u15715377901571537790 Gláucio Imada Tamura

Um serial killer foragido há anos está de volta às ruas. Uma linda ruiva aguarda ansiosa, o marido chegar. Esses são ingredientes mais que perfeitos para a trama frenética de “Período Fértil”, um conto de horror carregado de tanta tensão, a ponto de deixar os cabelos do corpo arrepiados. Pois na fatídica madrugada do aniversário de Adriane, uma pane mecânica no carro de Ricardo oportuniza ao nefasto predador, a possibilidade de desfrutar mais uma vítima. Será que Ricardo chegará a tempo de socorrê-la?! Ou será que o maníaco progredirá em seus intentos?! Leia e surpreenda-se com um desfecho de explodir os miolos.


Horror Todo público.

#humor-negro #horror #terror #serial-killer #assassinato #crime #suspense #medo #morte #drama #mistério #violência #violentada #estupro #mulher-violentada #dúvida #insônia #desespero #ameaça-com-faca #oportunidade #maníaco #matador #assombro #diabo #demônio #assombração #fantasma #férias-escolares #fazenda #menina-de-fazenda #safadezas #mentiras #descobertas-da-puberdade #juventude #sexo #sexo-selvagem #sequestro #doença-mental #hospício #casa-assombrada #banho-de-rio #cachoeira #mulher-sensual #tentação #pesadelo #sonho #decepção #discórdia #noite-assombrada #noite-escura #pensamentos-ruins #morte-súbita #surpresa #bad-boy #gangue #chácara-da-caveira #lua-cheia #nevoeiro #alma-gêmea #inesperado #situação-inesperada #homens-ruins #coisas-ruins #coisas-estranhas]
21
16.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Parte 1

Havia festa na residência do mais novo casal de moradores do Jardim Balneário Meia-Ponte, setor localizado na região Norte de Goiânia. Ricardo, um moreno alto, forte e sempre bem vestido, também era conhecido por ser um esposo devotado à mulher. Ele trabalhava como gerente de produção em uma fábrica que processava a maioria dos derivados da principal marca do leite que inundava parte das gôndolas das mercearias, dos supermercados e das panificadoras espalhadas ao longo das avenidas, — o antigo LEITE GOGÓ — uma fábrica que engolia uma imensa área, dentro do setor Fama.

E Adriane, sua esposa, era uma ruiva de olhos claros e de corpo muito esbelto que, com seus traços finos somados aos gestos singelos, sua presença era ainda mais marcante pelo tom sempre doce da voz. E, em conjunto com as colegas de trabalho, pode-se dizer que ela também ajudava a embelezar o balcão de vendas da — O BOTICÁRIO — uma franquia de cosméticos com várias filiais espalhadas pelo Brasil.

Por causa da alta carga de trabalho que antecedeu à véspera do dia dos namorados, assim que ela adentrou a penumbra da casa, estava exausta, mal lembrou de que era seu aniversário.

— Surpreesaaa! — Um grupo bem vasto de convidados gritou em uníssono segundos após ela acender a luz da sala. Em seguida, enquanto lágrimas de alegria vertiam dos olhos de Adriane, todos ali começaram a cantar bem alto — Parabéns pra você, nesta data querida...

Logo Ricardo, o marido, saiu dos fundos e se aproximou de Adriane para abraçá-la. Vinha com um sorriso estampado no rosto.

— Parabéns meu amor! — ele a parabenizou após lhe dar um beijo que estalou na sua bochecha — Te desejo muitos anos de vida... Ao meu lado.

Ali na residência do casal reuniram-se amigos, familiares e alguns irmãos da paróquia que Ricardo e Adriane costumavam frequentar aos finais de semana.

— Antes de cortarmos o bolo, — falou o padre Joaquim, responsável pela paróquia em questão — eu senti no coração a necessidade de fazermos uma oração.

