A
Alguem Da Vida


Uma garota muito linda chamada Manuela, vai fazer intercâmbio de 4 anos. Desde os 11 anos queria fazer, agora que tem 16, é a realização de um sonho se tornando realidade. Fluente em inglês, fora das leis, ninguém manda nela, dona de si, e dançarina profissional sua ferramenta principal para isso é a sua, bunda, adora uma festa, digamos que é uma menina muito festeira. Ela diz que é "Bandida má", mas será que durante esse intercâmbio isso vai mudar, ou vai continuar bandida má? Os americanos são bem gatinhos em ksks. PARTIU!!!


Ficción adolescente No para niños menores de 13.
4
3.7mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Sonhos se tornam realidade

Vamos conhecer um pouco da Manuela!

Manuela Narrando: Oi eu sou a Manuela, mas podem me chamar de Manu tenho 16 anos, uma menina de 16 anos que adora uma festa e quebrar as regras afinal elas foram feitas pra isso. Todos os garotos babam por mim, também até eu kkkk. Meu cabelo é grande e ondulado e mais puxado para o ruivo, meus olhos são cor de mel, tenho sardas naturais, minha boca tem uma coloração que parece que estou usando batom, mas não uso maquiagem, e minha bochecha, parece que acabei de voltar de uma viajem de tão vermelhas que são, agora os meus cílios parece que usei 1 kg de maquiagem, não tenho espinha, sorte né? Bom eu pareço a garota perfeita, mais não sou, como dizem nem tudo é perfeito, meus pais não ligam pra mim, nenhum menino se aproxima de mim sem segundas intenções, de vez enquanto, queria um amigo, apenas um amigo, quase cai na depressão, mas por sorte tenho amigas que querem meu bem, bom chega de falar de coisas ruins. Estou indo fazer intercâmbio em Los Angeles ansiosa? MUITOOOOOOOOOOOO kskksks, porque nesse exato momento estou esperando o meu voo, já me despedi das minhas amigas, das minha primas que são o meu porto seguro, minhas duas tias que me ajudam em tudo, meus pais não puderam vir mas já esperava, choramos muito, muito mesmo, mas era o meu sonho.

- Voo 235 para Los Angeles portão 8 esta prestes a decolar

Depois que ouvi isso sai correndo e atropelando todos, não ia perder esse voo por nada nesse mundo. Passei pelo portão, entrei no avião, sentei na minha cadeira, olhei o avião decolar, e a única coisa que eu pensei foi " Uma nova etapa, uma nova vida, a realização de um sonho" e acabei dormindo...


1 de Julio de 2020 a las 15:00 1 Reporte Insertar Seguir historia
2
Leer el siguiente capítulo Los Angeles CHEGUEIIIII

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión