dramaqueensz Geovanna Sousa

Pessoas são unidas constantemente, acaso, destino, chamem do que quiserem. Não importa como elas se uniram, mas o que acontece quando elas se unem. Konohamaru e Hanabi se conheceram por amigos em uma típica noitada, a primeira impressão que tiveram um do outro não foi muito boa, mas com o tempo foram se conhecendo melhor, e sentimentos foram sendo criados... Mas quem diria que o álcool poderia unir duas pessoas tão fortemente?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #konohana #258 #comédia #hot #fanfic
0
3.6mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

O desafio

Era uma noite de sexta-feira na cidade de Los Angeles, Hanabi e alguns amigos resolveram sair para aproveitar aquela bela noite. Depois de muitas discussões para qual bar ir, Naruto, Ino, Gaara e Hanabi decidiram em ir ao bar que sempre costumam frequentar.


Entre drinks, risadas e danças constrangedoras, Naruto acabou encontrando sua amiga Sakura, que estava com alguns amigos dela, Konohamaru, Sasuke e Hinata. Resolveram se juntar no balcão, era uma ótima forma de todos se conhecerem.



— Naruto, porque nunca falou dos seus outros amigos? Eles são muito legais! — Sakura diz após tomar um gole de sua margarita.



— Você é um máximo Sakura. — Ino diz sorrindo. — Gente, gente, vamos fazer um desafio aqui. Quem vomitar vai saindo, o vencedor escolhe quem vai pagar as duas primeiras rodadas da próxima vez que sairmos, e aí? Topam?



— Com toda a certeza! — Konohamaru diz virando uma dose de whisky.



Na primeira rodada do desafio, Gaara e Sasuke foram os primeiros a desistir, Gaara por quê era fraco com bebidas e Sasuke por não gostar de beber ao ponto de vomitar. Na segunda, foi Hinata que não aguentou muito, e logo na terceira Naruto sai após uma dose de Johnnie Walker Blue Label, na quarta Sakura e Ino saem, o que impressionou todos pois achavam que as finalistas seriam elas, mas a final foi formada por Hanabi e Konohamaru.



— Olha, se eu fosse você desistia, não aguenta beber tanto assim.



— Está me desafiando? — Hanabi arquea sua sobrancelha esquerda. — O senhor fígado de ferro acha que bebe mais que eu?



— É... Acho. — Konohamaru diz após virar uma dose de tequila, mas sentiu seu estômago revirar.



Hanabi já estava chegando ao seu limite e ela reconhecia isso, pensou em desistir até vê seu "adversário" vomitar em si mesmo.



— Ora...Ora. Parece que alguém não aguentou. — Hanabi diz com a voz arrastada.



— E temos uma vencedora. — Sakura se levanta da cadeira, acaba cambaleando, Hanabi tenta segurar a amiga para não cair, mas ambas acabam caindo. Elas riem e Sakura pega o braço de Hanabi e estende para o alto. — Vencedoraaaa!!!



Pouco tempo depois de Konohamaru vomitar, ele propõe uma aposta com a morena.



— Eu te desafio a outra rodada de bebidas escolhidas pelos nossos amigos... Daqui... Quatro meses. — Konohamaru diz limpando o canto da sua boca que estava meio suja de vômito.



— Tem certeza? Em cinco rodadas você já caiu.



— Não sou eu que estou no chão.



— Olha, eu apoio o desafio! Desafio! Desafio! — Gaara diz animado.



— Desafio aceito. Prepare-se para perder. — Hanabi diz tentando se levantar.



— Que vença o melhor cachaceiro. — Konohamaru estende sua mão. Hanabi aperta ela, assim oficializando aquela aposta. — E aí? O que acontece com o perdedor?



— Melhor decidirmos isso depois. Vamos embora, porque já tem gente no chão. — Naruto falou pegando seu celular para chamar um táxi.



Ino e Naruto eram primos, moravam juntos na casa dos falecidos pais de Naruto. Ino e Hanabi eram bem próximas, na época Hanabi morava muito longe da faculdade, e acabou aceitando o convite da amiga de morarem juntas.



Na manhã seguinte, todos daquela casa estavam em uma maldita ressaca, Hanabi acordou morrendo de dor de cabeça, e a primeira coisa que fez foi procurar algum remédio para aliviar sua dor. Naruto havia dormido no sofá, estava babando feito um bebê, Hanabi o encarou enojada com a poça de baba que havia no móvel.



— Deus, me lembre de nunca mais sentar nesse sofá.



Ino se levanta, vai até a sala, se senta no chão escorando as costas no sofá e começou a olhar para o nada, com uma cara de tédio.



— Ino. — A amiga chama. — Ino? INO!? — Chamou com mais firmeza e a loira sai de seus devaneios.



— Ãn? Oi? O que foi?



— Você estava parada olhando para o nada como se fosse doida.



— Ah Hanabi, você sabe que eu preciso de um tempo pra minha alma voltar para o corpo depois que eu acordo. — Ino se levanta e se espreguiça. — Aí, meu corpo está todo dolorido, parece que me atropelaram ontem... Calma, me atropelaram ontem?



— Se tivessem te atropelado você não estaria aqui né doida? Só bebeu muito mesmo.



— Ah, e quem ganhou? Foi eu? Deve ser por isso que não lembro de muita coisa, bebi muito e ganhei.