Depois que as crianças foram levadas para os fundos da casa, os convidados fizeram silêncio, mantendo um mar de mãos estendidas em direção a Adriane e Ricardo. Com o terreno preparado, padre Joaquim iniciou suas preces.

— Poderoso Deus e Pai, — ele falou com Deus — nesta noite tão especial, primeiramente nós agradecemos por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas...

Depois, não podendo evitar, ele pigarreou uma, ou duas vezes mais e pediu que lhe trouxessem um copo com água.

— Sabemos que, — ele tornou a falar pra Deus — como acontece na vida de qualquer um, muitas são as provações que temos de passar. Mas cremos Senhor, de todo o nosso coração, que no final das tribulações, Tu sempre nos dá a vitória — Depois que começou a tossir, ele tornou a bebeu outro gole de água. Logo em seguida finalizou sua oração — A Tua Palavra nos diz que estamos debaixo da Sua Graça, Senhor, e que estamos cobertos pelo manto do Seu imenso Amor. Com este certeza rogamos, — ele disse, de forma mais intensa a Deus — abençoe este casal. Guarde-os de todas as ciladas do inimigo.

E todos disseram “amém!”.

Em seguida as crianças voltaram correndo, e os restantes dos convidados aproximaram-se ao redor da mesa.

— Pra quem vai ser o primeiro pedaço do bolo?! — Alguém próximo à mesa perguntou.

Adriane se dirigiu até o centro da mesa e agradeceu pela presença dos convidados. Mas a galera dos fundos começou a provocar e a gritar: “Discurso, discurso, discurso!”.

— Boa noite pessoal, — ela disse, segurando a espátula antes posta ao lado do bolo — primeiramente eu agradeço a Deus por mais um ano de vida, né? Estou ficando velhinha... Em segundo lugar, agradeço este esposo maravilhoso que Deus me deu: um parceiro carinhoso, compreensivo e que apesar do trabalho corrido, ainda teve o zelo de preparar-me esta linda surpresa junto a vocês.

— Pra quem vai ser o primeiro pedaço do bolo?! — Tornaram a provocar.

— Então, — disse Adriane já com o primeiro pedaço do bolo equilibrando-se sobre a espátula. Depois ela se virou para Ricardo e falou como uma voz bem romântica — o primeiro pedaço é pra você meu amor...

A mesma galera do fundo tornou a gritar: “Discurso, discurso, discurso!”. Até padre Joaquim entrou na brincadeira. Depois de bater palmas, ele disse algo como: “Agora vamos fazer silêncio que o Ricardo vai falar”.

Ao tentar fugir pela tangente, alguns convidados cercaram Ricardo e o conduziram de volta até o centro da mesa.

— Bem... — ele começou tímido, mas depois foi se soltando — o que eu poderia falar da Adriane, se não que ela é a mulher que eu pedi a Deus?! Ela é carinhosa, companheira dedicada e muito compreensiva... Na verdade, eu não tenho palavras para expressar o grande amor que sinto por essa mulher.

Ao término do discurso carregado com palavras de afetos, seguiu-se troca de carinhos entre os dois. Já os convidados aplaudiram sem parar. Só um tempo depois que eles se posicionaram diante da mesa, onde Adriane era auxiliada por Ricardo: ela repartia o bolo e repassa pra ele que, preenchia com quitutes diversos e distribuía em seguida aos convidados. Depois disto a festa rolou até altas horas, com muita música, danças e brincadeiras, até que o tempo avançou e os ponteiros do relógio tiquetaquearam as 00h. Como a maioria dos presentes trabalhava já na manhã seguinte, aos poucos a residência se esvaziando de convidados.



Continua...



20 de Noviembre de 2020 a las 19:37 1 Reporte Insertar Seguir historia
8
Leer el siguiente capítulo Parte 2

Comenta algo

Publica!
Andreza Alves Andreza Alves
Ansiosa para ler o próximo capítulo
July 28, 2020, 16:44
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión