misssiozo Miss Siozo

Dois anos passados desde que os meninos órfãos foram enviados para seus locais de treinamento a fim de se tornarem os cavaleiros de bronze da deusa Athena, uma data não passaria despercebida aquele ano, o aniversário do candidato a sagrada armadura de fênix, Ikki.


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#saintseiya #cdz #ikki #shun #esmeralda #amizade #fluffy #família #aniversário
Cuento corto
0
2.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Era para ser mais um dia árduo de treinamento, Guilty a cada dia parecia mais severo querendo que o garoto ignorasse todos os sentimentos que sentia com exceção do ódio, mas, apesar de tudo o leonino ainda tinha um coração doce. Esmeralda, a filha de seu terrível mestre, era o raio de sol que iluminava a escuridão a qual o mascarado insistia em mergulhá-lo. A mocinha de cabelos loiros aproveitou a saída do pai que fora até o povoado vizinho a ilha para buscar mantimentos e resolveu fazer uma surpresa para seu amigo.

- Ei! Ikki! – agachou-se para ver como estava o menino estirado no chão – Você está bem?

- Esmeralda? – sua voz saía baixa.

- Sim sou eu – ajudou-o o rapaz a se sentar – Eu sempre digo ao meu pai que ele está pegando pesado demais com você, não dá para começar de um jeito difícil sem ter passado pelo fácil, pelo menos foi o que a minha professora na escola disse.

- Seu pai tem seus métodos, sou um aprendiz e não estou em posição de reclamar – gemia de dor – O que é isso que você trouxe?

- É um segredo, papai não pode saber disso, entendeu? – ao ver o moreno assentir, ela abriu a bolsa – Eu sei que hoje é seu aniversário, ano passado meu pai destruiu o presente que eu tinha feito para você, mas, dessa vez ele não vai conseguir porque fui mais esperta! – deu uma risada em comemoração.

- Está bem – riu com ela – E o que a senhorita esperta conseguiu trazer para mim esse ano?

- Eu trouxe para o senhor aniversariante esse bolo especial que eu mesma fiz, dessa vez eu acertei o ponto – um leve rubor foi trazido as suas bochechas – Ah! E eu consegui interceptar uma carta do seu irmão – retirou o envelope da bolsa – Meu pai tem o péssimo hábito de queimar as cartas que chegam aqui.

- Além de não deixar que eu envie as minhas – disse pesaroso – Por favor, me dê para ler antes que meu mestre a descubra.

- Podemos cantar os parabéns primeiro? Vai Ikki – implorou com um beicinho, isso lembrava bastante seu irmão caçula quando fazia uma manha leve quando muito pequeno.

- Ok ok – falou já rendido em meio a risadas – Você puxa os parabéns.

- PARABÉNS PRA VOCÊ – começou a garota – NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! – cantavam juntos – Tá na hora de fazer o pedido Ikki.

- Eu já fiz – assoprou a única vela que tinha naquele bolo pequeno – Vamos ver se esse bolo ficou bom mesmo!

- Claro que ficou – inflou as bochechas – Vai ler a carta do Shun, eu sei que está ansioso por notícias dele.

- Muito obrigado por tudo – deu um beijo tímido na bochecha da menina, a adolescência se aproximava do garoto e as primeiras sensações diferentes começaram a ser sentidas naquela ilha.

- De nada – agarrou-lhe num abraço apertado sem se importar com a sujeira em seu amigo que acabara de treinar – Anda logo que até eu estou curiosa!


Carta on


Querido irmão,

Torço que pelo menos essa carta tenha a sorte de chegar em suas mãos, pois a escrevo pensando que chegará em uma data bem especial, o seu aniversário. Quero que saiba que estou bem e treinando bastante para conseguir a armadura de Andrômeda e conseguir te encontrar novamente, pois eu sei que conseguirá cumprir com a promessa que me fez no dia que tivemos que partir.

Espero que esteja se cuidando direito e que tenha feito algum amigo por aí, sei que gosta de ficar sozinho às vezes, mas, peço que não se isole e tente se abrir um pouco. Sabe que eu sempre lhe desejei saúde, paz e felicidades não somente em seus aniversários, e sim para a vida toda. De qualquer forma estou reforçando hoje esses votos.

Eu te amo meu irmão e não tem um dia que eu não consigo pensar no sacrifício que fez por mim ao pedir para que trocassem os nossos destinos naquele sorteio. Eu sei que você é forte e estou me inspirando em você, em sua determinação para que comemoremos juntos em outra oportunidade o seu aniversário. Lembre-se que sempre estarei contigo em pensamentos positivos do mesmo jeito que sei que está comigo.

Com amor,

Shun.


Carta off


Ikki se permitiu chorar naquela tarde, ele estava muito feliz naquele dia. As belas coisas vieram da simplicidade dos gestos de sua amiga Esmeralda e seu irmãozinho Shun. O leonino se sentia grato e revigorado com aquelas palavras. Um brilho puro emanava de sua aura, o que fez a garota também sorrir contagiada pelo sorriso dele. As crianças comeram o bolo, maravilhoso, da loira que precisou sair apressada para acabar com qualquer vestígio daquela pequena e singela comemoração. Já Ikki foi tomar um banho e dormir naquela noite satisfeito com as surpresas proporcionadas na tarde de seu aniversário.

9 de Septiembre de 2020 a las 22:59 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~