alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Stillwell está morta e a corporação Vought sabe que seus heróis precisam de um bom líder para guiá-los. Homelander está longe de ser o líder ideal e de ter o caráter de um, e para suprir a necessidade de um herói de imagem imaculada e dócil o suficiente para que eles possam controlar, Vought decide que é hora de inserir um novo membro nos Sete. Alguém forte o suficiente para lidar com o temperamental líder dos heróis erráticos que representam a América e amável o suficiente para lhes dar lucro. Como Homelander reagirá a essa nova adição?


Fanfiction Series/Doramas/Novelas Sólo para mayores de 18.

#casal-de-vilões #lamplighter #stan-edgar #herogasm #black-noir #soldier-boy #starlight #unholy-matrimony #bright-is-not-good #ryan-butcher #love-sausage #outlaw-couple #birds-of-a-feather #battle-couple #stormfront #the-boys #domestic-violence #billy-butcher #despair-event-horizon #becca-butcher #victoria-neuman #queen-maeve #the-seven #homelander-is-its-own-waring #canon-typical-violence #age-gap-romance #pwp #spoilers-of-the-boys #homelander #siren #beware-the-superman #crimson-countess #james-stillwell
2
17.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todas las semanas
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo



Capa feita por mim ;)


Notas da Autora

  • Siren é minha OC e me pertence, assim como Elaine, Eileen, Edelweiss e Aidan. Todos os demais personagens da série são patrimônio de seus criadores originais.
  • A fanfic se inicia no período da segunda temporada.
  • O Soldier Boy da minha fanfic não tem nada a ver com o da série, e muito menos com os da HQ, porque eu escrevi a personalidade do meu com base em outros personagens, e foi um ano antes da terceira temporada estrear, então paciência, acho.

ATENÇÃO AOS POSSÍVEIS GATILHOS!

  • A fanfic apresenta os seguintes conteúdos típicos do cânon da série: cenas de violência, cenas com a presença de gore (na fanfic, porém, não detalhados), cenas de sexo, tortura, mutilação (e fora do canôn da série, suicídio).
  • Uma certa personagem altamente problemática está na fanfic (Stormfront), que, seguindo as diretrizes da comunidade Inkspired, não será romantizada de nenhuma forma, contando com a presença de personagens em cenas que explicitem os motivos pelos quais ela e sua ideologia são condenáveis e inaceitáveis.
  • Tropes presentes na fanfic: beware the superman, bright is not good, dispair event horizon, power perversion, dentre outros; porém, visando seguir as normas da plataforma, o final da fanfic será diferente do postado no Wattpad (aqui o final será o ''feliz'' e moralmente aceitável). Estejam avisados.

~



Seus passos apressados no longo e escuro corredor fora do horário comercial podiam ser ouvidos à distância. Os saltos afiados ecoavam conforme ela caminhava, e quando bateu a porta da sala onde lhe aguardavam, todos os olhares se voltaram para ela conforme caminhava até seu lugar na mesa, colocando os muitos arquivos que trazia em mãos sobre a mesma.

– Agora que estamos todos aqui, irei direto ao assunto – a voz grave e severa de seu chefe chamou a atenção dos demais presentes, calando cochichos paralelos. – Stillwell está morta. Ao que tudo indica, William Butcher é o responsável, mas isso não vem ao caso agora. Encontrar substitutos para ela não seria difícil, afinal, temos uma equipe competente. Nenhum de vocês estaria aqui agora se não fossem adequados ao trabalho. Nossa preocupação vai além da gerência dos heróis, mas todos vocês sabem que nosso garoto propaganda é, infelizmente, estúpido e imaturo. Stillwell conseguia controlá-lo, mas não o fazia bem o suficiente, e agora que ela está morta, precisamos de algo menos extremo que Black Noir e menos sujeito a intimidação que Stillwell para manter Homelander na linha. De preferência, alguém capaz de fazer com que aquele bando de erráticos aja conforme os contratos que assinaram, afinal, o gasto com reparação de danos anual de alguns eles está além do inaceitável. Os Sete precisam entender que não estão acima de nada. São funcionários assim como nós. Doutora, nos fale sobre o Experimento 34.

A última convidada assentiu, pigarreando antes de falar, levantando-se de onde estava para distribuir a cada um dos colegas cópias de arquivos confidenciais.

– Nós sujeitamos o número 34 a todos os testes básicos requeridos e também aos avançados, os últimos a serem aprovados como parte do protocolo que criamos para eles. O único que passou por todos com excelência – sorriu de canto, satisfeita ao perceber que os demais colegas trocaram olhares surpresos. – Mais dócil que todos os outros Experimentos, mais emocionalmente estável, o mais estável dentre todos. Se adapta facilmente a qualquer ambiente. É ágil, absurdamente rápido, tão forte quanto Homelander, com regeneração avançada controlada a vontade, e o melhor: é mais rápido que o SR-71.

– Impossível – disse um dos colegas.

– Mach 8 – a doutora insistiu, no que os demais se surpreenderam. – E é capaz de erguer aviões, ao contrário do nosso garoto propaganda.

– Se temos o soldado perfeito a nossa disposição, por que não estamos o usando? – indagou outro.

– Iremos usá-lo quando for adequado. Precisamos vendê-lo bem, e para vendê-lo bem, precisamos integrá-lo bem aos Sete – o chefe respondeu.

– Isso não será um problema, senhor – respondeu a doutora. – Número 34 está mais do que pronto para isso. Cuidei pessoalmente de instruí-lo adequadamente nas condutas adequadas para aparições públicas e interações dentro do grupo. Ele saberá como agir com cada um de seus colegas.

– Objeções? – o chefe os entreolhou. E com a negação unânime, continuou. – Prepare o Experimento 34. Quero-o na equipe até o fim do dia.

19 de Julio de 2022 a las 06:04 2 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1 - Homelander

Comenta algo

Publica!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Parece bom demais pra ser verdade. Meda.
April 30, 2021, 21:51

~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 45 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión