misssiozo Miss Siozo

Após três anos de sua festa de aniversário que marcava o início de sua reação para recuperar-se, a vida do cavaleiro de Andrômeda sofreu com mudanças positivas e o primeiro a cruzar a barreira da amizade para o amor romântico respeitosamente havia sido o santo de Peixes, Afrodite. O amor calmo e bonito dos dois estava prestes a enfrentar mais uma difícil prova. Seria o amor deles inquebrável? [Continuação das fanfics "Apenas uma rosa" e “Recaída”]


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 21 (adultos).

#romance #shun #cdz #saintseiya #drama
0
901 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Notas iniciais


Olá pessoas! Finalmente desatolei um pouco das tarefas da faculdade e agora resolvi dar andamento em alguns projetos que eu prometi logo no começo do ano, antes dessa loucura toda que está acontecendo pelo mundo estar do jeito que está.
Resolvi começar essa fanfic com uma narrativa diferente dessa vez. Nesse prólogo vocês terão uma visão do futuro dessa história. Espero que gostem!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prólogo

Os cavaleiros seguiram a pista encontrada por Seiya no Japão. O grupo formado por Ikki, Afrodite e Shion foram para a base militar russa desativada a qual o grande mestre pôde rastrear pelo cosmo de Hyoga que estava de alguma forma instável. O grupo ao chegar lá por teletransporte conseguiu comprovar a suspeita de que Shun havia realmente sido sequestrado pelo cavaleiro de bronze. O estado do virginiano era deplorável e o aquariano parecia que tentava reanima-lo até perceber as presenças no recinto.

- Mal posso acreditar em tamanho descaramento! – Afrodite estava furioso como nunca se vira antes – Vocês foram baixos demais! Não consigo entender a motivação dela, mas, a sua? Lutasse de forma justa e limpa! O amor não é imposto e sim conquistado.

- Calado! – respondeu o outro loiro – Vocês não compreendem – mantinha preso a si seu refém – Eu tentei entender o que eu sentia e quando finalmente consigo vi que foi tarde demais. Eu queria uma chance, uma oportunidade que fosse para conseguir chegar ao coração dele. Estava preparado para desistir até encontrar Lana.

- Bom, acho que chegou a minha vez de falar aqui – pronunciou-se Lana - A minha motivação é realizar um simples teste para comprovar se minha teoria estava correta.

- Então resolveu brincar com a vida de um inocente? – o grande mestre tentava controlar seu temperamento ante a cena – Sinto a presença de seu cosmo divino, não tenho conhecimento de que deusa és, mas, isso será levado a Atena e ao conselho dos deuses.

- Não devo satisfações a um reles servo de Atena. Diga a sua deusa se quiser me procurar, estarei à disposição – sorriu – Por muito pouco você quase conseguiu Hyoga, uma pena que dessa vez não foi fraqueza sua, e sim, que o rapaz de alguma forma conseguiu escapar de ti – acenou de costas um adeus – Vocês correm contra o tempo, caso queiram que o jovem tenha chances de sobreviver sairia depressa ao hospital, apenas não garanto que ele será o mesmo depois do nosso “tratamento”.

- Víbora desgraçada! – o cosmo de fênix queimava intenso – Tô nem aí se você é uma deusa, o que vocês fizeram ao meu irmão é imperdoável! Ave fênix! – lançou seu golpe e a deusa misteriosa se desviou e usou sua super velocidade para escapar daquela emboscada de cavaleiros.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Notas finais

Como deu para perceber nessa continuação trataremos de outro assunto polêmico. Trataremos das consequências de uma obsessão que em algum momento pode ser confundida com o amor e o quanto isso é destrutivo para todos os envolvidos.
Deixarei aqui os links das fanfics anteriores a essa para um melhor entendimento dessa história:
"Apenas uma rosa" - https://getinkspired.com/pt/story/88091/apenas-uma-rosa/
"Recaída" - https://getinkspired.com/pt/story/88645/recaida/

17 de Mayo de 2020 a las 01:52 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1 - Vivendo um sonho

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 10 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión