nollaun Gamtan Nollaun

E se você tivesse a chance de passar uma noite com seu utt? E se essa única noite mudasse toda a sua vida, para o bem ou para o mal? Você entraria nessa de cabeça? Fanfic sobre o BTS.


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#bts #minyoongi #suga
1
3.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

1 - Thais

*Você também pode encontrar essa história no Spirit e no Wattpad com o nome 'Don't Leave Me' (user: @nollaun).*

Era bom enfim estar com pessoas que não me acham patética. Esse era o meu pensamento enquanto terminava de me arrumar para ir com as meninas no fansign do BTS. Já tínhamos nos divertido horrores fazendo covers de MVs e conversando sobre os nosso bias, mas conforme os horários do fansign e do show se aproximavam era possível sentir a expectativa no ar.

-- Todas prontas?

-- Sim! -- Foi a resposta em uníssono.

-- Então vamos lá! Precisamos pegar três Ubers pra ir até o lugar do fansign.

-- Ai gente, tô começando a ficar com dor de barriga. Nem acredito que a gente conseguiu ser sorteada pra ver eles assim tão de pertinho!

Dei risada, porque a Ra tinha externado o que todas nós estavámos sentindo naquele momento.

B, Lu e eu pedimos os ubers que chegaram em cerca de 5 minutos. Fechei a porta de casa e aquele sentimento na boca do estômago se tornou mais intenso. Dali a pouco íamos ver os meninos pessoalmente e era realmente muita emoção!

Nos dividimos entre os carros. Sentei ao lado da Lu e peguei na mão dela, nos olhamos e sorrimos de pura felicidade.

Conforme o trajeto até o local ia terminando a nossa conversa dentro do carro também diminuiu. Parecia que tudo que estava acontecendo não passava de um sonho e se conversássemos muito, poderíamos acordar dele.

Descemos dos carros e encontramos com o resto das meninas que já haviam chegado. Nosso figurino estava impecável: terno preto combinando e óculos escuros coloridos. Enquanto nos dirigíamos pra fila que já se formara, cabeças giravam quando passávamos e um certo burburinho nos seguia. Tínhamos feito a escolha certa.

-- Será que a tradução das nossas cartas está realmente confiável? -- Essa era dúvida, bem legítima, da KT.

Respondi:

-- Pedi pro meu professor revisar as traduções. Ele disse que estava ok. Qualquer coisa pegamos ele de pau!

-- Se tiver alguma coisa muito bizarra na tradução, pelo menos acho que os meninos vão rir, se for assim vai tá tudo certo! -- Keka deu essa tranquilizada na gente.

Nesse momento, os portões do local dos dois eventos se abriu e a fila começou a se movimentar. Gritinhos de alegria puderam ser ouvidos, um deles saindo da minha própria garganta.

Entramos no lugar e pudemos enfim vê-los sentados uns ao lado dos outros na comprida mesa, apertando as mãos dos fãs, recebendo presentes e se provocando mutuamente.

-- Ai gente... Acho que vou desmaiar!

-- Não desmaia não Bruna, que essa pode ser sua única oportunidade de conhecer os meninos! Tá autorizada a desmaiar depois do fansign! -- A frase bem humorada da Vero fez todo mundo rir e aliviou um pouco a tensão

A nossa vez enfim chegou e eu não parava de sorrir! Mai, que era a primeira de nós na fila, cumprimentou o líder NamJoon, primeiro também na mesa do fansign. Ela não só tinha escrito cartas mas também tinha comprado presentes pra todos eles, com o dinheiro do super emprego que tinha conseguido no ano anterior. Eu só tinha escrito cartas mesmo porque estava guardando dinheiro para o mestrado em Portugal, então sem possibilidade de presenteá-los infelizmente.

Depois de todas, finalmente eu era a próxima da fila. Na minha frente, pude ouvir a Fernanda cumprimentando o NJ em coreano, pegando seu autógrafo e se dirigindo ao JungKook, ao mesmo tempo em que o rapaz do staff me liberava pra conhecer o líder. Minha mão filha da mãe, pingava de suor, passei ela na calça antes de estende-la pra cumprimentar RM. Ele tinha um sorriso tão bonito que fiquei encabulada e desviei o olhar que acabou recaindo em outros olhos, que pareciam me encarar, sérios: Yoongi.

Fiquei meio desnorteada e só consegui entregar a carta e pegar o autógrafo do NamJoon, não conseguindo usar o que havia estudado de hangul com ele. Passei para JungKook, realmente lindo, mas o olhar do Suga havia me perturbado tanto, que não conseguia evitar fitá-lo com o rabo do olho e em todas as vezes nossos olhares se cruzaram! Não podia ser mera coincidência! Tentei focar no resto dos meninos e usar meu coreano que, assim como o inglês, era melhor na escuta que na fala, apesar de ter melhorado muito nos últimos meses com as aulas particulares.

Enfim, chegou a vez de cumprimentar Yoongi, acho que eu se fosse uma pessoa que ficasse corada, com certeza estaria da cor de um tomate naquele momento. Ele segurou a mão que estendi com as suas duas mãos, sem tirar os olhos de mim, enquanto eu tinha acessos de riso nervoso e tentava entender o que ele me dizia:

-- Você é muito bonita! Como você se chama?

-- Thais

-- Taisi?

Num momento de ousadia, soltei minha mão direita do casulo das mãos dele, peguei sua caneta e escrevi meu nome em um papel que estava em cima da mesa. Entreguei então minha carta e meu caderno de autógrafo. Enquanto ele me concedia o autógrafo, só então reparei que em nenhum momento sua mão esquerda havia soltado a minha.

-- Você vem ao show?

-- Sim! Com as minhas amigas.

Então apontei aleatoriamente um ponto atrás de mim com a mão direita.

-- Nos vemos daqui a pouco então.

-- Deh.

Só conseguia responder "deh".

Soltei minha mão da dele suavemente, peguei minhas coisas, coloquei dentro da bolsa e fui embora. Enquanto me dirigia pro lugar onde as meninas formavam uma roda, aninhei minhas mãos no rosto.

-- Tudo bem, Tha? -- Lu me perguntou.

-- Acho que não tô bem...

- Acho que nenhuma de nós está! Quero muito gritar! - Foi a resposta da B.

E começou um falatório de comentários de como os meninos eram lindos e atenciosos e lindos, intercalados com gritinhos de êxtase e pulos de alegria. Nesse momento, sinto alguém tocar meu ombro. Era uma moça do staff:

-- Excuse me, do you speak English?

-- Yeah!

-- Vocês foram selecionadas pra conhecer os bastidores do show. Por isso precisam estar aqui duas horas antes do show.

-- Todas nós?

-- Sim.

Então entregou para cada uma de nós uma credencial de staff e foi embora.

-- O que ela disse? -- Perguntou a Bruna.

Parecendo sair de um transe, Mai gritou:

-- Vamos conhecer os bastidores do show!

Nos abraçamos e pulamos muito naquele momento. Saímos de lá, ainda em êxtase, e fomos procurar um lugar pra comer ali perto, afinal não íamos perder por nada o horário. Em tudo isso, eu só conseguia pensar que de alguma foram minha sorte estava começando a mudar...

23 de Mayo de 2020 a las 16:17 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo 1 - Yoongi

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión