Crônicas de um caderno engavetado Seguir blog

sweet-mary Mary Escreva, escreva, escreva. Você não pode correr do seu destino, viver implica esse risco. O de os planos não darem certo. O de uma recaída fazer com aqueles dez passos para frente que você tinha dado com tanto custo sejam vinte para trás. O de uma tristeza que não passa. O de no fim das contas o caminho ser outro. Há dias mais difíceis do que outros, em que estar sob o efeito de um bloqueio criativo torna a realidade mais cinzenta do que o costumeiro, todavia viver também significa acreditar que essa pausa se faz necessária para as grandes vitórias que virão. E aí? Vem comigo?
Historia No Verificada

#poesia #amores #solidão #descobertas #pensamentos #memórias #perdas #escritora-mary #saudades #decepções #inspirações
AA Compartir

f i m

Olá, pipoquinhas! Eis que é uma notícia triste e também feliz o anúncio de que esse caderno de pensamentos, poesias e reflexões tenha chegado ao fim, no entanto ele cumpriu o propósito que o originou, o de viver 2018 do jeito que ele veio, documentar minhas inspirações e eternizar tudo o que pude. Não postei tudo que escrevi porque filtrei aquilo que julguei que poderia ser compartilhado e espero que tudo esteja a contento.

É uma grandiosa honra receber todos os leitores aqui nesse caderninho que vocês podem ler bebendo café (caso gostem, espero que sim!), no ônibus, debaixo do cobertor, por essa oportunidade de estarmos todos conectados, especialmente quando tento fazer poesia, não gosto muito de regras porque sinto que elas me amordaçam e me intimidam. Meus pensamentos refletem meus sentimentos em relação ao mundo, as pessoas, as transformações que vivenciamos tanto no interior quanto no exterior, não refletem a verdade absoluta e suprema.

Da mesma forma que documentei 2017 e 2018, farei o mesmo com 2019 e espero me encontrar com vocês por lá. Muitos, muitos, muitos beijos de luz e até lá! 


Com amor,

Mary ♥

7 de Junio de 2019 a las 00:00 0 Reporte Insertar 0

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~