperando aqui em baixo"

Uma linha. Fria e simples. Mas tentou não se apegar àquilo e apenas recolheu suas coisas e se olhou no espelho uma última vez antes de deixar seu espaço e ir se encontrar com ele do lado de fora. Apesar do verão ter chegado com força naquele ano, aquela noite em especial estava bem agradável e com uma brisa gostosa. Brisa esta que fazia os cabelos escuros de Oscar balançarem na frente dos olhos expressivos.

Os olhos dele sempre falavam muito mais do que os lábios, mas você nem sempre era capaz de decifrar.

Ele pegou sua mão com muita delicadeza e sorriu, um pouco envergonhado, escondendo a boca no processo com a mão livre. Não sabia do porquê ele tinha adquirido aquela mania. O sorriso dele era tão lindo.

Ele todo era.

Oscar falou algo sobre suas roupas e cabelos, o que te fez colocar uma mecha atrás da orelha e desviar o olhar para o chão, um pouco sem graça pelo elogio direto. Ele não parecia distante como estivera o dia todo e aquilo quase a fez suspirar, mas aquilo seria estranho e você agradeceu por ter conseguido segurar o alívio.

Vocês começaram a caminhar lentamente, lado a lado, ainda com as mãos dadas. Seus dedos, instintivamente, se entrelaçaram, mas a conversa que se seguia era tão gostosa que vocês nem ao menos perceberam.

Nem se importaram.

O passeio os levou até algumas barraquinhas de comida e ele se desculpou por não a levar em um restaurante ou coisa parecida. Ele esteve tão ocupado a semana toda que nem ao menos pensara em reservar um lugar, e pela data ser tão requisitada ele duvidava encontrar algo tão em cima da hora.

Você não via problema. Eram apenas amigos, certo? E aquele era apenas um compromisso bobo que ele aceitara para que você não passasse aquela data sozinha, não precisava de nada mais do que aquilo.

Era óbvio que gostava dele. Todo o universo, incluindo ele, sabiam de seus sentimentos, mas você tinha consciência de que não era recíproco, então a amizade e o carinho dele eram suficiente.

OK, quem queria enganar? Era uma trouxa que preferia ter Oscar ao seu lado, mesmo que machucasse seu coração, do que o ter longe, isso sim. Vocês escolheram uma barraquinha com a comida mais apetitosa e, depois dele pagar, andaram até um muro, onde ele te ajudou a sentar, antes de fazer o mesmo ao seu lado. A conversa parecia ter morrido ali, enquanto comiam, mas o silêncio era gostoso.

Vocês eram bons juntos até quando apenas suas respirações podiam ser ouvidas.

Quando terminaram de comer ele pediu que você continuasse onde estava. Claro que ficou curiosa, mas imaginou que ele apenas levaria o lixo até algum lugar apropriado e voltaria.

O tempo passou e você começava a se perguntar se tinha sido deixada ali, quando uma rosa foi jogada em seu colo. Seu susto foi tamanho que quase caiu de onde estava sentada, mas Oscar a segurou pela cintura e pediu desculpas, enquanto ria de seu grito.

Ele era tão atentado quando queria. Mesmo que gostasse de todos os lados daquele garoto, não deixou de dar um tapa em seu ombro pela brincadeira boba.

Mesmo que estivesse sentada em um muro e Oscar estivesse em pé no chão à sua frente, a diferença de altura entre vocês não era tão grande, então ele pegou a flor, que tinha caído com seu desespero, e voltou a depositar em seu colo, mas dessa vez com outras, em um pequeno buquê fofo.

Ele abriu a boca pra falar algo, mas as palavras pareceram se perder enquanto ele olhava seus olhos. Envergonhado, ele mordeu o lábio inferior e coçou a nuca antes de respirar fundo e começar a falar.

- Eu sei que você espera por isso há um tempo, mas eu não podia ser irresponsável e descuidado. Eu não sabia o que sentia por você, mas eu tinha certeza que você era a mulher mais incrível que eu conheci e que merecia que alguém gostasse de você por inteiro. - ele suspirou e bagunçou os cabelos, como se organizasse os pensamentos. - Eu quero dizer que eu gosto de você e que eu espero não ter demorado demais. E eu sei que eu devia ter comprado um anel, mas...

Você, que ficara sem ação durante a primeira parte do discurso, resolveu ajudá-lo, se abaixando e acabando com a distância que existia entre vocês ao selar seus lábios nos dele.

Você não sabia que seu coração poderia bater tão rápido.

--------------------------------------------------------------

Notas Finais:
Gostaram? Não? Me deixem saber ☺️
Caíram de paraquedas e não sabem quem é o Oscar? Vão seguir e apoiar o menino lá no Instagram 😌 (@oscar_wwo)
Bjs 😘😘😘

3 de Octubre de 2020 a las 17:01 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Rak Black Potterhead. Kpopper. Apaixonada por cpop e rap chinês. Aprendendo Mandarim. Sonhando em sumir no mundo. Ouvir música, ler e escrever são as coisas que me movem.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~