— Você foi semifinalista minha amiga, a tia aqui que ganhou daquele nojentinho do Kono... Kono... Ah, do amigo da Sakura, não estou lembrando o nome dele.



— Aí amiga, mas o que ele tem de nojento ele tem de bonito.



— Af, ele nem é tudo isso. — Hanabi revira os olhos.



— Meu Deus, por que ninguém respeita mais o sono alheio? — Naruto acorda com uma cara que assustaria até um zumbi.



— E a bela adormecida acordou, sem o beijo do príncipe provando a todos que ela pode muito bem dormir o tempo que quiser e acordar sozinha. — Ino diz rindo.



— Ha ha ha, engraçado. — O loiro debocha. — Aí meu estômago tá revirando.



— Bem vindo ao grupinho da ressaca. — Hanabi diz. — Acho que vou fazer um chá de gengibre pra gente, tem gengibre?



— Eu tenho absoluta certeza que a geladeira vai pode te responder essa enigmática pergunta. — Ino diz e Hanabi revira os olhos, estava sem paciência para as brincadeiras de Ino.



Hanabi viu que não tinha gengibre naquela casa e teria que sair para comprar. Tudo que ela queria era ficar em sua cama toda embrulhada em lençóis e assistir suas séries favoritas, mas assim como Naruto, o estômago dela não estava muito bem, já havia vomitado e não queria passar o resto do dia na beirada do vaso.



[...]



Konohamaru morava em um apartamento próximo ao bar que tinha ido com seus amigos na noite anterior, seu dia também não começou da melhor forma, mal acordou e foi até o banheiro para vomitar. Lembrava vagamente de algumas coisas que aconteceram na noite passada, uma delas foi que ele perdeu o desafio de bebidas. Ele ficou surpreendido em perder para aquela garota, tinha o rosto tão angelical, parecia que nem de bebidas alcoólicas ela gostava, mas ele se enganou bastante em subestima-la.


Sua cabeça começou a doer bastante, ele resolve tomar um banho gelado e volta para sua cama.



[...]



Chegando em casa do mercado, Hanabi se assusta ao ver Gaara em sua casa. Claro, era muito comum Gaara ir lá, mas naquela hora? O ruivo costuma acordar depois do meio-dia nos finais de semanas, principalmente depois de uma noitada, o ver às onze da manhã em sua casa era uma surpresa.



— Hanabi!!! — Ele a cumprimenta sorridente, porém é retribuído com um breve oi e um sorriso forçado. — O povo dessa casa acordou num mal humor que Deus me livre.



Hanabi se dirigiu a cozinha para fazer seu precioso chá "cura ressaca". Gaara, Naruto e Ino ficaram na sala conversando enquanto a morena estava preparando a bebida. Quando finalmente terminou, pegou um bule antigo de porcelana que era da finada Kushina, provavelmente foi um presente de casamento. Colocou o chá no bule, pegou umas xícaras e levou até a sala.



— A prova de quem não estou de mau humor. Trouxe o chá até vocês. Olha que grande gentileza. — Hanabi diz colocando o bule e as xícaras no chão.



— Para provar isso, você deveria servir a gente. — Ino sugeri.



— Não sou garçonete de vocês não, já fiz o favor de trazer aqui. — Hanabi se senta no chão e começa a bebericar seu chá.



— Então, voltando ao assunto aqui. — Gaara diz. — Nós teremos que organizar essa "competição", eles apertaram as mãos e tudo mais.



— Eu lembro vagamente da Hanabi apertando a mão dele mesmo. — Ino diz pensativa.



— O que tem eu? — Hanabi diz antes de beber mais um pouco do seu chá.



— Ah, você e Konohamaru fizeram uma aposta, daqui quatro meses irão competir pra ver quem bebe mais. Haha, parece coisa de adolescente. — Naruto diz rindo. Hanabi após escutar isso cuspiu seu chá com tamanha surpresa, como não lembrava disso? O que o álcool não faz com as pessoas não é mesmo?



— Eu não vou participar dessa idiotice, o cara perdeu pra mim, ficou com o orgulho ferido e veio com essa? Por favor né.



— Hanabi, minha querida Hanabi. Você já está participando desde do momento que apertou a mãozinha dele, já foi. Aceita querida. — Gaara diz. — E também eu já apostei com o Sasuke, amigo dele, que você iria ganhar, então não tem volta mais.



— Eu mereço mesmo. — Hanabi se levanta revoltada para poder limpar a sujeira que a mesma havia feito.



Mais tarde, Hanabi é colocada em um grupo cujo os participantes são a turma da rodada de bebidas da noite passada, o assunto do grupo foi só a aposta que ela e Konohamaru supostamente fizeram, no grupo, questionaram se haveria mesmo esse desafio nos próximos quatro meses ou foi só papo de bêbado. Konohamaru foi até o privado da morena questionar sobre isso, falou que se ela não quisesse fazer isso, não teria problema que ele inventaria alguma desculpa para acabar com isso. Hanabi olhando aquela mensagem percebeu que o rapaz não era tão babaca quanto ela pensava, então resolveu seguir com a aposta.



"Que vença o melhor cachaceiro."






23 de Mayo de 2020 a las 01:00 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Brincadeira de bêbado

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión